Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 506393 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Hoje parei por exatos 2 minutos para admirar o quão você é linda...porem percebi algo, o motivo de você nao estar mais comigo. Enquanto via seu rosto descia uma lagrima em meu olho e lembrava de todos os nossos momentos juntos, quantas vezes olhei para seu rosto e via o olhar de uma menina que tem tudo para ganhar a vida e viver bem, quantas vezes vi o seu lindo olhar e me apaixonava cada dia mais, quantas vezes. Agora sei que todos os nossos momentos irao ficar na memoria, desde a parte boa ate as ruins. Lembro de uma promessa que fizemos, porem hj nao podemos compri-la, sei tudo na vida eh ligeiro, ate o nosso amor foi mas lembre-se.....eu terei vc na mente e no meu coraçao e pra sempre te amarei.

Quando você decide não jogar o jogo do dinheiro vira sem teto...
Quando você decide não jogar o jogo das aparências vira o esquisito...
Quando você decide não jogar o jogo do coitadismo vira o arrogante...
Quando você decide não jogar o jogo das amizades superficiais vira o solitário...
Quando decide não jogar o jogo dos relacionamentos fúteis você é feito de trouxa.

Tudo é um jogo e quem não jogar vira peça.

Desculpa se você passa o dia inteiro cantando musicas de baixa frequência, falando e repetindo aquele refrão que de tanto você vibrar se tornou realidade. Responde aí pra mim qual o refrão da música que você mais canta, e eu te direi a vida que você leva.

*C*aso haja alguma dúvida,
*A*qui vai minha declaração:
*S*ou sua eterna apaixonada,
*A*mo você de montão!

*C*omo num conto de fadas,
*O*utro amor não vou querer,
*M*eu futuro é contigo, não me
*I*magino sem você. Te
*G*aranto meu amor, esse é
*O* meu jeito de ser!

Nunca espere pelo amanhã para dizer a pessoa amada que você a ama.

Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim
Que a Tua fidelidade não acabou

Quando você aceita a vida como ele é, abre um leque com novas perspectivas de vida, isso cria oportunidades que não estava sendo percebidas.

Ahhh se você soubesse que quando se toca um corpo não se toca a alma , mas quando você toca na alma você tem não só o corpo, mais todo ar que o outro respira . E quando descobrirem isso , verás que “o quanto um corpo sem essência é um corpo vazio ,um trapo “ !!

Seja genuíno nas palavras, nas atitudes, no ato de importar-se com o próximo e você entenderá que a sua autenticidade é a maior riqueza que alguém poderia ter.

Cristo garantiu que há muito espaço pra você onde Ele está.

Faça o que realmente te faz se sentir feliz e não aquilo que você acha que te fará feliz. A felicidade não deve ser uma aposta mas sim uma certeza.

Tenha certeza!

Deus . . . nos fez viver juntos com Cristo (pela graça você foi salvo). - Efésios 2: 4-5

A Igreja era uma parte importante da vida de Les Richards desde a infância. Quando adulto, ele ensinou na escola dominical. Qualquer um que olhasse para aquele freqüentador de igreja amigável e de vida limpa rotularia Les um cristão em um piscar de olhos.

Depois que ele se aposentou, Les conheceu Ruby. Os dois haviam sido viúvos e fizeram amizade. Um dia Ruby disse a Les: “Eu sei onde vou passar a eternidade. E quanto a você?"

Embora ele freqüentasse a igreja por 70 anos, Les respondeu: "Não tenho certeza". Ele sempre esperou que Deus o aceitasse, porque ele fazia mais boas ações do que más, mas sabia que não podia contar com isso.

Quando Ruby disse a Les: "É melhor você ter certeza!", Ele concordou. Seu pastor compartilhou Romanos 10: 9-10 e Efésios 2: 8-9 com ele. Les ficou surpreso ao saber que ele poderia ter certeza de sua salvação. Ele orou e pediu a Jesus Cristo que o perdoasse e fosse seu Salvador. Agora Les e Ruby Richards comemoram sua salvação todos os dias. Setenta anos de boas obras e participação na igreja nunca poderiam levar Les ao céu. Somente a fé em Jesus Cristo poderia.

Você tem certeza de que pertence a Ele? Caso contrário, você pode "ter certeza" hoje.

Como você pode ter certeza
Admita que você é um pecador (Rom. 3:23). Acredite em Jesus como seu Salvador (João 3:16). Obedeça aos mandamentos de Deus (1 João 5: 2). Confie em Sua promessa (1 João 5: 11-13).

Salvação não é o que alcançamos, mas o que recebemos. Dave Branon

Você não pode se rebelar se já tem a liberdade.

Olhe essa pessoa que você não gosta e o que você mais odeia nela. Se pergunte o porquê. A resposta é simples: o que você mais odeia nela diz respeito não a ela, no final é tudo sobre você.Que louco,não?

Você já teve aquela sensação de que se você estando ali ou não, tanto faz para os outros? Que por mais que você tente ser legal, ninguém liga? Que mesmo você rodeado de pessoas, você se sente sozinho? Eu sinto isso toda hora...

Quando a felicidade chegar, apenas a agarre e diga o quanto você esperou por esse momento...

falar a verdade

Você me redimiu, ó Senhor Deus da verdade. - Salmo 31: 5

Henry David Thoreau disse: "Em vez de amar, do que dinheiro, do que fama, me dê a verdade." Imagine a diferença que faria em nosso mundo se esse tema fosse ouvido com tanta frequência quanto aqueles jingles de publicidade cativantes e memoráveis ​​da Coca-Cola ou McDonald's. .

A verdade é essencial para todas as nossas interações - nos corredores do governo, na sala de aula, no local de trabalho, no lar. A revelação da verdade cria confiança. Como digo aos meus filhos: "Se você contar uma mentira sobre uma coisa, será difícil acreditar em você sobre qualquer coisa".

Existem centenas de razões para apoiar a ideia de que dizer a verdade é melhor para nós e para a sociedade, mas a razão mais vital é que ela honra a Deus. A verdade está no cerne de quem Ele é (Sl 31: 5), e é assim que Ele deseja que interaçamos com os outros.

Em todo o livro de Provérbios, um livro que claramente nos dá o pensamento de Deus sobre os princípios morais e éticos, o padrão da verdade é mantido elevado. Encontramos afirmações como estas: “Quem anda com integridade anda em segurança” (10: 9). "O lábio verdadeiro será estabelecido para sempre" (12:19). “Lábios mentirosos são abominação para o Senhor” (12:22).

A verdade não pode ser refutada. Nunca envelhece. Ele nunca precisa ser recolhido. Isso nunca falha. É a linguagem de Deus. Não há nada melhor para fazer do que dizer a verdade.

Quando os lábios mentirosos tentam distorcer os fatos
E dizer que o errado é realmente justo e correto,
Você nunca precisa ter medo de dizer a verdade,
pois a verdade pode permanecer sozinha sob qualquer luz. - Hess

Não há nada tão poderoso quanto a verdade. —Webster Dave Branon

“Sem querer abusar da ironia, digo a você que acaba de completar 40 anos: há um paradoxo naquilo que te ensinaram. Não existe nenhuma evidência de que você tenha atingido a metade da vida. Provavelmente, essa metade vindoura será menor que aquela já consumada. Vou lhe explicar por metáfora: sabe aquela laranja que a gente descasca e chupa ? Então, raramente ela é cortada meio a meio. Ainda que pareça pleonasmo, ela normalmente divide-se em uma parte maior (que representa a vida até os 40) e a tampinha que representa o futuro. Também não acredite que depois dos 60 o vivente encontrará a `melhor idade` - esse termo é uma perífrase, que os linguagistas adotaram por puro eufemismo. “

Esta é uma das lições mais importantes do método científico: se você não puder fracassar, não poderá aprender.

Você chegou numa fase da vida que sabe muito o que quer, o que te faz feliz, pra onde você quer ir e, sobretudo, aonde quer permanecer
Talvez até agora tenha fugido de si mesmo, andando em círculo da dúvida sim, mas o encontro contigo mesmo é inevitável e ficará surpreso com a pessoa admirável que vai encontrar. Você é lindo, é um ser humano maravilhoso e tem uma alma doce.
Talvez as vidraças dos teus olhos estejam um pouco embaçadas e não te permita enxergar isso, mas é hora de fazer uma faxina, de sacudir a poeira do amor-proprio e olhar pra si mesmo com olhos mais gratos, mais curiosos, mais leves e leais. Somente dessa forma enxergará quem você é, de fato e, eu não tenho dúvida nenhuma que vá se encantar com essa pessoa incrível que há ai dentro de você, assim como eu me encantei.