Por Voce eu Pegaria mil vezes
O SER REJEITADO
ser rejeitado
é o mesmo que ser abandonado
é você doar todo amor ao ser amado
e por ele não ser acalentado
é você ter fé no amor
e não receber se quer o valor
de quem um dia realmente amou
Ser rejeitado
é como ser rebaixado
que mesmo com todos ao seu lado
não tendo o ser amado
fica-se descontrolado
sem saber que do outro lado
o amor desejado
esta calado e com coração fechado.
Ser rejeitado
é senti-se insuficiente
incapaz de seguir em frente
mesmo quando se tem muita gente
pois o que o ser rejeitado quer
naos está nas coisas presentes
está no coração ferido
que não suportar mais ser atingido
e quer apenas um alivio
sendo amado e nunca mais rejeitado.
“A vida é uma caixinha de surpresa, um dia você ganha um abraço, noutro uma ofensa, viva a vida, vamos viver”.
Esse poema é para você
Ele tem o meu amor expresso
Escrito, exposto e entregue
É como uma oferenda
Uma doação, nada pede...
Fecha os olhos e sente o meu beijo
Ele está contido aqui...
Abre as mão e sente
A suavidade do meu carinho...
Através deste poema
Vem para o meu abraço
E ouve o meu coração
Vê como ele bate acelerado?
Ele está feliz! Eu estou feliz!
O que acontecer depois disso
Será consequência de nossa emoção...
um momento como esse
Vale uma vida inteira
Porque é sincero, real, verdadeiro.
Isso é amar! Isso é viver!
Isso é eternidade!
E tudo isso esse poema
Leva até você...
Não espere nada de ninguém.Assim você evita decepções.
Isso serve para saber quem realmente é seu amigo.
Isso serve para ignorar quem nada tem de bom para te acrescentar.
Não comente muito sobre o seu sucesso. Assim você evita que muitas pessoas passem a torcer pelo seu fracasso.
Se você errou, lhe dou meu perdão, agora, vá e não peque mais (não erre mais), se não, pra quê perdoar?
A alegria é momentânea.
Mas a felicidade se constrói com o tempo.
Quando você amadurece o suficiente para perceber que ela sempre esteve ali, a sua disposição.
O que faltou foi só mudar a forma de olhar.
Ajustar sua percepção.
Á dias que você prefere continuar dormindo, perdido em um mundo perfeito imaginário.
Infelizmente e por vezes felizmente acorda faz parte do dormi e despertar é o pior pesadelo.
Pense sempre pelo lado positivo: uma nova semana está começando. Com isso, você ganha novas amizades, novos amores, novos sentimentos e o melhor, uma nova chance para recomeçar a ser feliz. Por isso não deixe que um dia estrague a sua felicidade.
"Daqui á pouco você vai olhar e perceber que a única pessoa de quem você necessita é de você mesma.
... Que ninguém pode te amar como você se ama...
Daqui á pouco você vai descobrir o valor da busca por si e preferir te ter por inteira, do que as sobras daquilo que nunca quis ser achado por ti."
Como projeto de vida, seguir seus passos, ser como, e quem tu és!
Aprender com você a melhor maneira de lidar com a vida em si, ser amor, carinho e ao mesmo tempo ter a sabedoria de tomar a decisão certa, entre, o sim e o não, saber prender sem reprimir, saber soltar sem deixar ir, saber proteger, sem que eu, mesmo assim ainda aprenda com os meus erros! Admiro suas qualidades e gosto de seus defeitos, são eles que tornam você o meu pai.
AMOR DE INTERNET
Você conhece um 'Boy' na internet. Ele se interessa por você e você por ele. Ele puxa papo. Você faz charme pra responder. Mas logo cede. E assim começa. Vocês conversam por horas e horas. E em alguns minutos se sabe o gênero musical preferido, o que gosta de comer,seus 'Hobbys' e até quantos integrantes tem sua família. Sabe a hora em que começamos a trabalhar e pergunta se já almoçamos.... bom, já estão bem informados um sobre o outro. Até que ele te chama pra sair. Ahh.... é o primeiro encontro! O que vestir? Cabelo solto ou preso? Salto ou rasteirinha? Até que se encontram. Aquela foto que vimos no Instagran são reais mesmo! Ele é um gato! Sem contar que é cheiroso e tem um olhar encantador e um sorriso chamante.
Vocês se curtem. Conversam e até rola um beijinho.....nos próximos encontros estão mais íntimos... aí pensa: "agora vai". A pessoa te ganha. Você gosta da companhia dela e das conversas pelo WhatsApp. Então amanhece e espera aquela mensagem de " Bom Diaaa"... espera "Oi! como foi seu dia?" espera... espera.. espera.............Ai você 'puxa papo',mas aquelas conversas que estendiam por horas, duram segundos.. com um 'oi' seco ou um 'ok'... então fica estampado que aquela pessoa interessante que pensava ser, era só uma ilusão de internet.
SE NESSE MUNDO ONDE NINGUÉM QUER SER DE NINGUÉM,CASO VOCÊ QUEIRA SER DE ALGUÉM. NÃO PROCURE! SE DEIXE ACHAR... PORQUE TEM SEMPRE ALGUÉM QUERENDO SER DE ALGUÉM.
QUEM ME DERA..
Quem me dera se você soubesse o quanto te quero.
Quem me dera se pudesse ler meus olhos.
Quem me dera pudesse ouvir meu coração.
Quem me dera fazer parte dos seus planos,
dos seus sonhos, dos seus anos...
Então, teria alguém disposto
a andar com você na chuva...
Alguém que não coleciona amores..
Alguém que quer ser de alguém.
Se você não se amar de verdade você jamais estará apto para amar alguém, porque na bíblia ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Portanto pratique primeiro a lei do bem me quero.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
