Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 486252 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠O mundo é um baile de máscaras, mas como eu não sei dançar, uso meu rosto verdadeiro

Inserida por Weller

⁠Que minhas intenções sejam sempre transparentes, condizentes com minha essência. Sendo assim, eu nunca serei refém de minha consciência.

Inserida por jane_felipe

⁠Eu me tornei insano, com longos intervalos de horrível sanidade.

Edgar Allan Poe

Nota: Trecho de uma carta escrita a George W. Eveleth, em janeiro de 1848.

Inserida por sophiaademetriou

⁠Não sei se estou fazendo
Tudo que eu deveria
Mas vivo me corrigindo
Melhorando a cada dia

Inserida por salomao8

⁠Medo sem valor

Tenho medo de ser algo que eu não sou
ou de me tornar quem não deveria ser
tenho medo sem sentido, de me prender demais a isso e nunca mais sentir amor

medo sem valor basta apenas eu esqueci que eu fui
Pois tenho mais medo de quem eu posso me tornar com o tempo
por isso se eu for na ilusão de dar tempo ao tempo

ficarei sem tempo para ser feliz
então Obrigado o tempo por me ensinar mais uma lição
que eu tenho que viver como nunca, só assim ser feliz


Ass poeta desleixado

Inserida por Poeta_desleixado

⁠Relacionar se comigo pode ser desafiador.
Eu sinto a intenção das pessoas, e isso assusta muita gente que não aprendeu ainda a ser verdadeira.

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠E se eu falar sobre rosas, desejos e afetos.
E se eu falar de cuidado, destreza e solidão.
E se eu falar do poder, do alto, do chão.
Talvez eu não falasse, só o vivesse, por merecimento.

Roseie-se de espinhos, se for com amor-próprio.

Kelly Batista

Eu estou tão feliz…

Ontem meu supervisor me chamou pra uma conversa em loja, e foi libertador, coloquei meus pés no chão e aliviou meu coração.
Recebi um cargo, líder de loja, cuido dos vendedores e os ajudo a crescer e ser cada dia melhor, e sim eu estou orgulhosa de vê-los cada dia mais fortes e encorajados cada dia mais potentes e com vontade de mostrar que podem mais.
Estava com receio da viagem e deu tudo certo, eu estou amando tudo e eu estou feliz, estou sorrindo mais, recebendo o carinho de todos e a atenção sobre o meu trabalho. Recebi reconhecimento da equipe toda e é óbvio que me achei um máximo, é lindo ver o trabalho recebendo reconhecimento e sendo elogiado por onde eu passo. Aaaa eu estou FELIZ DEMAIS.
Esqueci qualquer tipo de preocupação ocupando a minha mente, deixei de lado qualquer tristeza sorrindo com um olhar curioso absorvendo mais conhecimento e repassando a todos.
Tudo está me fazendo muito bem e o crescimento está abundante.

Inserida por SaraMendes

Eu não consigo me expressar, cansada de ninguém me compreender, será que sou deste planeta? Por que para mim tudo é tão diferente? Pensamentos vem e vão na mesma velocidade da mordida em um pão, é não tem sentido oque escrevi mas a vida é assim sem sentindo, qual o sentido da vida? Não, não é 5 linha 3 linha, é pensar em como será o dia e como iremos sobreviver, o passado já passou e o futuro a escuridão das incertezas…

Inserida por GisleySilva

⁠faça isso,faça aquilo ,isso é coisa de menino,fecha as pernas parece um menino,se eu brinco comeus amigos eu sou Maria macho,azul é coisa de menino dizem para mim em meus ouvidos,não escute essa música é coisa de menino,se vista certo,vista vestido isso é coisa de menina!,quer saber foda-se se é coisa de menino é assim que eu sou,eu fico do jeito que eu quiser se quer falar bosta guarde para vc eu não preciso saber!

Inserida por Arandemiranda

⁠O tempo cura quase tudo
e o que ele não curar, eu faço questão de esquecer...
Pra não deixar de viver
coisas boas que estão pra acontecer

Inserida por rafadiogenes

⁠Não deixe o seu estado "emocional" dominar o seu verdadeiro "eu".

Inserida por mateuspereira7

⁠"Eu não diria destino! Eu chamo de acaso." O encontro que eu tive
com alguém no mínimo estranha, capaz de estrair toda a minha capacidade de pensar que tipo de pessoa ela é. Aí alguém pergunta, o encontro foi ruim? Não!"

Inserida por Barros-Silva

⁠A minha casa é limpa
A minha casa é organizada
A minha casa é gostoso de ficar
A minha casa eu posso chamar de Lar

Inserida por Kayka

⁠Para te esquecer, foi um processo. Eu precisei passar por várias etapas para te deletar da minha vida. Não te culpo por não ter correspondido, até porque eu era um tolo que não enxergava que era um ser humano com defeitos, e não um ser celestial inalcançável.

Inserida por Ketteiteki

⁠"Tudo eu posso tornar uma verdade, mais nem tudo é verdade absoluta".

Inserida por Philipsfranco895

Café rima com fé; eu creio que, tudo que é compartilhado, até um simples cafezinho, e é celebrado, com afeto, sinceridade, alegria, doação, irmandade; nunca se esquece, e se perpetua, em nossa memória, além, muito além, do tempo.⁠

Inserida por servamara

⁠e se eu tivesse recusado ir aquele dia?

Inserida por Kaiky2902

⁠Por muito tempo eu o culpei por não ter sido feliz, mas não foi por mal, foi por achar que a minha felicidade dependia dele, e eu seria feliz só por isso, e acabou que nenhum dos dois foi feliz 😔 Enfim The End.

Inserida por TherezaSobral

⁠Apos acabar com todas as guerras
tanto as suas quanto as minhas
eu terei o direito de ascender um cigarro com um copo de whisky em minhas mãos
e descansar em lágrimas de verdade

Inserida por linesdrasju

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp