Por Voce eu Pegaria mil vezes
Uma guia de laia,6ºano:"vamos afligir nossos pais para bater no mestre".Aí:por que você não pegou o trabalho de minha enteada?
O que você pode fazer?
O que você pode fazer quando se sente sufocada?
O que você pode fazer quando se sente controlada?
O que você pode fazer quando se sente infeliz?
Quando cria expectativas e quando se frustra?
Quando se sente chateada e desestimulada, quando tudo parece conspirar contra e quando você acaba perdendo a sua essência por querer agradar, querer amar, querer que as coisas deem certo mesmo tudo dando errado. Pisando em ovos, pensando no que falar, como falar, se tolhindo, se... se... se ...
Afaste-se, primeiramente você deve se perguntar o que quero para mim. Estou contente? Estou feliz? O que posso fazer para me sentir contente e feliz?
A-ti-tu-de!
Você é um ser especial, único, intransferível, amado e desejado, você precisa se dar conta disso. Sua insegurança não vai te levar a lugar nenhum, seus medos irão te paralisar, você precisa reagir, acreditar em si, em si, somente em si.
Mudanças Floridas
Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.
Dia Feliz!
Hoje o dia foi lindo, lindo mesmo. Sabe quando você gosta de ser iludida, pois é estou nessa fase.
Entre palavras doces e melosas e atitudes fique com as palavras doces e melosas, pois é surtei. Me interna?
Ele me faz bem, sinto ou sei que é mentira, mas ele me faz bem, muito bem. Bem até demais. Meu ponto G com certeza está nos ouvidos. EN-LOU-QUE-CI!
Quando a felicidade sorrir para você
não faça uma cara feia, não fique sério,
mas retribua de coração aberto.
Não é questão de guarda mágoa ou perdoa,
na verdade perdoa a gente perdoa
o que você não entende é que perdoar
não é preciso, estar do lado da pessoa
24 horas.
Shirlei Miriam de Souza
Estive procurando dentro da minha cabeça ,entre meus sonhos com você
Para encontrar meu coração ansioso dentro
Você me mostra onde deveria ter sido
Me mostrava que cada sonho era um diamante raro
Voltando à vida novamente
Sentindo-se vivo novamente
Quando eu achei nosso castelo de diamante meu coração voltou a bater
As portas começaram a fechar
Nós tocamos, ele começou a desmorona
A chama das minhas lembrança continua a cintilar
Então começamos o a pegar fogo como duas estrelas no final do universo
Seja inteiro em tudo que você faz, não se poupe, não se dê pela metade. Se entregue em cada instante, em cada ato, se for cozinhar, cozinhe bem, se for trabalhar, trabalhe direito, se for amar, ame intensamente. Se doe em cada sorriso, em cada conversa, em cada desafio, em cada alegria, e até em cada choro seja franco. Isso se chama: Viver, viver de forma plena e intensa, ou simplesmente : Viver.
e em cada amanhecer ganhamos uma nova oportunidade que se abre de forma única, e temos com ela a chance de: errar, de acertar, de evoluir, de mudar. Se ontem não foi legal..... façamos diferente hoje. Valorize quem caminha do seu lado, quem divide a vida com você. Ao deitar hoje, retire do seu interior, la do fundo de você tudo que te impede de viver, de ser feliz e de crescer. Mude as coisas, mude a rotina, se abra, valorize os seus. E se dê uma nova chance e dê uma chance pros que te amam de ver um novo você. Você pode. Você consegue. Ser Feliz e fazer quem tá a sua volta Feliz. Só depende de você.
“Você é um ser em constante mudança, já não é o que foi ontem, sendo hoje, diferente de quem será amanhã.”
Não culpe o tempo se quando ele te esperou você resolveu andar, agora que ele está andando, você parou nele! (Yuri Feitosa Barreto)
Se você parasse de criar expectativas sobre a felicidade, impermeado no puro afã com certeza não viveria entorpecido em qualquer alucinógeno.
Você ta perdendo tempo se preocupando com pequenas coisas.
Se faz o bem e quer o bem. o resto cada um se molda por si só.
Somos únicos e cada um com seu caráter próprio.
Não julgue e não queira moldar ninguém!
6/2017
Da imaginação o mais importante não é do que você possa tirar de real, mas a forma que tem de criar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência