Por Voce eu Pegaria mil vezes
Venha até mim, se apresse, antes que o sol nasça. Não importa quem eu seja, sem você sou um ninguém.
Esse eu fiz para você ler!
Acho que você ainda não percebeu o quanto eu gosto de você, claro que não vou sair por ai gritando, nem me declarando e nem me entregando assim , tem coisas que prefiro tratar como euforia até que o tempo me prove o contrário.
Mas quanto à você por mais desconfiante que possa parecer devido ao meu histórico , tenho algo muito novo, gosto de uma forma totalmente nova (calma não vou dizer que te amo ou coisa do gênero) não é do meu feitio declarar qualquer sentimento tão rápido, posso até demorar muito na concepção de muitas pessoas.... já declarei falsamente sim! porque pediram! muitas das vezes me imploraram, já fiz por educação , já fiz por medo, mas sempre deixei bem claro os meus motivos para estar fazendo e as outras pessoas se deram por satisfeitas.
Costumo julgar muito como euforia e é ! mas sabe que algo tem me chamado muita atenção,
É que eu não tenho estado eufórica , não tenho tido surtos de paixonite, sabe aquela coisa desesperadora que você acha que está apaixonado e acha que vão viver assustadoramente felizes para sempre rsrsrrsrsr aquilo bem fantasioso que a pessoa se julga amando loucamente( que passa em uma semana ¬.¬) quem nunca!!!! (só que eu acabei prolongando um cadinho as coisas hahahahaha ).
Muito pelo contrário, por uma primeira vez estou com os sentimentos muito organizados, calmos, cautelosos não tenho tido carência de certo jeito , não me soa como necessário e sim como prazeroso.
Adoro estar com você , estar do seu lado , gosto de exatamente tudo ( não significa que eu concorde com tudo, tenho a minha opinião, mas o que você tem me mostrado não me interfere em nada no meu apreciar) , tenho umas vontades estranhas, vontade de cuidar de você, de me importar com você, de estar ali como alguém que você pode contar (mesmo com todo o meu jeito fechado, recluso ...... eu sei , mas é que muitas das vezes tenho medo de invadir o seu espaço e te afastar, porque se é bem da forma que penso a seu respeito é a atitude que você teria caso julgasse que estou sendo invasiva demais) então prefiro usar de forma branda e sim com toda noção , somente quando eu tiver certeza que você quer a minha opinião, afinal para ela fazer efeito você tem que se importar com a mesma.
Sim ! eu escrevo, escrevo muito, não sou boa em me expressar com as palavras ditas, eu posso soar muito perdida de certa forma, porque como eu já disse e já está repetitivo “a minha exposição é lenta” tem certas coisas que demoram muito para sair da minha boca, porque eu penso demais, analiso demais ou acha que eu também não tenho os meus medos?! . então por favor não tente me arrancar as coisas, não vai funcionar , vou rodear , rodear e não vou conseguir dizer nem de perto o que é realmente, não sei agir sob pressão , mas se você parar para prestar atenção por muitas vezes em momentos que você mesma nem espera eu deixo escapar as coisas.
Você me desperta algo muito estranho, nem eu mesma sei te descrever , sei apenas que gosto muito do que está aos poucos acontecendo, não estou me sentindo pressionada, nem forçada, nem extremamente obrigada somente pelo que você vai sentir, mesmo que se “acontecesse” de nos afastarmos e você sentir a minha falta ter lá o seu tipo de sofrimento orgulhoso, sei lá, não me sinto levada por isso para estar com você.
Mesmo que não tenhamos colocado títulos ao que nós estamos vivendo ( o que pouco me importa, porque no meu julgamento eu já tive títulos demais e não fui feliz) eu tenho algo muito respeitoso por você também, não só pelo meu jeito, mas realmente não tem me vindo a vontade de estar com outra pessoa (mesmo que para você por um momento tenha vindo, calma eu entendo e respeito isso afinal eu não quero lhe soar como uma prisão ou algo ilusório , você tem ciência de que é livre) porém nos damos ao apego pelo respeito mútuo acredito eu! Pelo menos o da minha parte. Você tem me trago algo que eu julgo como satisfação, sim em tão pouco tempo tenho estado satisfeita em estar do seu lado ....
(isso pode mudar?! É uma hipótese , mas toda vez que nos referimos no futuro só nos restarão para dizer meras hipóteses) por isso sempre digo “ um dia de cada vez”.
Até quando , eu não sei..... mas confesso que no momento na minha vontade, eu não criaria nem inícios, só para não criar também a possibilidade de finais.
Não sei se é tudo que queria saber , ou o que precisava, mas quando você disse que estava na hora de eu expressar , senti como se você estivesse realmente interessada em saber , então no meu interior te julguei merecedora em saber......... espero que você não me julgue mal, nem tenha qualquer interpretação contrária do que eu te escrevi porque estou fortemente me abrindo e expondo ao meu ver,mas afinal o que você sente e pensa na real mesmo só você mesma pode interpretar então eu deixo a julgamentos...............
