Por Voce eu Pegaria mil vezes
21/06/2018
Bom dia meu bem,
todo bem luz e paz para você
neste novo dia de inicio do inverno.
O inverno anuncia a chegada, mas por mim já esteve rondando por aqui há tempos.
Com frio ou sem frio a vida nos desperta toda manhã para labor.
Seja qual for, temos sempre que colocar nossa cota e valor.
Para o clima quente evite se expor à sol e raios que afetam o bem estar.
Para o clima frio reforce o cobertor coloque nele muito amor com carinho e abraços bem apertadinhusss.
afago é bom massageia o coração , abraços melhor ainda: aperta e aconchega corações,
ahhh... e beijos fazem pular corações,
beijos são bem-vindos para todas épocas e ocasiões.
Cada qual leva gosto e sabor do momento,
mas o beijo melhor é aquele que veio para ficar.
"Hummmm...
Cuide com carinho de seu beijo, abraço e afagos
são armas poderosíssimas de envolvimento e empoderamento
Sinta-se forte, sinta-se bem, sinta-se plena
Com armas de amor e união!"
Inexiste alguém mais digno de seu respeito ,que aquele que convive com você no seu passar cronológico ,neste planeta e na eternidade . Alguém que estará contigo em todos os momentos nas derrotas e nas vitórias ,nos momentos felizes e nos momentos infelizes ,não tem como substituir este alguém ,nem seus pais ,seus filhos ou qualquer outro ser humano que você considere .
Este alguém ......ahh ,há quanto tempo você não conversa com ele(a) ,neste afã de sempre estar ,bonito(a) para outro(a),ostentando ,desempenhando papel para agradar uma platéia de figurantes ,enfim se preocupando com tudo e com todos.Deixando este alguém sempre a segundo plano ....
Pense e reserve um momento para o ser humano mais importante em toda a sua vida e na eternidade....V O C Ê
Ainda da tempo..........
Você percebe que alcançou a meta, quando o passado não te desafia mais e o único sentimento que persiste é a ânsia de galgar mais um escalão.
Descobri que não sou mais meu
No momento que me entreguei a você,
Minhas vontades perdi
Meus sonhos mudaram
Meu orgulho nem lembro rsrsrs,
Mas amor, como é bom ter você pois nos tornamos 1, uma só carne uma só certidão!
Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.
Você se foi. Você partiu. Deixou as chaves da porta. Desistiu dos seus direitos na casa. A luz que clareava seu quarto agora brilha nos céus. Ela está a iluminar sua nova jornada. Os anjos dançam contigo no infinito, eles cantam a música que você gostava! A intimação chegou nesta noite,
e você não exitou, você partiu! Não vou indagar sobre o que levou. Sei que não leva nada em tuas mãos. Mas sei que leva um coração puro e confiante.
Um coração recheado de amor. Sua alma é forte e irá voar. Que teu corpo descanse em paz em um campo florido.Que tua alma voe os mais altos céus. Um abraço eterno. Adeus!!!
"Renasceu a esperança no coração,a partir do dia em que você apareceu em minha vida,dela fez seu esteio e dela cuida como se sua fosse."
FELICIDADE?!?!?! Mesmo que você dela esteja carente, pode doar o pouco que tem, porque é através dessa doação que você irá receber muito mais dela!
Pedro Marcos
Uma dia você vai entender o porquê de tantas pedras no seu caminho.
Um dia você vai acordar e vai agradecer por tudo que te fez viver.
Porque você nasceu para construir, você não joga pedras, você as colhe e com elas faz lares com estrutura forte nos corações. Você Conserta, você ajeita, você acolhe, Você AGRADECE!
497. Te amo...te quero
Te amo, te quero, penso em você te espero
No amor fico bôbo de novo
Você volta pro meu coração. Te quero
Mesmo que do amor, eu grite pro povo
Te amo, te chamo, no sonho te espero
Novamente acordo ansioso
Sem ter você no sonho, me desespero
Penso que sonhar contigo seja precioso
E durmo a sonhar, um sonho novamente
Porque sonhando contigo tenho.te presente
É do meu amor todo sentimento
Por isso não te tiro do meu pensamento
Te quero, penso em você, te venero
É que nunca em mim, ouve um amor assim
E vives em mim com maior esmero
Te cuido querendo seu amor pra mim
Tudo eu posso e tu me fortalece
Eu que do seu amor, não esqueci
E teu amor em mim que esclarece
Tu veio...Amor pedido em prece.
Elvando. 220618 497
Agora é pra sempre...
Agora não tem volta....
voce vai ser mamae de dois
parabens
seguir em frente é a ordem
parabens em 2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência