Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 489217 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Pensamentos do Barão

É mais fácil o papa virar ateu que eu acreditar em boa-fé de governos.

Inserida por zatonio

“Talvez eu só seja pequeno demais pra tanta coisa que eu quero sentir".

Inserida por Deividbonnertextos

Quero cometer quantos pecados eu puder, ainda não é tarde demais.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu seria algum ser vivo que pudesse voar, como uma pomba, talvez.

Inserida por Deividbonnertextos

Eu só queria ter alguém com quem contar em todos os momentos da minha vida, mas aprendi que quando você não tem uma vida não há pessoas para cultivar nela.

Inserida por mateus_fran

Eu aprendi que sorrir faz bem, mas estar sorrindo não necessariamente significa estar bem.

Inserida por mateus_fran

Eu nunca pensei que pudesse atrapalhar o seu viver por simplesmente viver o meu.

Inserida por mateus_fran

A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!

Inserida por leandro_pereira

Eu contei contigo do principio até ao fim, porquê fizeste isso logo comigo?

Inserida por SamuelChipapa

Comecei a escrever sobre poder porque era algo que eu tinha muito pouco.

Inserida por pensador

Eu conheço o mundo, no princípio ele era lindo, cheio de ervas e animais de bom agrado. Então cresci, e tudo mudou, ervas se transformaram em espinhos e animais que eram de bom agrado, hoje são ruins...

Inserida por SamuelChipapa

Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.

Inserida por pensador

O que o afligia não era que eu pudesse me perder. O que o afligia era que alguém pudesse me encontrar.

Inserida por pensador

Eu me lembrei de como é ser forte. Enxuguei as lágrimas e sorri. Sim, sorri, porque eu sei que algo melhor está por vir. Levante-se e vá, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente.
Não me provoque, tenho segredos ocultos...
Não me manipule, nasci para ser livre...
Não me engane, posso não resistir...
Não grite, tenho o péssimo hábito de revidar...
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas e está preparado para isso!

Inserida por wesley_ilson

Quando eu vejo teus olhos mareados, eu sinto muito, mas não tanto assim...
Quando a opção de um é usar o outro as lágrimas são inevitáveis.

Inserida por Lu_Correia

No vão da cortina espiei-me.
Sim, era um vão de cortina, cobrindo um espelho, que só eu mesma não enxergava.
Porque nunca, nem de longe me espiei.

Inserida por PriscilaRamalho

Desespero. Ninguém segurou nas minhas mãos enquanto eu caia, ninguém olhou em meus olhos fragilizados, ninguém esteve ao meu lado. Mas um dia novo amanheceu, minha face cansada e a renovação longe de ser parte de mim, eu totalmente sem direção não conseguia mais sofrer tanto, estava me afundando lentamente. ... E com um grito da alma ressurgi, não dava mais, ou era isso ou desabava de vez. Minha escolha foi feita em respeito aos que alegravam meus dias sem saber dos meus abismos, eles precisavam me ver sorrindo, eu precisava respirar um pouco de alívio. Passou. As lágrimas secaram, o sofrimento se foi, ficaram cicatrizes, marcas que me fizeram valorizar o que sou hoje. Ninguém mais me faz pequeno, a brisa me afagou e o sentido da vida novamente fez presença. Chance. Floresci em silêncio. Cresci.”
(Vitor Ávila) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Estou mais ausente. Não existe culpado, talvez eu só esteja cansado, farto de algumas mentiras ou mesmo de indiferença por parte de quem me é importante. Não estou triste, estou em silêncio. Realizando reformas em meu ser, invertendo o que antes estava no topo e colocando na parte inferior o que não me cabe mais. Meu guarda roupa de cores está precisando de mais espaço, vou aproveitar para organizar minha mente também. Quem sabe assim eu encontre mais fácil o sorriso da minha alma.. Excesso por excesso prefiro sintonia, sempre foi assim e será. Aqui quem dita as regras é a liberdade que me faz melhor dia após dia.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Sou guardião da minha alma, semeador das sementes que farão o amanhã. Eu sou o tempo, o medo, a coragem, o amor e a dor. Eu sou o protetor dos pequenos e o alimento para os que tem fome de esperança.
Eu tenho mil facetas sem perder a essência e a honestidade no tom da minha voz. Sou fascinado por gente de verdade e anseio pela paz que faz afago no peito. Descobri que meus passos escuros na verdade não vieram para me atormentar, mas para mostrar ao irmão que podemos ser luz mesmo quando não temos tanta fé. As superações são partes de mim e os meus erros só fortaleceram o que me tornei hoje. Alguns dias eu só me reservo o direito de sentir - e intensamente - o melhor que a vida tem a oferecer. Canso da mesmice e adoro tudo que é novo e faz meu coração bater mais forte. A brisa, a chuva, o sol e céu são meus parâmetros e entendo que a natureza cabe verdadeiramente em mim. Eu sou tudo, eu sou todos, eu sou o milagre que acontece todos os dias.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Quando a vida não puder me fazer sorrir, serei eu a perceber algum detalhe que me salvará das minhas tempestades. Existirá sempre em algum lugar, alguém que tenha a chave para a felicidade e que possa ser o motivo que fará meu coração agradecer. Gosto mesmo é de quem sabe me curar apenas com carinho e dedicação! Amo quem sabe ser sinônimo de amor e multiplicação.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp