Por Voce eu Pegaria mil vezes
Pensamentos
A força mais forte é a do pensamento
Eu não posso controlar Paro de pensar num momento
Mas logo voltar a pensar... Você medita
Se fosse possível ir eu iria
Quando realmente se gosta
Possibilidade é pura geografia
Quem sabe então uma aposta?
Ser feliz com você por um dia
Ou uma vida de mochileira
Largo tudo e faço minha alegria
É assim coração de aventureira
Emoção de correr a duzentos e vinte
Para mim não poderia ser maior
Que te ver numa manha e também na seguinte
Sonho não teria melhor.
E se me faltam palavras
Eu só quero te olhar
Pra te dizer mais uma vez
Que te amo e te abraçar
Te deixar um sorriso
E ao teu lado ficar
E se me faltam palavras
Eu só quero te amar
Na intensidade do sentimento
E a saudade desses momentos
Que ainda vamos lembrar
Uns tempos atrás, Deus olhou pra mim e viu que eu estava vazia, e sem vida. Então Deus olhou pra você e viu: vida,amor,luz,alegria,força.E resolveu me Preencher de você. Nos colocou juntos, porém distantes, pois juntos NOSSO AMOR é tão FORTE que Deus teve medo de uma EXPLOSÃO.
Nos dias de hoje a frase 'Eu te amo' está sendo muito falada, mas poucos são que realmente sentem o amor. Muitas pessoas "trocam" de relacionamento várias vezes ao ano, e assim "amam" inúmeras pessoas durante sua vida. Na minha opinião quando amamos alguém verdadeiramente não há como amar outras pessoas, mesmo que depois de um tempo esse relacionamento venha a terminar. Com certeza, quando há o rompimento desses laços nós ficamos mal, triste, mas quando se ama, queremos ver a outra pessoa bem, não importa com quem, desde que esse outro alguém a faça feliz, a trate bem. Amar é um sentimento único, é inexplicável.
O tempo não me dá tempo pra vencer eu mesma, e tudo fica tão longe de alcançar. Quero tanta coisa, mas o tempo e a vida me monstra, que tenho vontade, mas, não tenho direito, nem tempo.
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.
Eu só quero alguém
que me chame de meu bem;
e me mostre a magia,
aquela que um dia;
eu sonhei acreditar.
Eu vejo a chuva pela janela, minha respiração embaça o vidro e começa ofuscar minha visão, um relâmpago clareia minha sala e congela minha alma;
tento enxergar o mais longe que posso e quando me dou conta, em meio a pensamentos a chuva já passou, e eu percebo que quando deixamos algo bloquear nossa visão, quando tentamos enxergar mais longe que podemos e enquanto estamos presos em nossos pensamentos, as coisas mais belas passam pela nossa vida e não podemos contemplar...
Eu te amo e te odeio, te adoro e te desprezo, te dou toda a minha atenção, mas logo te ignoro, espero tudo de você, mas nunca estou pronta para o que você vai me dizer. Sorrio com seu oi, choro com o seu tchau, fico com raiva e imagino milhões de xingamentos para te dizer, mas quando chega a hora de falar, me derreto e esqueço porque deveria brigar.
Antes, a vida seria mais fácil sem você, agora, a vida seria mais difícil sem você, um completo idiota, e o mais sábio dos homens, não o conheço por completo, mas te conheço como se fizesse parte de mim. As vezes de você quero fugir, as vezes, com você quero fugir, me faz dizer não quando quero dizer sim, e me faz dizer sim quando devo dizer não.Por você eu não moveria uma palha, mas por você eu moveria montanhas, seu amor me puxa para baixo, e o seu amor me leva até as nuvens.
Equilibrado, seguro de si e humilde. Um inútil, exagerado e exibido. Você me assusta, mas eu não tenho medo de você, só tenho medo de te perder. Você me faz me preparar para uma guerra todos os dias, mas você me desarma tão facilmente.
Matar?? Aah, se eu pudesse mataria você. Matar?? Aah, seu eu pudesse mataria a minha vontade de você junto de ti.
Você me causa bipolaridade, você me causa felicidade, você é um sonho, você é real, é tão difícil te amar, é tão fácil amar você. Você me norteia, você me deixa perdida, longe de você sou um gênio, perto de ti, me torno uma tapada, você me tira toda a inspiração, você é minha inspiração.
Não iria a lugar nenhum com você, mas queria que você me levasse pra qualquer lugar, pra mim basta estar contigo, não aguentaria nem dez minutos junto de você, mas passaria dezenas de anos ao seu lado.
O que eu gostaria de te dizer agora?? Tô nem aí pra você! O que eu queria te dizer agora?? Você é o meu amor bipolar!
Chamaram-me de malandro,
só porque eu disse que não gostei da morte do cantor Leandro, agora vois quereis que eu diga que isto é meandro?
De um necessitado eu passei a ser necessário, de necessário pedi apoio a um missionário porque pensei que nada iria além na minha vida, sem ter feito primeiro este cenário.
Eu CREIO com letras maiúsculas, que só dá para colher aquilo que plantamos.
Conheço um monte de gente que vive reclamando que vive só, mas vive plantando inimizades grosserias, outros reclamam que nenhum amigo o procura que todos se esqueceram dele ...mas pergunta se o cara liga? Tem gente que espera ser muito amado mas planta apenas orgulho, ódio e maledicência ... vai colher como ?
Certas pessoas insistem em plantar ervas daninhas mesmo sabendo que não servirão para nada além de prejudicar as plantas boas?
Conheço gente que só a presença incomoda, se eu acreditasse em aura, diria que a criatura tinha uma aura preta.
Tem gente tão URUCA (oh dia! oh vida! oh azar!) que a felicidade alheia incomoda, pessoas que minam boas energias. Affff !
Mas o que fazer com aquelas pessoas que não dá pra gente se afastar ou fingir que não existem? Como conviver com pai, mãe, patrão, vizinhos, colega de trabalho, irmão que insistem em viver assim?
A maioria das minhas amizades escolho por afinidades, gosto de gente que ri a toa, que gosta de gente e se alegra com a felicidade dos outros.
Gosto de gente que fica feliz só por estar com amigos, independente de lugar, gente que gosta de comida simples, boa companhia, e nuvens fofas, daquelas que a gente vê desenhos !!
Então, não permito que a tristeza e a maldade alheia afete os meus dias.
Aquele que crê em Deus, tem que exalar o seu perfume. Não acredito em pessoas que vivem falando de Deus e espalham tristeza, maldade e grosserias!
Eu creio em um Deus alegre e companheiro e sei que ele mora em mim, então quem quiser ser meu amigo tem que fazer KARA BUNITA PRA MIM !
E para aqueles que tenho que conviver rejeito que o que há de ruim e não recolho o que estão plantando...não é pra mim ! Não me pertence!
Há quem diga que quem gosta protege e cuida. Eu não estou de acordo, quem gosta realmente não cuida, mas sim apoia e não protege mas sim dá espaço ao outro para se auto-defender...
Não preciso de médicos, nem guarda-costas, preciso de alguém que me respeite, dando-me apoio e ao mesmo tempo espaço para poder cair e levantar, pois só assim posso crescer...