Por Voce eu Pegaria mil vezes
Agora eu só ando pelos becos diagonais que o sol nunca toca,
como o clarinete de anjos esquecidos num abismo desmiolado.
Eu encaro a vida como um jogo, e como num jogo, só ganha aquele que é mais forte, aquele que teve estratégia e soube enfrentar seus adversários de frente.
Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.
Eu não possuo asas,
Mas com estes braços eu sou capaz de abraçá-la
Com tanta firmeza que os pássaros teriam inveja de nós.
Ribeirão, madrugada
Todo mundo lá em casa
O mundo é muito mais água
Do que eu posso beber
Eu te amo com cada pedacinho do meu ser, com toda a força de cada raio de Sol, com tudo o brilho das estrelas, a com toda a felicidade dos nossos momentos juntos, com toda a eternidade do amanhã.
"Um dia eu ouvi claramente o senhor me chamando para o misnistério.
Comecei a argumentar:
'DEUS sou fraca.não sou capaz.Não poso fazê-lo'.Mas ele não aceitpo minhas disculpas .
parecia responder:'..... você é fraca, mas eu sou FORTE.você não é capaz, mas sou suficiente.
Disponhace a fazer o meu serviço"
Uma coisa eu posso afirmar meu senhor, olhando a desgraça por uma boa perspectiva ela se torna uma desgraça menos aguda do que parecia, não sei lhe dizer mas esse tom humorístico e um sarcasmo comigo mesmo me fez entender aquelas nuvens pretas que se recusam a chover, ou a chorar, como você escolher, meu poeta.
Aquele lado que todos recusam ver ou tem medo de entender é o que admiro na mais letal das situações onde a pretuberância da ignorância me faz pedir por mais; vida; fogo; emoções e quem sabe um entendimento para tudo isso.
É assim meu rapaz, lembre e seja esquecido, esqueça e negue a ansia de ser lembrado.
Um abraço.
Um dia eu acreditei que minha família iria ser eterna. Que nunca aconteceria comigo o desfalque. Eu estava na pior fase de um homem quando pensava desta forma, estava na fase do encantamento. Que o ser superior invisivel todo poderoso e criador, me livre deste estado deformado. Isso aquí é uma casa de loucos.
Todas as noites eu vejo a luz do dia e todos os dias me sinto como se estivesse dentro do breu da noite.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