Eu não podia suportar que este mundo fosse o seu futuro. Então tive que lutar. Você precisa fazer barulho se quiser ser ouvida.
O mais importante que você fez na minha vida foi mostrar que eu não tinha VIDA, e agora com você eu tenho DUAS.
Eu só queria te impressionar com meu jeito torto, nervoso de ser. Eu sei, errei, errei com você de primeira, coloquei uma coisa, mas meu coração digitava silencioso outra..
O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.
Eu adoro o seu jeito. Adoro o seu gosto.
Adoro estar com você, me faz tão bem.
Pode ser que eu ainda não te ame,
mas eu gosto tanto de você
que farei de tudo para ser melhor pra você,
porque sentimento assim é difícil de encontrar
ter alguém que te faz querer ser além do que se é
que da vontade de se doar, de entregar até
o que não se tem.
Eu não sou sentimental. Eu sou tão romântico quanto você. A ideia, você sabe, é que a pessoa sentimental acha que as coisas irão durar para sempre. A pessoa romântica tem a confiança que não durarão.
Contanto que você saiba disso
Eu estou esperando que você mantenha seu coração aberto
Eu vou manter o meu aberto também.
Eu queria, a partir desse texto, dizer para você o quanto você é especial na minha vida.
Você, essa pessoa especial que chegou de repente, com esse seu jeito único que me conquistou, que me fez ver você de uma forma única.
Me apaixonei por cada detalhe seu, o jeito de ser, o sorriso que me encanta.
Quero dizer pra você o quanto eu amo estar ao seu lado, o quanto eu me sinto bem com você.
O medo de perder a amizade sempre fala alto, mas chega uma hora que a gente cansa e começa a sofrer em saber que ele poderia ser mais do que um ombro amigo.
E como não podemos mandar no coração, acabei gostando mais do que um simples amigo. Eu me apaixonei por você. Eu te amo!
Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você
After - Anna Todd
Liberdade de expressão é você ser livre para falar o que quiser, e eu ser livre para não querer te ouvir.
Quando você me olhava com aqueles olhos ilimitados, deliquescentes, eu me perguntava o que você podia ver em mim. Agora sei que isso é uma visão tola do amor. Você e eu não podíamos deixar de nos amar, assim como a Terra não pode parar de girar em torno do Sol.
MEIO BONITA
Você sabe de quem eu estou falando. Ela chega, cumprimenta, tem um jeito engraçado de cruzar as pernas, usa aqueles sapatos. Quando tira os óculos você observa um tanto mais e tem a impressão de que a conhece de algum outro lugar, uma amiga de infância talvez, ou quem sabe a mocinha do filme antigo, aquela. Você não grava os nomes.
Se reparar bem, verá que os olhos são bonitos, de um formato que você nunca viu igual em outros rostos. Talvez não combinem com o nariz, que não é feio, porém foge um pouco do contexto proposto pelos olhos, e digamos que a boca, que não é feia, tornou-se apenas sem graça perto de um par de olhos muito bonitos e um nariz despropositado.
Em casos leves, você pensaria ‘ela é quase bonita’. Em casos com certa gravidade, você diria ‘ela tem um tipo bastante especial’. Se fosse feia, você não estaria aí pensando nela ou observando seu modo de cruzar as pernas. Ela é bonita, mas tem aquele jeito de rir, meio polêmico, e aquela maneira de andar, rápido demais, e quem sabe se não tivesse essa mania de esconder os próprios olhos atrás de tão estranhos óculos.
Você sabe muito bem de quem eu estou falando. Pensa que eu não sei? Acordou todos esses dias, sentiu-se solitário, frágil. Tropeçou diversas vezes em objetos variados, esqueceu alguma coisa muito importante e sentiu falta de alguém pra esquentar suas mãos. As garotas que você conhece são amigas demais ou pretendentes demais e você quer alguém distante, que te olhe de uma forma bem particular, te deixe confortável, contente, triste. De preferência alguém a quem você ainda não ame para poder falar abertamente sobre sua teoria de amor latente, amor que já habita algum determinado espaço e apenas não foi direcionado a algum alvo específico. Amor que já existe e você não encontra alguém com quem dividir.
Poderia ser essa menina, se ela não roesse as unhas. Se ela não tingisse o cabelo dessa cor. Se você tivesse coragem. E se não te assustasse tanto o fato de que ela se parece demais com o seu mundo, meio bonito. Meio antiquado. Meia estação.
Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.
E eu não queria que quando você finalmente chegasse, eu fosse menos. Já me explico. Ser menos, quando se é muito como eu, dói, entende? Me diminuir vai deixar cicatrizes.
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente, de um jeito bate
Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas trilhas caminham pra gente se achar, viu?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência