Por Voce eu Pegaria mil vezes
✍️DE MIM PRA MIM.
DE CADA UM PRA CADA UM.
Eu tenho que priorizar a mim mesma e cada um que priorize a cada um.
NINGUÉM FARÁ ISSO POR MIM NEM POR VOCÊS!
Pecado é você esquecer quem É! E deixar de se servir.
👁️👁️🕉️💜✔️🌹
✍️O ser humano e a sua eterna felicidade buscada e nunca encontrada.
Porque eu não tenho e quero e quando tenho, já não quero. Minha ambição me cega, já quero outra coisa que não tenho.
👁️👁️🥴🕉️✔️
✍️Ensinaram a gente a ser forte e não pedir ajuda, eu porém lhe digo, sempre que sentir medo peça ajuda, não importa o seu tamanho nem a sua idade. Dentro de nós temos a nossa criança, a pessoa adulta e a pessoa velha. Jamais se envergonhe em pedir ajuda. Ninguém é forte o tempo todo. Todos os seres humanos têm medo. E também os animais.
♾️💜🕉️💞☸️✔️💕💖
✍️Por favor, tirem da imaginação que eu quero tomar o filho de vocês. Já tenho os meus e eles me bastaram e me bastam ainda. Deixem disso, ciúmes só afasta você dele. GRATIDÃO
💕✔️💜♾️♾️♾️🕉️💜💞🌹
✍️Meus pais fizeram por mim não o que eu queria, mas o que eles podiam. CADA pessoa só faz o que pode. GRATIDÃO A VIDA DOADA!🕉️♾️♾️☸️✔️💞👁️🤦🏼♀️🙏🏻
✍️É preciso chegar ao "eu limite" ego"ismo" para se encontrar, como filho eterno do Altíssimo, o EU MAIOR.
🕉️👁️👁️❤️💞
✍🏻Que ao final da caminhada eu consiga suportar a mim mesma. Sem importunar ninguém.
✔️☸️♾️🕉️💕👣👣🌹❤️👁️👁️
✍🏻Coitadas das pessoas velhas que precisam de CUIDADOS ESPECIAIS! Deus permita que eu mergulhe em seu Oceano Divino antes de necessitar desses!
♾️☸️🕉️😞✔️🙏🏻👁️👁️
Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.
A coisa mais divina que eu sinto é quando eu me lembro dos momentos em que me lembro dos momentos mais inexplicavelmente difíceis que eu superei.
Eu sou grato.
Eu me amo.
Amo minha família.
Amo tudo que tenho e conseguir com muito trabalho e suor.
Eu me perdoei.
Perdoou as pessoas que fizeram algum mal para mim.
Perdoou aquelas pessoas que não gostam de mim ou que um dia eu magoei.
Eu sou forte.
Sou forte para suportar a dor.
Sou forte para não chorar na frente de meus familiares.
Guardo todos os problemas no meu peito e tento resolver tudo do meu jeito.
Eu me aceito.
Eu me aceito como eu sou, minha cor, minha raça, minha religião, minha opção sexual.
Eu sou capaz.
De virar um leão para proteger meus filhos e minha esposa.
Eu sou grato.
Sou grato por tudo que Deus me deu.
Sou grato pelas bênçãos em minha vida.
Eu sou grato por tudo, meu Deus.
Poesia de "Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
A Vida É Feita de Escolhas
Existem várias direções, vários destinos.
Eu escolhi o meu caminho. Escolhi cuidar de mim, viver em paz e evitar fofocas e confusões.
Decidi encontrar felicidade à minha maneira, preservando minha fé e seguindo o caminho de Deus, Nosso Senhor.
A vida é feita de escolhas, e a minha escolha é buscar a serenidade e viver de acordo com aquilo que acredito.
Memorias....Dentre tantas situações o que fica registrado na memória eu posso nominar como maravilhoso... o momento em que você chegou abri o portão e senti a força do meu coração pulsando. " Estou viva" e vivo cada instante rememorando o seu jeito quando desceu do carro e colocou os pés no chão próximo às plantas e vi somente seus pés. Fechei os olhos e registrei. Suspirei e como sempre é o abraço de entrega e amnésia total as demandas do dia se faz. Começa aí nesse momento os mais belos registros de ação e reação enquanto genuína força do querer. A reciprocidade existe e não há roteiro não há planejamento não há cobrança. Tudo acontece de forma leve solta e muito intensa. Vejo assim, é o tempo sempre escasso. Infalível e cruel para quem não se satisfaz, penso que não existe registros de saciedade nesse caminho em que percorremos até aqui. Eu retomo cada detalhe. Cada sensação é concluo que... não sei. Não sei o que pensar e o que fazer com tamanha pulsão de vida que tenho em mim quando o motivo é você. Será que eu consigo compreender um dia tudo o que senti e vivi? Se tudo muda e eu Sei que não vou poder controlar nada. Sei que Amo você e nossa forma e força em Amor será pra sempre.
Preste atenção
Tá bom, já sei
Entendi, okay
Quem entende mais de mim do que eu mesma
Não pergunte, responda
Me puxe e tire minha atenção do que não me faz bem
Pois eu sei que você sabe o porque
Mas não quer saber
Quer ignorar o grito angustiante pedindo socorro
Não dá
Ele fica cada vez mais alto
Até que ele some
E a saudade vem
Não há volta.
Coisas que eu gosto
Não quero ir à praia
é muito quente;
Não vou para a academia
fiz exercício dobrado ontem;
Não sei se vou para a festa
é muito barulhento;
Não irei a escola hoje
tô muito cansada;
Não estou afim de ir ao shopping
vai vocês
Não quero jantar agora
Não quero ver filme
Não quero levantar
Odeio essas pessoas
Odeio sair
Odeio viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
