Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 492545 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

No silêncio da noite eu te procuro... Onde está você?
Nesta noite tão fria, queria você aqui comigo, me aquecendo, me dando carinho... Amor...
Se eu pudesse atravessaria essa escuridão e trazia você para perto de mim, e JURO, cuidaria de você como você merece, e não te deixaria ir embora jamais...

Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.

Não Tenho Palavras Para Dizer
quanto Eu Amo você:

" Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor,
Por você ! "

Cansei de viver de incertezas e dúvidas. Eu queria ouvir apenas algo certo de você, poderia ser que você me odiasse, que não fosse com a minha cara, ou até que gostasse de mim. Mas eu preciso de alguma certeza. Não sei o que você acha de mim, dos meus assuntos, não sei o que pensa quando eu te dou um “oi” e não sei se você sofre quando eu digo “adeus”. Só queria ter a certeza que você me ama ou me odeia, poderia doer, mas dói mais viver na dúvida do que eu significo, e se eu significo algo, pra você.

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

SOU COMO VOCÊ ME VÊ

Eu posso ser seu tudo...
Sua alegria e sua tristeza
Seus desejos e suas frustrações
Sua escrava e sua dama
Suas realizações e decepções.
Ser a flor e ser o espinho
Ser a água e ser o fogo
Ser o céu ser o inferno
Ser o sol ou ser a chuva
Ser o amor ou ser o ódio
Ser o sonho ou o pesadelo
Ser o começo e ser o fim.
Tudo vai depender de como você é,
Da maneira que me vê
E do jeito que me quer.

Eu sei a dor que é ver quem você ama nos braços de outro alguém, eu sei como é mentir dizendo que tá bem, quando na verdade ta tudo desmoronando aqui. Eu sei como é fingir que o tempo vai curar, como é ser apunhalado por quem você menos esperava. Eu sei a dor da ida, da falta, do querer e não ter. Eu aprendi a ser forte. A vida me ensinou que ou eu sou forte sempre, ou o sempre fica mais forte do que eu e me derruba.

"Hoje eu acordei tão certa de tudo. Sabe quando você se sente bem? Diferente! -Um vestido.. -Um batom... E pronto... Posso hoje enfrentar um mundo. Mas o que eu quero mesmo é aproveitar. Gosto desse momento, em que não tenho medo de me olhar. Estou plena de mim... E quando estou assim, Sou tudo"

Você Passa Eu Acho Graça

Quis você pra meu amor
E você não entendeu
Quis fazer você a flor
De um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura
Que havia dentro de mim
Você foi a criatura
que me fez tão triste assim

Ah, e agora, você passa,
eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor

Tanta volta o mundo dá
Nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar
Onde um dia eu encontrei
Minha musa, minha lira,
minha doce inspiração
Seu amor foi a mentira
Que quebrou meu violão

Ah, e agora, você passa,
eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor

Seu jogo é carta marcada
Me enganei, nem sei porquê
Sem saber que eu era nada
Fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura
Você foi minha ilusão
Nosso amor foi uma jura
Que morreu sem oração

Ah, e agora, você passa,
eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor

– Você tem paz, Clarice?
– Nem pai nem mãe.
– Eu disse “paz”.
– Que estranho, pensei que tivesse dito “pais”. Estava pensando em minha mãe alguns segundos antes. Pensei – mamãe – e então não ouvi mais nada. Paz? Quem é que tem?

Clarice Lispector
Moser, Benjamin. Clarice, uma biografia. São Paulo: Cosac Naify, 2013.

Nota: Entrevista a Marisa Raja Gabaglia, em 1973.

...Mais

Eu não
quero falar, quero que
você perceba.

Ah.. Mas quer saber, eu não tenho tanto ciumes assim de você não.
Somente do seu cabelo, dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, de suas pernas, dos seus braços, aah e principalmente dos abraços que outras pessoas recebem de ti, que eram pra ser meus. E como diz aquela frase : EU SINTO CIÚMES QUANDO ALGUÉM TE ABRAÇA, PORQUE POR UM SEGUNDO ESSA PESSOA ESTÁ SEGURANDO MEU MUNDO INTEIRO...
ÔÔÔ distância maldita ...

