Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 499138 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não adianta esperar dos outros o que falta em você.

Inserida por MelissaAguiar

"Não peço a você um milhão de chances. Na Verdade quero somente Uma!
Não quero ver uma gota d’água cair dos seus lindos olhos. Quero apenas seu mais belo Sorriso.
Posso parecer chato, mas será que é tão ruim tentar lhe trazer as maiores alegrias e seus melhores momentos?!
Porque se isso é ser chato, posso ser o mais chato do Mundo por você."

Inserida por LeonEsteves

Quando sua vida está de cabeça para baixo,
E o mundo desaba sobre você
Quando você pensa estar no chão
E se compara ao pó
Quando a solidão lhe traz a dor
E mesmo no meio de muitos se sente só.
...
Simplesmente ouça, pense e reflita
Levante a cabeça
Deixe que seus olhos ultrapassem a linha horizonte
Viva por hoje, se o passado for triste
Apague o ontem.

Se for preciso fugir, fuja.
Mas não para um lugar tão distante
Existe um lugar lindo
Onde tudo pode existir
Dentro de você mesmo
Descanse neste Oasis sem fim.

Inserida por diogennes

Um choque de realidade dói. Mas como o nome já diz é a REALIDADE que mesmo você não querendo enxergar, uma hora ela chega.

Inserida por diegolr

Não importa o quão difícil aparente, não importa o quão demorado você assimile e nem o quão rápido as coisas andem. Você não vai atrasar o inadiável, tão menos segurar o inatingível. Sua única escolha é seguir, e por mais insensível que aparente, essa sempre será a sua melhor escolha.

Inserida por RenatoCarvalho

Não são suas vontades, mas sim o que você faz com elas.

Inserida por RenatoCarvalho

Não permita que a sua própria auto-indignação impeça você de enxergar a GRAÇA e a MISERICÓRDIA de Cristo para com você.

Inserida por tgrulha

Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!

Inserida por elaine9916

É você quem faz suas escolhas e cabe a você fazer valer a pena cada uma delas. Trace suas metas e busque seus objetivos. Você é o único capaz de realizar seus sonhos.

Inserida por RenatoCarvalho

Não importa o quanto lutei, Não importa o quando venci, O que importa é que tenho você, Não a quantidade te títulos que consegui !

Inserida por BrunoMota

Desejo que...

"Você sinta orgulho da pessoa que é,
E que ao rever a sua história,
Entenda que ela deverá ser escrita
Por suas próprias mãos.
Não permita que as dificuldades do dia a dia
Te desencoraje e, nem,
Que o pessimismo
Contamine seus pensamentos, pois,
Você possui todas as ferramentas
Para transformar a sua vida
No mais belo jardim,
Onde a flor da felicidade
Possa brotar todos os dias,
Simplesmente, porque em seu coração existe
Uma fonte inesgotável da essência
De uma vida plena:
O AMOR!!!"

Inserida por terrordasdonzelas

Pára garota... Você não é burra! Você não vai se apaixonar! Não por ele... Você sabe que vai sofrer, não sabe? Aparências enganam, iludem... Mas você nunca se deixou iludir. O errado pode deixar de ser ÓTIMO e se tornar doloroso, CUIDADO, estou avisando!

Inserida por LayanaOliveeira

Saudade, amor... Pra sempre!
Sabe, sempre foi você o tempo todo. Mas de repente acabou, está acontecendo o que eu sempre pedi. Você realmente parece ter mudado, encontrou alguém que você demonstra amar, tudo que eu quis pra sua vida, mas eu não tinha parado pra pensar que você ia se afastar de mim e isso eu nunca quis. Eu posso até ser burra, como é que eu quero te esquecer e não quero me afastar de ti? Será que eu quero mesmo te esquecer? Cheguei à conclusão que não. Eu só queria aprender a viver sem ti e isso eu consegui. Como é que eu posso querer esquecer alguém que me fez tanto bem, que me fez amadurecer tanto... Até nossas brigas me deixaram algo de bom. Eu definitivamente não quero te esquecer. Eu quero lembrar, mesmo quando estiver velhinha, de todos os nossos momentos de afeto e ternura e também os de desejo e paixão; de como nós éramos amigos e de como eu confio em você; do tanto que conhecemos um ao outro e sempre sabemos o que dizer para solucionar nossos problemas; da grande descoberta que eu fiz: Um garoto inconsequente e galinha, mas extremamente lindo em todos os aspectos, com um coração gigantesco e muito amor pra oferecer. Tem época do ano que sinto sua falta mais que o normal. Essa é uma dessas épocas! Talvez até seja por isso que eu estou escrevendo mais uma daquelas cartas que você nunca irá ler, lembro com tanta perfeição de detalhes de como nos conhecemos, nos tornamos amigos e também muito importantes um pro outro, lembro cada aventura, cada brincadeira irritante e até os gestos simples e sem importância. Aqueles detalhes que vistos pro outra pessoa poderia parecer sem importância. Mas eu entendo com bastante maturidade, como sempre, que hoje você é só saudade, é só uma das minhas mais doces lembranças, é e sempre será o amor da minha vida, um dos homens mais importantes que já passaram ou que vão passar na minha vida. Eu nunca vou conseguir explicar o que acontece quando eu te vejo ou o que sinto por você, ninguém nunca vai entender como foi grande o que aconteceu entre a gente, nada vai apagar todos os momentos que só nós dois conhecemos. Você sempre será aquele que eu jamais vou esquecer. Nenhum eu te amo que eu te disser vai ser falso sabe? Por mais que apareça outro alguém que seja importante na minha vida ou que desperte em mim o amor, nunca vai ser igual a esse amor que eu tenho aqui. Pode até ser mais intenso, só que não mais importante. Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas acabou!

Inserida por LayanaOliveeira

Adoro quando você me beija na testa, mas é muito contraditório. Afinal, agente se respeita ou não?

Inserida por LayanaOliveeira

Quando me faltam as palavras,
pego-as emprestado,
só para que você possa ler
e compreender
o quanto ainda te amo.
Além disso,
pretendo fazê-la sentir o perfume
que extasia o nosso amor.
Àquele que,
quando exalado,
nos faz viajar ao passado,
mas com as asas do pensamento
voltadas para o futuro
e esse nada mais é
que uma folha em branco,
onde precisamos preencher
com palavras.
Sejam alheias,
sejam nossas.

Inserida por profelder

Menino malvado

E em um segundo
você vinha e me beijava
com aquele seu beijo faminto e voraz,
como se quisesse arrancar um pedaço.
Me prendia em seus braços,
sussurrava frases em meu ouvido,
me enlouquecia,
me fazia desnortear.
Percorria meu minúsculo corpo
com suas mãos grandes.
Sentia calafrios,
iniciava a suar
e todo meu ser tremia.
Cravava minhas unhas em você,
minha respiração ficava ofegante...
Até que,
deliciosamente,
atingia os mais deliciosos clímax.
E depois?
Calmamente você ia embora...
Ai, ai, ai,
menino malvado,
isso não se faz!

Inserida por profelder

Tudo que machuca deixa marcas...por isso é que você está marcado em mim

Inserida por LeoniaTeixeira

Mesmo você não estando presente, você marcou a minha vida, minha existência, você marcou a minha alma.

Inserida por AdrianeVictal

A vida é um jogo, e é você quem decide o quanto apostar. Pense em suas apostas mas não se acovarde, jogue.

Inserida por RenatoCarvalho

"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer". Ontem escutei essa frase e fiquei pensando, será que vale a pena ter te escolhido?. Mas a resposta é a mesma, você não escolhe e sim é escolhido, o coração que determina quem, mesmo você lutando com a razão, a batalha é perdida. E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais.

Inserida por AdrianeVictal