Por Voce eu Pegaria mil vezes
Amor proibido
Gosto de ficar perto de você, mesmo que eu não possa fazer o que queria.
Gosto de sentir teu cheiro, mesmo que eu não possa te cheirar
Gosto de agarrar teus braços, mesmo que eu não posso te abraçar
Gosto de ver teus lábios, mesmo que eu não possa te beijar
Gosto de estar perto de você, mesmo que eu não possa te carregar.
De poder e não poder, ficarei pertinho de ti, mesmo sem poder te ter.
Eu preciso de você, perto ou longe, sendo meu ou não. Preciso do seu cheiro impregnado na minha roupa e do seu sorriso que foi gravado em minha memória. Preciso da sua voz sussurrando em meu ouvido e do seu olhar que me constrange. Eu preciso de você, não importa como.
Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.
Eu te amei e você não percebeu
Eu te chamei e você não me ouviu...
Eu te abracei e você não sentiu.
Agora você me chama,me olha...Senti tudo que antes eu sentia.
De tanto lhe chamar minha voz está fraca.
De tanto te olhar minha te perdi de vista.
De tanto te seguir acabei te perdendo.
Eu fico toda boba quando você chega mais perto de mim e me dá aquele sorriso e depois me dá um abraço. É de tirar o fôlego.
Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.
Você sabe como eu sou despreocupada, que me encerro neste quarto e me permito todas as divagações, as fantasias, obsessões, perseguições. Todos os dias você sabe que eu me viro de inventos, que eu me reparto e dou crias que eu mal me resolvo e me aguento... Carrego pedras no bolso e enfrento ventanias.
Não odeio nem amo... Desprezo é o que eu sinto por você! E se tive algumas lembranças, foi para amaldiçoar a hora em que eu conheci você!
Com você eu aprendi.
Desde os primeiros dias de minha vida.
Logo quando eu cheguei você já me esperava, já sonhava comigo, teu corpo era meu abrigo.
E eu apareci em sua vida.
Lembro-me ainda quando eu tentava andar, você olhava pra mim e sorria quando eu caia.
Eu ficava ali sentado, e você sorrindo, eu ficava cismado com teu sorriso lindo e afetuoso.
E novamente eu me levantava, diversas vezes eu tentava, e você ali, sempre me olhava.
Eu sentia segurança ao seu lado.
Segurando sempre sua mão, sempre ali protegido.
E enquanto com você eu estava eu sabia que mal algum podia me acontecer.
Você foi toda a força de que eu precisava para continuar seguindo meu caminho, meu destino dependia de você.
O tempo foi passando e com ele eu fui aprendendo a andar com você sempre ao meu lado, quando me cansava você me carregava.
Como era bom sentir toda aquela segurança em seus braços, em seu colo.
Hoje estou crescido mãe, cheguei até aqui onde estou porque você foi meu guia, nunca me abandonou.
Mãe hoje eu sei que tudo que consegui em minha vida foi graças a tua bondade, ao teu afeto, carinho e dedicação para com minha pessoa.
Se não fosse por você eu realmente não saberia como chegar até aqui, onde estou.
Estou vivo e acredite passar o tempo que passei com você ao meu lado foi o melhor e mais rico momento de toda a minha vida.
Muito obrigado minha mãe.
Abençoada seja sempre em nome do (SENHOR)...
Ei, sou eu.. Tenho pensado bastante em você, bastante mesmo – não que isso não fosse algo rotineiro. Mas de repente senti vontade de transformar todo esse sentimento em palavras – algo que sempre me faltou. Sei que sempre fui um arrogante que só pensa em si mesmo, nunca neguei. Sei que errei e te deixei ir quando deveria ter segurado sua mão. Sei que você poderia ter sido a pessoa da minha vida, mas é que nunca gostei de ninguém além de mim mesmo..