Eu não sei o que dizer sobre você, me deixou, arrebentou as veias desse velho coração e me tornou mais vulnerável do que antes e foi você quem prometeu que queria me ver forte, olha pros meus olhos e vê que minhas forças tentam se renovar, mas elas vêem sentimentos como abjetos, você não sabe o que eu poderia sentir.
Talvez a culpa seja não só sua, seja minha, porque calada eu sofri, eu não escrevi poesia ou música eu permiti que toda essa minha parte obscura tomasse conta de mim, que me enforcasse e me tomasse de um jeito que jamais permiti.
Você não pode ver, mas eu estou sofrendo,não estou chorando, não estou me sentindo mal mas eu sei que isso não vem de mim, isso não sou eu e que toda minha benignidade não conseguiu sobreviver. Eu não consigo olhar direito nos olhos das pessoas e isso me apavora mais do que qualquer outra coisa.
Eu estou sofrendo mas não parece porque eu criei um buraco negro dentro de mim, ele está no lugar do coração, ele sugou minhas lágrimas e minha benevolência , ele criou asas se é que é possível, e lá dentro dele existe um ser que devora almas pronto para pegar a minha.Sim, eu ainda tenho uma alma, só que é ela que me torna pura, engraçada e me fez ter esse buraco horrível no lugar do coração, algo que criei mas não consigo controlar, ele se revoltou, quer sugar tudo mas eu não suportaria, então tirei o coração, tirei o buraco e joguei no rio, no lugar mais profundo e deixei lá, mas parece que outro está nascendo no lugar, eu não quero afetar este. Eu quero que ele cresça forte e saudável, eu quero dá-lo à você e saber que mesmo que você não o queira você irá devolve-lo por inteiro, porque você é uma boa pessoa.
Obrigado por tudo!

Se você sentisse
O medo que eu sinto do escuro
Se você soubesse
O mal que o sol me faz

Não me pediria pra repetir
Revoltas banais das quais eu já me esqueci

Se você ouvisse
Às vozes que ouço à noite
Às vezes me assustam
Outras vezes me atraem

Se você sofresse
Tanto quanto eu sofro com a solidão
Se você soubesse
O quanto eu preciso da solidão

Não me pediria pra repetir
Frases banais das quais já me arrependi

Duas pessoas são duas verdades
E, na verdade, são dois mundos
A cada segundo, o pânico aumenta
E uma sombra arrebenta a porta dos fundos

Sabe o que eu realmente acho de você? Não te acho bonito, porque você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Não te acho legal, porque essa não é a palavra certa pra descrever uma pessoa que me faz tão bem como você me faz. Não te acho perfeito, porque pra mim, você já está além da perfeição a muito tempo. Sinceramente, não tem como dizer tudo que você é, porque nossa, demoraria tanto… Mas posso dizer que eu amo cada coisa que vem de você. Cada palavra, cada sussurro, cada sorriso, que mesmo eu não vendo, sei que é o mais lindo de todos… Eu amo você, amo o que você é, desse teu jeito bobo, perfeito e meu.

Chorei, um choro egoista.
Porque eu queria que fosse pra sempre
Porque eu queria você
E você não tinha o direito de não me querer.
Foi um choro frio, porque o amor já saia morto em cada lágrima.
Todo o amor que veio d'ocê foi embora
tão rápido
que até agora, eu ainda, não entendi.
Foi um choro egoista, porque eu chorei por você
que não pensou em mim.
Foi um choro sozinho
foi um choro sem abraços
é o choro do final infeliz
insatisfeito, pouco alegre
tão pouco o choro me segue
tão pouco, é, o que eu não vou fazer
a chorar por você.


B.

Quando eu disser: “Eu te amo”. Diga: “Eu amo mais”. Quando eu disser: “Sonhei com você”. Diga: “Isso eu faço sempre”. Quando eu disser: “Sinto saudades”. Diga: “Quero morar em você”. Mas, quando eu disser: “Adeus”. Por favor diga: “Fica”.

Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha (..)
Eu deveria ter fechado minha boca, as coisas pioraram
Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única
Mas estou desperdiçando tempo quando penso sobre isso

Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a coisa nenhuma. Eu quero que tudo aconteça naturalmente.

(pensamento ruim) o que todos falavam sobre você e eu, era verdade, é tão ruim ver que eu estava errado em lutar e defender pelo o que eu acreditava... "nós"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp