Por Voce eu Pegaria mil vezes
O mundo da voltas e eu estou no mesmo lugar...esperando o mundo dar outra volta e eu não estar mais no mesmo lugar.
Hoje olhando a semente que plantei, vi que ela cresceu num piscar de olhos e eu nem tinha notado.
Conclusão: NÃO deixe sua vida e seus momentos passar despercebido, tudo é um simples piscar de olhos!
Eu não sou como a maioria, é isso é uma benção, mas também é uma maldição. Não quero agradar ovelhas sendo eu um leão. O viver sempre será uma eterna incógnita, não sabemos o que vem depois, mas planejamos tanto. Tanto ao ponto de fazer uma prestação, mesmo sabendo que o amanhã podendo não existir, a única coisa que ficará marcado são resquícios de nós, que com o tempo será apagado. Isso não me deixa triste e nem feliz, só me dá forçar para continuar, um dia de cada vez. +1-1
“Quando o segundo sol chegar “ eu posso não estar aqui, mas, aqui terá partículas da minha pessoa. O que vem depois? Não sei. Quem sabe ?
Quem sou eu? Para onde vou? Perguntas que surgem a todo momento, e está tudo bem. Não não ligo para a narrativa imposta pelas pessoas padrão , me questiono sobre a vida, as pessoas padrão acham que sou louco,mas, não, não sou.
Medo ? Não. Não tenho medo de viver, tenho medo de não ter vivido o suficiente, mesmo eu viajando toda semana ou todo mês, não conhecerei nem 1% de tudo que tem no mundo.
Hoje sou eu, amanhã posso não ser. Vivia na p0rr4 desse mundo procurando respostas, hoje não mais, quero viver sem me preocupar, a resposta eu já tenho. Viver um dia de cada vez, e está tudo bem
Eu não tenho o menor interesse em teologia, não tenho o menor interesse na análise dogmática do texto, em hermenêutica cristã, não me interessa, pois não é meu ponto de partida.
Eu formo a luz e crio as trevas,
promovo a paz e causo a desgraça;
eu, o Senhor, faço todas essas coisas.
Minha prática como cientista é ateia. Isso quer dizer, quando realizo um experimento eu assumo que nenhum deus, anjo ou demônio irá interferir em seu curso... Eu seria intelectualmente desonesto se eu não fosse ateísta com os assuntos do mundo.
Ao tentar fazer alguma coisa, não diga:
* Eu Não consigo!
* Não sei fazer
* Eu Não dou conta.
* È muito dificil!
* Tudo acabou, é o fim!
* So eu que não dou conta!
* Tudo so acontece comigo! .... etc.
Troca as palavras por:
* Pode me ajudar a fazer?
* Ainda não sei, mas posso aprender!
* Quero aprender!
* Vou tentar, eu posso conseguir, mesmo sendo dificil pra mim!
* Aconteceu comigo, mas aprendi e vou me superar.
* Tudo é aprendizado, mesmo eu errando tanto.
Obs: Não Diga NÃO antes das frases, isso limita seu celebro a esforça para novos aprendizados!
E em uma coisa eu acredito: que a mente livre e investigativa do indivíduo humano é o que há de mais valioso no mundo.
CONTROVÉRSIAS
(Carlos Egberto Vital Pereira)
Eu penso que és o que sou
Porque o que sois eu já fui
O tempo passou de repente
E hoje eu penso que fui
O que pensas, não serás amanhã...
Só pensando que és o que sou
Tu serás o que pensas ser hoje.
INDECISÃO
Será que sou o que penso
Falo ou escrevo?
Será que sou eu? Mesmo...
Ou não sei se sou o que penso
Que sou.
Se não penso o que falo
E não falo o que escrevo
Às vezes penso que falo
O que penso
E escrevo o que penso
Que sou.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
