Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 485885 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Eu queria te amar de todos os jeitos possíveis, sem medo de te perder. As frustrações que sinto, eu não conto a você. Eu queria te amar como ninguém nunca te amou, mas eu não tenho a sua autorização e por isso fico de longe observando como você é feliz sem mim ao seu lado. E o que mais me dói em meio a todas essas circunstâncias é saber que você seria muito mais feliz comigo. Eu não digo isso em voz alta para não te machucar, pois tenho medo de te perder, não estou confortável com as coisas do jeito que estão, mas tendo você ao meu lado eu aceito como for. Eu queria muito que isso mudasse, que mudássemos nossa situação, queria que você fizesse uma escolha de vez, porém tenho medo do que você vai escolher, eu queria que escolhesse a mim pois sei que sou o certo pra você, você também sabe disso, e é por isso que eu nunca vou te entender, sabe que foi feita para mim e que eu feito para você, mas independente disso eu ainda não sei sua resposta, por isso sigo sorrindo e olhando para frente
mas recebendo facadas pelas costas. Odeio quando você fala sobre ele, mas tento esconder, não é possível que ele seja tão especial que você me deixe de lado a ponto de não me escolher, eu acho que me escolheria, independente da resposta eu vou te amar até o fim, e é por isso que cegamente eu espero que sua resposta final se resuma a mim.

Inserida por Fred_de_perruan


Mesmo com a ideia de que eu poderia ter feito mais, ter chorado mais, sorrido mais e amado mais, sinto ao mesmo tempo, que consegui dar amor na proporção que recebi. A reciprocidade ainda é pra mim, muito valiosa e só quem entende esse contexto de saber dar o que merece compreenderá minha intensidade em dar e transbordar quando eu perceber que alguém entendeu e quer me fazer transbordar porque você vc já me fez transbordar.
@vvalentim

Inserida por valeriavalentim

O que te mata aos poucos
me destrói por completo
de uma vez só
sem que eu consiga
medefender.

Inserida por nathalianbc

⁠com 10 palavras te ganho
e com 0,9
eu te perco....

Inserida por nathalianbc

⁠Eu não penso somente em mim a longo prazo, eu penso em um todo a longo prazo, e é aí que os outros entram. Mas a longo prazo, é preciso ser útil no presente, e é aí que a liberdade de expressão aparece. Mas será que todos pensam a longo prazo?

Inserida por GiselaBatista

⁠É Necessário Cravar O Eu Na Cruz Crística Cósmica , Para Ascender Em Luz "

Inserida por Alerson36

Eu pensava que já tinha dominado de uma vez os abusos de racismo. Mas no entanto nunca pensei que receberia tantos de uma vez.

Inserida por Lucelson222

Nós cantamos "lonely street" hoje. Mas eu não estava sozinho enquanto cantava aquela música porque eu queria caminhar com vocês. Não tenho medo de distrações, obstáculos nessas ruas.

Inserida por lineeeeeeee

⁠Eu te vejo, Senhor, nesta nuvem que passa.
Eu te vejo, Senhor, na água que me hidrata.
Eu te vejo, Senhor, no sol que me aquece.
Eu te vejo, Senhor, na roupa que me vestes.
Eu te vejo, Senhor, no barco que pescas.
Eu te vejo, Senhor, na família que me destes.
Eu te vejo, Senhor, nos pássaros do céu.
Eu te vejo, Senhor, na brisa da manhã.
Pela chuva que cai,eu te vejo, Senhor.
Pelo vento que sopra, eu te vejo, Senhor.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠" Eu não acredito que a Religião da Pessoa Prejudica o Outro , pois até onde eu sei , as Religiões foram criadas com a finalidade de Religar o Homem a Deus ou ao Sagrado . Agora , eu acredito na Lei do Retorno , a Pessoa Plantou o Mal , então ela vai Colher o Mal que Plantou ; e isso está embasado no ensinamento do Cristo ."

Inserida por Alerson36

⁠Essa manhã eu faltei no café.
Como quem falta a escola, trabalho ou um compromisso do dia.
Falta é o que mais tenho feito, aos outros um pouco menos que a mim mesmo.
As vezes me sinto fino, apagado, desaparecendo aos poucos como a fumaça de um cigarro.
Queria dizer como estou bem, como o sol na janela constantemente me alegra, como as coisas dolorosas não me afetam.
Mas sigo infelizmente muito fiel a verdade, que não me permite compactuar com tantos absurdos.
Escrevo porque quero muito, na quantidade. Escrevo porque quero tanto, na necessidade.
Para que minha existência nunca falte.

Inserida por MatheusHoracio

Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
⁠É o lado mais puro
Mais angelical
É o cheiro, é a pele
É o lado animal

Alcione

Nota: Trecho da música Além da cama.

Inserida por elainemorais86

⁠Eu queria ter apenas alguém
com quem eu pudesse compartilhar
meus sonhos,amor, aspirações...
Eu queria viver boas emoções.
Eu não queria ser ignorado.
Alguém que tão mal tem me tratado,
me ignora e finge que não me conhece.
Com tudo isso, meu desengano cresce...
Já não desejo mais um dia viver
ao seu lado.

Inserida por evertonlimaoficial

Cumplicidade não se compra, é gratuita; sintonia entre almas é uma dádiva divina. Eu sou pássaro que, mesmo ferido, ainda faz morada dentro de você; clamando, clamando, persistindo em clamar, te relembrar mais uma vez: CUIDA BEM DE MIM!⁠ Não importa mais, se você me cativou, ao mesmo tempo, me afugentou.

Inserida por servamara

⁠O que restou? O que eu posso fazer? Talvez, a pergunta mais cabível, correta, seja: O que não devo fazer NUNCA MAIS???

Inserida por servamara

⁠Só gostaria de deixar bem claro: Não vou deixar de ser eu mesmo, das coisas que gosto, por alguém. Quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Enfim, não deixarei de ser eu mesmo pelos outros.

Inserida por DesconhecidoD

⁠Eu gostaria de ter asas, asas para poder voar mais alto que o infinito pode alcançar!

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

Jardins Secretos

⁠Eu poderia cheirar seus cabelos enquanto dormes...
Poderia cuidar dos seus sonho enquanto sonhas...
Poderia buscar copo d'água caso acorde nessa madrugada...
Eu posso pegar sua mão se acaso o sono se perder dentro de você.

Eu posso fazer silêncio para você voltar a dormir.
Eu posso sentir seu coração bater sem fim.
Eu juro ficar calado bem do seu lado dentro do nosso quarto.
Prometo só desgrudar de você quando amanhecer...

Eu quero sonhar contigo já colado no seu paraíso.
Eu quero andar no seus jardins secretos de coração aberto.
Beijar sua flor bonita escondida só para mim....
Eu quero sentir calor da sua fornalha o sentimento baralha no fogo.

Eu quero só um pouco da eternidade da sua raridade...
Viajar pelo seu corpo ser o prefeito da sua cidade interior.
Desejo plantar sementes de amor em sua terra íntima cidade luz que amo...
Quero ver a flor da paixão queimando nos seus olhos castanhos quando me ver chegar...

Vais saber que sempre deixei as portas abertas.
Caso queiras entrar como estrela na minha madrugada
Com sua calda de luz deixar o belo efeito que o amor produz....
Quando os anjos conduz o amor perfeito a morar dentro do meu peito!

Inserida por Itaoe

Fazer sorrir

⁠Eu queria fazer uma poesia
que te fizesse rir!
Eu só desejo fazer uma poesia
que lhe trouxesse alegria!
Eu enfim só desejo que esse presente
seja também para mim...
Quando o sol de sua boca...
abrir o horizonte de seus lábios
uma flor em mim também vai florir...

A vida te quer sempre aqui
um abraço sob a luz do luar
das três da manhã...
Um frio um licor de romã
um vinho de maçã verde...
E sua saliva água cristalina
para minha cede!

Doce momento lindo um ponche perfeito!
Para bebermos juntos no mesmo cálice
a suavidade dos toques de nossos dedos.
Doce segredos que dar um nó no suor de nossos corpos e seus desejos...

Não tenho medo de amá-la!
A minha sorte há de visitá-la
Eu juro nesse brilho abraçá-la...
No poder de nossos corpos mortais
Juntos um eclipse sul real acontecer
num céu sem igual de luz e calor.

Há se meu amor como uma águia
abrigar em seus galhos...
E o vento de minha alma
bagunçasse seus cabelos.
Você me sentiria sem medo,
por dentro e por fora!
E sorrir sua boca louca!
e deliciosa nessa doce aurora.
que me garante chamais ir embora.
Quando você estiver por perto
em todas as horas...

Inserida por Itaoe

Eu mantenho as aparências e trabalho diariamente no autoconhecimento, mas quando pessoas que eu gosto agem diferente do que normalmente são comigo, eu automaticamente fico todo errado, eu sei que nem tudo é sobre mim, mas o sentimento de: "Mas quando eu não estou bem eu não mudo com as pessoas".
Mas sei que ninguém é igual, e que as pessoas agem diferente, por determinados motivos, então se eu sei disso, por que eu continuo sentindo algo estranho por ser tratado diferente?

Inserida por MaylonDias