Por Voce eu Pegaria mil vezes
"Enquanto "a bíblia" servir apenas para validar/premiar a você e só for admissível quando cominar sanções aos erros dos outros, repense; você está seguindo o evangelho errado".
Ilusões são a forma absoluta de tentar disfarçar um mundo no qual você está vivendo, realmente sozinho, sem apoio e caindo ao abismo.
Eles tentarão diminuir o seu brilho e farão de tudo para ver você fracassar. Quando alguém não consegue acender a sua própria luz, tentará apagar a sua.
Mas lembre-se, a sua luz interior é uma chama que não pode ser apagada por aqueles que não conseguem lidar com o brilho alheio. Mantenha-se firme e confiante no seu caminho, pois a verdadeira grandeza não se mede pela forma como os outros tentam diminuir, mas sim pela maneira como você se mantém forte e autêntico diante das adversidades. Deixe sua luz brilhar, iluminando não só o seu próprio caminho, mas também inspirando aqueles ao seu redor a fazerem o mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o mundo precisa do seu brilho único e especial.
"Será que esse amor que cobra tanto, resistiria a "1 não"?
Aí você descobre que abriu mão de tanta coisa, esqueceu tantos sonhos, afastou-se de tantas pessoas queridas, negou tantos momentos de felicidade ou gargalhada gratuita... para pagar com o seu maior tesouro - (o amor próprio e respeito por você), as migalhas de amor que jogaram pelos caminhos que você percorria, correndo atrás desse amor barato.
E de repente você descobre que arrependimento não rebobina o tempo, o que perdeu está perdido para sempre."
Se você já sorriu de verdade à muito tempo atrás, você não é triste e sim tem pureza no interior esperando um pequeno sucesso para ser libertada.
A chave do sucesso não existe, pois com uma chave você simplesmente a gira para abrir portas, e o sucesso vai muito além disso.
"Não busque intimidade com quem não é íntimo com Deus".
- como você quer amizade com quem não quer amizade com Deus? Reflita e pense no que esta amizade vai ser útil pra você.
Como pode Josafá querer andar junto com Acabe?
12 de abril
Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe e por tudo que ainda vai receber.
Nunca pare de agradecer, porque é a atitude positiva em relação à vida e o próprío ato de agradecer que atraem o melhor para você.
Agradecer ajuda o coração e a mente a se abrirem; ajude sua consciência a se expandir.
Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando você começar a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar.
Você Irá compreender como é abençoado, pois tudo que Eu tenho é seu e Meus depósito de abundância estão transbordantes e nada lhe faltará.
Suas necessidades serão maravilhosamente supridas e nesse estado de consciência você será capaz de doar sem contar os custos, pois é doando que se recebe.
Quanto mais você doar, mais espaço você terá para receber.
12/05
Não entre em choques
improdutivos porque
além de fazer você
perder tempo
faz com que perca o foco
do seu pensamento.
Há pessoas que te deixam pra baixo, que podem tirar tudo de você, seu dinheiro, sua casa, seu carro, e te chamar de gordo, feio, baixo, mas oque não poderão reclamar é de sua sabedoria.
Chico Sapateado
Você nem imagina
que é o meu amado,
O meu coração ficou
ainda mais gamado
ao te ver bailando
o Chico Sapateado,
Agora só falta saber
que você é meu namorado.
Construímos uma linda história, mais o tempo foi passando , você mudou, usou palavras dolorosas pra me ofender e hoje você é só mais uma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência