Por Voce eu Pegaria mil vezes
Talvez seja assim
Talvez eu pense em parar
Não querendo de amar
Simples assim... eu ensista
E não deixe você ir.
Tenho medo do tempo
Talvez não seja igual ao sonho
E esse amor não dará certo
E nos reste somente amizade
Talvez não seja assim
Pode nascer um amor por ti
Daqueles que nos faz flutuar.
Talvez eu nem exista
Que nem pensa em mim.
Quem sabe me encontre
E o amor aconteça
Meire Perola Santos
08/07/2016
Hora 00:24
Me deixa ser feliz agora
Porque um dia eu vou embora
Quando chegar a hora, eu vou te deixar
Morrer não é ruim
Ruim é não amar
É não viver
Ruim é não te ter, pra mim
Eu queria saber desenhar e desenhar bem. Não sei. Mas sei compor, dar vida e colorir belas imagens e cenas através das letras. Escrever me permite isso.
Quem disse que não se pode desenhar através das letras?! Pode, sim.
Eu amo escrever!
Eu sempre... nunca tive grandes oportunidades de saber quem sou ou pra onde ir ...mas sempre houve um coisa em minha vida que sempre fui "IRRAZOÁVEL" Ser Mãe.E com essa decisão gerei filhos "IRRAZOÁVEIS" .Sabe o que é isso? Explico : IRRAZOÁVEL é o que não está de acordo com a razão.Contrário ao que é lógico, moderado, comedido.Meus filhos são assim.Percebo isso quando muitas vezes na madrugada via Yasmin sentada em uma cadeira de madeira estudando madrugadas após madrugadas..ou em coisas aparentemente esquisitas ...como dormir com a Magg (cachorrinha),sair de uma festa após 00:00 PM voltar para casa e passear com seu bichinho de estimação.A preocupação em nunca se atrasar no trabalho...mesmo sendo pra ficar em um cubículo solitária (mas era o seu trabalho). Nunca negociar horas de estudos para namorar, levantar mais cedo estando de férias na praia com namorado para estudar ... Leandro seguiu o mesmo estilo. Eterno "IRRAZOÁVEL" , nunca negociou sua liberdade , quando se propõe fazer algo atua intensamente. Nunca vou me esquecer de quando ligava para meu filho e ele se encontrava com minha neta recem nascida chorando , ele com ela nos braços cozinhando para mamis almoçar ...quando se decidiu aprender fazer pizza ,simplesmente fazia as melhores. Quando resolveu estudar ,isso desde pequeno ,se tornava o melhor. Há boletins com sucessões de notas 10 .Era a competição com Thays e Yasmin quando faziam o primário. É "IRRAZOÁVEL" quando decide não querer algo , paga o preço e segue em frente. No basquete então? UFF !Super "IRRAZOÁVEL" pois vai sozinho treinar por horas ...pessoas
" IRRAZOÁVEIS" Seja na ótica politicamente correta ou não tanto correta são as pessoas que fazem a diferença. Airton Senna era IRRAZOÁVEL .Quando chovia todos paravam o treino ...Airton continuava e se tornou perito em vitórias em dias de chuva.
Sou eternamente grata por ser uma Mãe que nunca negociou o posto de Mãe . Sempre dizia : se eu morar na rua ...vou com meus filhos .E vejo frutos maravilhosos .Cada um com sua categoria, personalidade ...mas inegavelmente
" IRRAZOÁVEIS"
Eu queria tanto ter dinheiro pra conhecer pessoas comprar roupas sair um pouco dessa rotina cansativa, eu queria ter paz, eu queria me conhecer,eu não nem quem eu sou, o que me preocupa é o trabalho se vão me efetivar depois dos meu 1 ano e 4 messes, ao mesmo tempo que eu queria voltar ao passado mudar algm coisa eo mesmo tempo eu não quero, saudades de umas fase que não volta, meu coração aperta eu poderia sair por aí que não ia me perder pq eu já estou perdido em meio de tanta angústia, talvez alguém com um coração amável poderia me tirar desse mar de pensamento, são tanta palavras que eu quero escrever mais a lentidão do meu corpo me trava e tudo o que consigo escrever são conjunto de letras sem se formarem uma palavra ajeisbnadpaswnshwksnhwlanzdisz talvez isso não seria legal para um espectador ler, estou no meio do caminho tão perto de chegar lá, e o passado me prende como se estivesse algo que eu não completei lá trás qual seria o sentido disso tudo, pois tudo se uni entre o passado e o presente pra que lado devo seguir qual o meu destino, eu sei que qualquer espectador diria " segui em frente o passado está no passado" eu não saberia como diálogar com esse ser, e o que eu posso fazer é pegar o meu fone e curti meu álbum preferido ❤️ perdoe pelos erros de português 💚
Se eu a encontrasse perdida na escuridão seria capaz de ir atrás das estrelas e dos sóis do universo só para trazê-la de volta à luz.
Deus me livre economizar carinho, a vida já nos faz escassos de tantas coisas. Então eu esbanjo mesmo.
Eu conheci canalhas de todos os jeitos, patifes de todas as formas e tolos de muitas maneiras; mas trouxa igual a mim estará pra nascer.
Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!
Se eu como pecador,espero meu perdão e minha salvação : Assim também será com todos,pois quem salva é Deus pela fé.
Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.
Sou muito imatura e não sei me declarar.
Eu só sei te observar
E, loucamente, te amar.
Mas,
Eu ainda vou te beijar.
Eu ainda vou te abraçar.
Eu ainda vou te contar
A experiência de te amar.
Doença Maldita
Eu só quero entender
O porquê do amor.
De onde ele veio
E pra quê se formou.
Se você já se apaixonou,
Entenderá o que tenho a dizer sobre ele,
Mas se nunca nem ficou
Vou contar-lhe as características dele:
Amor é uma doença.
Uma doença sem cura.
Que leva até o mais são
A uma imensa loucura.
Loucura que muda,
Loucura que molda,
Loucura que mata
E na ressurreição te transforma.
Que te faz ser ignorante,
Que te faz ser bipolar,
Que te faz ser arrogante
E sem querer se controlar.
Nos faz perder a fome,
Nos faz rir de tudo,
Nos faz ficar estranhos,
Ao ponto de não pensarmos no futuro.
Esquecemos as responsabilidades,
Os principios, as verdades,
Os objetivos, os quereres
E até a racionalidade.
Chegamos a não lembrar de nada,
A esquecer tudo,
A abandonar tudo
E a não querer mais nada.
Todas as pessoas já a tiveram
Pelo menos uma vez na vida.
Alguns, até mais de uma vez.
Afinal, a vida é comprida.
Eu já tive essa doença maldita
E com muito custo me curei.
Por isso, lhes escrevo este poema:
Para que não passes pelo que eu passei.
E eu choro.
Sentada, na mesa, estudando,
A tristeza me toma,
A alegria me abandona
E eu choro.
Estudando, soluçando, na mesa,
O anjo da minha vida me liga,
Me dá um frio na barriga
E eu choro.
Na mesa, estudando, aos prantos,
Reflito...
O que está acontecendo comigo?
E eu choro.
Iludida com o passar desses 5 meses,
Jurava que já tinha te esquecido,
Que não mexias mais comigo...
E desiludida, eu choro.
Choro de novo.
E de novo,
Eu choro.
Choro por lembrar da tua existência.
Choro por lembrar do teu sorriso.
Choro por lembrar da tua inteligência.
E o quanto és insubstituível.
Choro pelas vezes que te ignorei.
Choro pelas vezes que dissimulei.
Choro pelas vezes que não me entreguei
E, sem motivos, me afastei.
Choro por não te ver mais.
Choro por te querer ainda.
Choro por não ter corrido atrás.
Choro por não conseguir te tirar da minha vida.
Eu ainda te amo,
E você nem sabe disso.
Eu ainda te espero,
E você nem sonha com isso.
Eu ainda te quero,
E você nem acredita mais nisso.
Choro de novo.
E de novo,
Eu choro.
Por você,
Por mim,
Por nós...
Eu choro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
