Por Voce eu Pegaria mil vezes
Às vezes eu preciso fazer isso: olhar meu coração de cima. Somente quando estou triste consigo visualizá-lo e colocar as coisas no lugar. O vejo como se fosse um baú, cheio de entulhos, qual devo tirar todas as coisas que não servem mais. Desocupar, varrer para fora. Para que não dê vontade de repetir o que nos faz sofrer.
Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.
Tantas e tantas vezes eu tentei te avisar, tentei colocar seu rosto na direção certa... Tive a capacidade de me desligar de tudo pra brigar com todo mundo e tentar te defender com unhas e dentes dessas atitudes que não levam a nada. Mas tudo foi em vão... É como se você trabalhasse por tanto tempo pra construir algo e vem uma chuva e derruba tudo de uma só vez.
Raiva... é isso que eu sinto todas as vezes em que penso sobre o quanto estive vulnerável ao seu lado, entregando tudo de melhor que tem em mim. Ficando sem roupa alguma, pra que pudesse enxergar até minha alma. E eu me culpo por diversas vezes: Aonde foi que errei? - Em qual momento eu teria que dar mais de mim? Se tudo que eu fiz foi me doar a você e aceitar todos os seus termos. Me diz... Acha mesmo que outra pessoa faria o mesmo? Porque se fizer, talvez eu esteja errado mais uma vez e isso sirva pra que eu abra meus olhos.
O que mais me machuca é ter sentido um amor tão forte que será jogado no lixo, como qualquer resto de comida que foi despejado sem nenhuma piedade. É tão triste ver que todas as boas memórias irão desaparecer, como se nunca tivesse acontecido (...)
Você tinha centenas de pessoas à sua frente, e eu te perdoaria se você entrasse em todos estes caminhos. Mas você insistiu em ir no único em que eu não perdoaria. O único que significa a maior das traições para mim. Tantos homens por aí, e você quis e voltou a querer o único que acabaria comigo. Então me diz, em qual dessas partes você não quis me pôr no chão? Porque eu só consigo ver uma neblina enorme cobrindo meus olhos do quão - insensível - você foi.
Dói meu interior, e meu físico também... Mas não vou desistir mais uma vez... Chega uma hora, que ou você vai em frente, ou aguenta que corram por cima de você e te pisem.
Lamentável... É essa a palavra que me vem à cabeça, todas as vezes que olho sua foto.
Lamentável.
E de tudo o que eu vivi,
Por mais vezes eu sorri!
E por tudo o que eu chorei,
De poucas coisas me lembrei!
Porque se a nossa vida é feita de escolhas,
Não quero ser uma árvore seca, sem folhas!
''Sabe quantas vezes eu já pensei em largar tudo, sair correndo sem olhar pra trás e mesmo assim não o fiz? Foram muitas, porém a alma sempre fala mais alto do que o corpo e a mente esta sempre acima do coração, evitando que nestes exatos momentos da vida a caminhada vá pelos sentimentos ao invés da razão, que mesmo não existindo concretamente, valem mais do que os sentimentos que sempre estarão junto a nós, como o MEDO por exemplo.''
As vezes prefiro pensar que eu estou em um pesadelo e que quando eu acordar tudo estará como eu planejei.
Entre erros e acertos, erram todos, só não erra quem nunca faz nada, eu mesmo errei inúmeras vezes.
Poucos são os que têm coragem de assumir seus erros...
E poucos entendem que sobram motivos e formas de recompensá-los.
Basta coragem e humildade para reconhecê-los e utilizá-los a seu favor. Mas entre erros e acertos, têm dias que o arrependimento me atormenta, tortura-me pelo fato de ter deixado de fazer muitas coisas que deveriam ser feitas naquela hora. Embora, possam ser feitas agora, não terá a mesma essência porque certas atitudes são como palavras, se não forem ditas na hora certa, não vale a pena dizer mais.
