Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu acredito que posso emagrecer, qual o problema, tem gente que acredita que pode deixar de ser amante e virar esposa.
Eu não estava nem pensando em me apaixonar... Mas seu olhar foi me ganhando, seu jeito de vim falar comigo, sempre procurando um modo para ficar perto de mim... E foi eu que estraguei tudo, ou foi você que não deu valor quando eu te quis?
E foi assim que eu, finalmente, voltei pra única pessoa no mundo que nunca me abandonou ou desmereceu: eu mesma. Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim. Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena.Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. Os arranhões já não me doem, cada decepção eu levo como vacina. Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder nunca mais. Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.
Tentei Humildemente falar sobre mim....Tentei ser mais forte do que eu mesmo, só que só de pensar no meu eu, eu me intimido... por que eu sou tanto eu, que isso me assusta. Eu luto contra a mim mesmo, eu desconfio de mim mesmo, eu me engano, eu faço tudo que eu quiser comigo mesmo, não preciso de ninguém, o meu eu é mais forte.O que me interessa, é realmente só o meu eu. Prazer Valéria.
ANJO
Como um anjo
Num desses encontros e desencontros da vida
Perdido numa esquina qualquer
Eu me deparei com você
Asas caídas
Olhar terno
As mãos estavam vazias
Mas na alma, o mistério de quem já havia percorrido um mundo inteiro
Tinha gestos sutis
Sussurrava palavras doces
E eu que já estava inerte em meu pedestal
Julgando-me inatingível
Fui envolvida pelo encanto que você inconscientemente, ou não, trazia dentro de si
Tentei fugir, mas já era tarde
Senti-me perdida num labirinto de sentimentos confusos
Tocou-me com tua mão
E para sempre me arrastou ao delírio de tua presença alucinante
Neste instante percebi
Que nunca mais seria a mesma depois de ti...
Anjo
Deitado eu escrevo
Ouvindo uma canção quaisquer
Imaginando e pensando em cousas
Cousas decorrente de meus atos
O amargo do arrependimento
E a imensa dor em meu coração
Eu sempre acordo cedo
nem sempre acordo doce
tb azedoporém quando eu acordo eu dou vlr
a queem merece
e nos outros
eu faço medo
Rio Fundo, 14/11/2003
O sábio sabe o momento certo de continuar e de desistir, não é porque eu estou com o pé na lama que eu vou ter que colocar o outro.
Tem certas coisas que eu não sei. É só isso mesmo, eu não sei. Aconteceu, e “pá” e mundo se cedeu. Antes eu acreditava muito no “já estava escrito, já era pra ser”, a famosa ‘lei de maktub’ sabe? Mas agora começo a perceber que não, não estava escrito e se era pra ser, já foi. O que posso fazer agora? Eu simplesmente não sei.
O mundo inteiro girou,
E,eu fiquei aqui parada,
Esperando a engrenagem
Que faltava,pro meu mundo girar...
Você!
Só eu sei,
O quanto machucou aqui.
Juro nunca mais,
Ir atrás de ti,
Nunca mais,
Derramar uma só
Lágrima por ti.
Você foi,
Um amor que morreu.
Entenda de uma só vez,
Este é meu último,adeus.
Ah, hoje que eu precisava tanto de alguém que me tirasse um sorriso fácil, que sentasse pra tomar um café, que reclamasse do frio, que me pedisse pra ouvir tal música estranha que ninguém ouviu ainda, que pegasse o violão do fundo do meu guarda-roupas, tocasse uma música boba qualquer, me abraçasse e me fizesse esquecer de tudo.
Você surta e some.
Eu sempre surto, mas continuo aqui.
Ah, eu preciso tanto de você hoje.
Onde você se escondeu dessa vez?
Como é possível encontrar a felicidade no sofrimento alheio? Eu não entendo vocês. Vocês não são desse planeta, não podem ser seres humanos.