Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 496498 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Todos têm um lado meio idiota. Eu tenho os dois.

Inserida por marcosrick

E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .

Inserida por amandaterto

E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.

Inserida por amandaterto

Um dia me contaram que amar é a melhor coisa do mundo. E então eu descobri que cada pessoa tem sua opinião sobre o amor, uns adoram amar.. outros se livram. E eu? Absorvo até a última gota dele.

Inserida por amandaterto

Eu tenho pedro
e ele tem os mesmos pensamentos
queremos ir pra longe
sentir de longe esse vento
queremos largar tudo
e ter só a nós
porque eu tenho pedro
e pedro tem a mim
e tudo fica simples assim
quando nós somos o que somos
e sonhamos o que sonhamos

ele sabe das minhas falhas
e eu sei dos pecados dele
por que não temos segredos
por que pra nós mesmo é que fomos feitos

e é ele
que preenche a minha vida vazia
que faz meus porques irem embora
é ele
depois de tantos erros
depois de esperar tantas horas

tudo se resume a nós
num jeito simples de ver a vida
numa maneira rebelde de querer fujir

eu vou estar onde ele esta
onde ele for é la que quero ir

temos ao outro e é o bastante
aqueles conselhos são irrelevantes
por que ele me entende
e assim nos damos bem

por que a gente se entende
mesmo nada estando certo
a gente se entende
quando estamos por perto
a gente se olha
e fica tudo certo

Inserida por anagabir

eu nao sou nada sem vc ,
eu presciso de vc para minha vida ser melhor
e um dia eu serei seu heroi, por todo o tempo de minha vida
vc ate nao pode acreditar , mais eu avisei
porque quando eu ganhar seu coraçao vc vai,
me amr , com sua mente em min,
vc vai se sentir flutando nos meu braços ,
o seu coraçao vai bater mais rapido
e eu vou estar lah pra te dizer ''EU TE AMO''

Inserida por jvcpoeta

Quando se trata de nós, eu tenho muito medo de te perder pelas coisas erradas que eu já fiz.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Eu sofro de um mal chamado"amor impossivel"
E ele foi causado por um outro mal o " amor a primeira vista"

Inserida por Thiago1766

Antes do amor eu era uma pessoa normal
Hoje sou considerado louco
Mas quem liga
Sou louco mesmo

Inserida por Thiago1766

Eu vivo camuflado , pois se eu realmente mostrasse o meu verdadeiro eu . Ninguém ousaria a me dizer nem um "oi" !

Inserida por Thiago1766

Viver é correr riscos, corremos o risco de morrer a qualquer momento. Por isso eu aproveito os momentos e não penso muito no futuro, pois quando o futuro chegar já será presente e o presente se vive agora.

Inserida por eduardobmfm2

As horas não passam rápido, eu tenho medo de continuar.

Inserida por haylladonato

Eu vivo de sonhos, são eles que me fazem crescer.

Inserida por haylladonato

Eu nunca discuto problema, tem gente que se perde na discussão do problema. Eu só discuto solução.

Inserida por ProfusaoSonora

Logo quando eu me sinto bem . Eu sinto a realidade me chamando.

Inserida por OxIsabela

De uma maneira perversa, eu ficaria satisfeita se o tivesse surpreendido fazendo alguma coisa ruim. Talvez numa trama sadomasoquista com uma menina de 14 anos. Ou, ainda melhor, com um menino de 14 anos. Ou, ainda melhor, com uma ovelha de 14 anos. Ou, o melhor de tudo, espiando o programa “Cada Segundo Conta” (isso sim é abominável e imperdoável).

Inserida por cintiaml

Meu Deus! Eu detestava aquela história de ser adulta. Detestava tomar decisões quando não sabia o que haveria escondido por trás da situação. Desejava um mundo onde as coisas boas e más tivessem rótulos claros. Onde música sinistra começasse a tocar no instante em que o vilão aparece na tela, de modo a não se poder confundi-lo com o mocinho. Onde o que lhe pedem é para escolher entre brincar com a linda princesa, no jardim perfumado, ou ser devorado pelo monstro horroroso, no fosso fedorento. Nada de muito difícil, entende? Nada que force a pessoa a se angustiar a respeito nem que lhe tire o sono a noite inteira. Ser uma vítima não é uma coisa lá muito boa, mas, que diabo, tira um bocado da confusão das coisas. Pelo menos você sabe que está certa.

Inserida por cintiaml

Quem dera eu poder escrever e colocar pra fora tudo que se encontra preso aqui dentro. Quisera eu poder escrever e materializar o que tanto desejo.

Inserida por anasilva3

Disse o Criador a Adão: “Eu te coloquei no meio do
mundo, para que possas mais facilmente ver e contemplar
tudo o que nele existe. Criei-te como um ser nem terreno
nem celestial, nem mortal nem imortal, para que sejas tu a
moldar e superar livremente a ti próprio. Poderás rebaixarte
até te transformares num animal, ou recriar-te à
semelhança divina”.

Inserida por AllefVRR

Eu vejo beleza em tudo que é sincero, eu vejo amor em tudo o que é honesto, eu vejo beleza em tudo o que traz respeito, eu vejo paz em tudo que é correto.

Inserida por lucasrizzotto