Quantas noites passei encarando seu nome em meu celular, os dedos nervosos dizendo que sim, a razão dizendo que não. E imagino que você deve ter esperado por uma ligação que nunca aconteceu, por uma mensagem que nunca foi enviada.. Me desculpe por isso, fui um covarde. Lembro-me das vezes em que nos deparávamos pelas ruas desta cidade e fingíamos que sequer nos conhecíamos; fingi que não sabia que você adorava perfumes doces e que sentia cócegas quando eu beijava seu ouvido. Sabe aquela sensação de parecer o certo a se fazer no momento mas depois que passa você se sente um idiota? Pois é.
Escutei as mais diversas músicas e sua imagem insistia em protagonizar cada uma delas. Sabe, você me inspirava e me fazia querer sempre mais. Queria ter te dito o quanto seu sorriso me fazia feliz, que te ver dormir me trazia paz, que adorava quando você saía do banho sem camisa de cabelo molhado e que até gostava dos seus ataques bobos de ciúme. Nunca fui bom com palavras; meu silêncio sempre disse por mim. Mas verdade seja dita: meu silêncio não te pediu desculpa por todos aqueles erros idiotas, meu silêncio não te pediu pra ficar quando você disse que não aguentava mais e meu silêncio nunca te disse o que eu realmente sentia por você. O quão estúpido eu era por achar que o meu silêncio seria o suficiente?
Eu não fui o suficiente, eu não quis ser o suficiente. Achei que a vida seguiria normalmente sem você, achei que pedir desculpas seria total perda de tempo e que eu não devia ceder ao clichê e correr atrás quando a saudade apertasse. Confesso, me arrependi. A saudade apertou, doeu e eu estampei o meu melhor sorriso na esperança de que as pessoas não notassem o quanto eu estava relutando por dentro. Esse meu jeito nunca me levou a lugar algum; perdi mais pessoas do que ganhei, desperdicei boas chances e esperei ligações que não vieram. Mas tudo bem, nunca é tarde para se dizer o que pensa.
Hoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tHoje resolvi dizer tudo aquilo que você sempre esperou de mim. Espero que não seja tarde e que eu ainda te arranque um sorriso. Espero que você ainda se lembre de mim como aquele teimoso que sempre fui; e que você entenda que é difícil passar por cima de barreiras que eu mesmo construí. Sabe quem é que está falando? Isso mesmo, sou eu, o orgulho. E essas são minhas palavras nunca ditas
Eu percebi que apesar de ter detestado quando você mexeu nas minhas coisas e vestiu minha roupa, eu detestei ainda mais quando você foi embora.
Como você sabe se está pronto? Deixe eu dizer a você algo… Você não sabe. Estou eu mentindo aqui no escuro, sozinho na academia e pensando sobre as próximas 18 semanas, eu sei disso… Você não conseguirá encontrar respostas em lugar algum. Isto não está escrito em nenhum livro. Não existe um guia. Ninguém vai dizer está na hora. Somente uma pessoa vai saber… você. Talvez um dia você acorde e saberá que hoje é o dia e você vai começar a sua própria jornada. Apenas lembre disso… Tomar uma decisão para se aventurar no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Você consegue ultrapassar isto, e o seu futuro vai abrir. O seu destino estará ao seu alcance. Não quer dizer que as coisas serão fáceis. Elas não serão. Mas apenas ficando à margem, sendo capaz de olhar sobre – é por isso que estou aqui. Escute, você não pode esperar até que você pense que está pronto. Eu tenho notícias – você nunca estará pronto. Você nunca será grande o bastante. Você nunca será magro o bastante. Seus pontos fracos nunca irão melhorar rápido o bastante. Então se você esperou por aquele tempo onde você pudesse estar pronto, você nunca dará um passo a cima. E se não der um passo a cima, não estará no jogo. Eu estou no jogo. Vou olhar e ver o que está do outro lado
Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.
Eu vou te machucar por isso. Vai chegar um dia em que você vai achar que está segura e feliz, e sua alegria irá se transformar em cinzas na sua boca. E você saberá que a dívida está paga.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