As vezes, eu sei, a gente lembra daqueles pequenos detalhes que fizeram parte daqueles dias, e dá raiva por ser tão claro e trazer tanta saudade. As vezes, eu sei, a gente acha que não é forte como pensávamos ser. As vezes, eu sei, a gente quer desaparecer e não sentir nada. E não é justo, nada é. Sensação de coração partido, é uma droga, né? Ainda tentando curar as feridas após todo esse tempo, é estúpido... Mas é apenas mais uma noite sem dormir, apenas mais alguns dias estranhos.
A maioria das vezes a vida me faz desistir mais eu vou até o fim e consigo todos os meus objetivos por mais difíceis que seja.
As vezes eu tenho medo de mim mesma, as vezes eu brigo comigo mesma, as vezes parece que eu Sou Duas, é incrível.
Precisa falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".
As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!
“Eu simplesmente não consigo, não adianta, às vezes penso que esse mundo não é pra mim. Não quero isso, não quero aquilo, só preciso de paz, entende? Não nasci com paciência pra estudar, procurar empregos e sustentar uma casa, eu nasci pra outros lances, pra sentir o vento no rosto, pra fumar uns cigarros, pra beber umas cervejas.”
Confesso que com o tempo aprendi que ninguém nunca vai me entender, nem eu às vezes entendo a mim mesmo. Hoje em dia, não peço a Deus alguém que me entenda, peço tão somente alguém que fique e mesmo se eu chorar, espernear, fechar a cara e pedir para que vá embora, mesmo que às vezes eu também queira fugir de mim mesmo, da minha bagunça e dos meus desconcertos, peço a Deus por alguém que fique. Eu to bagunçado mais sei que a dois fica mais fácil de arrumar toda essa minha confusão.
Quantas vezes eu errei? Quantas vezes contra ti, pequei?
Senhor. Quantas vezes me chamou, pelo nome
E fingi não escutar a Tua voz...
Quantas vezes me mostrou o caminho, e eu fingi de cego pra não ver.
Quantas vezes eu menti, para o meu coração... E então me vi perdido em solidão...
Quantas vezes me mostrou, que ainda É, e sempre será, Emanuel.
Quantas vezes me ensinou, a lutar.... Mas cansado desisti, por não ter fé....
Quantas vezes me sarou, e me levantou, e eu nem mesmo agradeci... Senhor, como pesa meu coração, ver o quão ingrato fui, a Ti peço perdão....
Quantas vezes Senhor, Quantas vezes Senhor.
E mesmo assim, com tua misericórdia, me curou.
Perdão Pai, pois pequei contra ti, ouvi a voz do mundo, ouvi os falsos amigos e hoje me encontro aflito, permiti me perder, me afundar, como fui capaz de ser tão tolo, permiti o mundo me calar... Senhor, por tua misericórdia me salvou. Por tua graça e amor me mostrou cada erro, permitiu que eu me ajoelhasse, e ouviu a minha voz, e então orei, até o momento em que fui capaz de ouvir a tua... Senhor, sei que muitos não irão ler o que aqui escrevo, mais aos que lerem, espero que entendam, que não há, outro Deus, que não há, nem um outro amor maior do que aquele que vem de Ti.
Obrigado Papai, não existem palavras, ou linguás, nem lagrimas suficiente, para lhe dizer e demonstrar, Senhor meu Deus, o quanto eu amo Você.
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.
Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.
Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.
Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me. "
Salmos 51:1-4
"Ó Senhor, dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor. "
Salmos 51:15
Uma oração, uma unica oração e toda a dor em meu coração vai embora, pois não sou curado por homens, mais sim pelo Senhor nosso Deus.
Mais uma vez, obrigado, querido Pai. ♥
As vezes tento ser tão assim, mais não sou assim sou meia assim :s tipo eu queria ser diferente mais não adianta ser diferente por fora e nao mudar nada por dentro,não adianta eu fala muitas besteiras prometer coisas que sei que não vou cum
prir não adiantar eu falar ah não vou fazer isso mais sabendo que vou fazer não adianta eu tentar ser diferente poís não eu sou eu mesma Déborah denitivamente só vou mudar quando eu souber que é a hora de mudar.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
