Por Trás de um grande Homem

Cerca de 42720 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

O bom é sempre olhar em frente!

Se olho para trás, logo choro...

Choro de alegria e tristeza...

Choro porque lavo a alma...

Nao em busca de catarse ou algo parecido...

Choro, porque gosto de chorar!

Bem, vou continuar olhando em frente mesmo assim...

Inserida por Alissaregina

As vezes deixamos um grande amor para trás , mas não sabemos que este amor é grande apenas para a gente .Pois se ele fosse realmente grande de ambas as partes, a outra pessoa jamais te deixaria partir sem ela ao seu lado .

Inserida por amandaemilia

A verdade por trás de um fato vai além do próprio fato.

Inserida por Brunom

Trás de volta

Trás de volta esse amor
Trás de volta...
Não me deixe essa dor
Trás de volta...
Não há jardim sem a flor
Trás de volta...
Me leve onde você for
Trás de volta a alegria
Trás de volta a certeza
De ser feliz todo dia
Trás de volta a beleza
Que sinto em teu sorriso
Trás de volta o meu paraíso
Trás de volta...trás pra mim
Tudo o que você tem de bom
Trás de volta o sabor
Trás de volta...
Vem...
Vamos viver só de Amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Sinto saudades...

Saudades das fotos antigas, dos amigos que deixei para trás..

Sinto saudades daquele beijo de bom dia, daquele abraço apertado antes de dormir..

Sinto saudades das brigas bobas, que até mesmo com beijos e abraços voltavam ao normal.

Sinto saudades da conversa informal, do tempo que apenas uma palavra de amor, já significava muito, e não precisava nem de gestos para entender..

Sinto saudades dos momentos mais alegres, e dos que me deixaram triste, mas mesmo assim tinha alguém para compartilhar comigo.

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei, quem disse que viria e acabou mudando o rumo.

Sinto saudades da minha infância, dos joelhos ralados, das brincadeiras que não queria que acabassem nunca, e quando eu deitava pensava no que ia brincar no outro dia, qual mistério eu ia desvendar.

Sinto saudades das tardes frias, das tardes quentes, onde sentávamos no sofá, assistíamos a um filme, e dizia que aquilo era a melhor coisa do mundo.

Sinto saudades reuniões em família, as brincadeiras entre os primos, ou até mesmo as rodinhas de violão, ou quem cantava melhor.

Sinto saudades das festas de fim de ano, onde se juntava a turma toda, e contava os melhores causos do ano todo, os acontecimentos que mais marcaram a vida de cada um.

Sinto saudades de um amor, que apesar de ter se passado tanto tempo, ainda permanece na memória.

Sinto saudade de um tempo que não volta nunca mais, e que posso dizer que foi o melhor para mim.

Inserida por raamonad

Se eu chegar a cair um dia pode se certificar que alguém me deu uma rasteira por trás, mas se eu me levantar é porque eu tive força.

Inserida por 16MATHEUS

Toda linha de pensamento da conectividade amigável trás um aperfeiçoamento no entendimento de comportamentos alheios, tal fato se encaixa na especialidade de compreender todos os fatores apresentados indiretamente, sendo eles: emocionais, sentimentais e psicológicos.
Sem sombra de dúvidas visto pelos olhos de um ser humano que não faz parte da convivência, é algo incompreensível visto de primeira, porém, a complexidade do caso trouxe o ''término'' ao receber análises extremamente profundas. Isso se esperava.
Senti uma sensação ruim: tudo foi planejado e pensado milimétricamente, porém, algo deu errado, o menos esperado foi surpreendedor, tudo o que se tinha certeza se tornou algo contingente. Somente com poucas esperanças, já que o brasileiro nunca desiste.
Tudo se tornou explícito e impactante, foi quando percebi a maneira utilizada para lidar com os recentes ocorridos... Com toda indignação que se pode imaginar, lembrei-me de um método infalível que me trouxe muitos benefícios diante de momentos parecidos.
Garanto de que logo após a surpreendida, haverá uma estabilidade enorme, a mesma, prevista tornará tudo inextinguivelmente. É o chamado: S.S.

Inserida por pamellamanfrin

Eu parecia patética...
Mas por trás daquele sorriso, eu sabia que paredes estavam desmoronando e caindo em minha direção

Inserida por thalitab

É preciso ter força e coragem de olhar pra trás e dizer: No final, as coisas que eu pensava que me desmoronavam, são na verdade, tudo que me faz ser forte hoje.

Inserida por MurielFarias

O futuro sempre trás surpresas para nosso presente, que vira um presente surpresa.

Inserida por neysmith

Eu queria olhar para trás e não lembrar mais de você. Mas não tem como, foram muitas coisas compartilhadas e sentimentos ao vento que hoje não me deixam te esquecer.

Inserida por camilanerry

Por trás de toda essa felicidade existe uma garota que já passou noites e noites chorando pelos mesmos motivos, pelo mesmo cara.

Inserida por CarolzinhaBia

Já busquei o meu sonho sozinho, sem olhar para trás e nunca tive medo de vencer mesmo nos dias mais escuros da minha vida eu caminhei a pé.

Inserida por ErickSantos

Deixo minha utopia para trás;
Velejei sob águas barrentas
Respirei o fel e o amor
E trouxe comigo a tormenta.

Antes acreditava em fada
Tocava em harpa sagrada
Via a luz do manto de zarção
E ouvia a sininho cantando para mim.

Percebia em mim certa inocência
Inocência marcada com beleza
Mas quem é inocente neste mundo
É julgado com aspereza.

Sob o sol e sob a lua
Houve registro de raios e trovões
Marcas de crispas e arrastões
Pelo fato de ser utopista.

Crer em ser feliz
parece fantasioso;
Lutar por um sonho
E ter no calço um algoz.

Tudo parece ir ao chão;
Mesmo quando termina a crepitação
Pedras se erguem em poeira;
Meus olhos não te vê mais.

Inserida por clarieroc

Ela queria colocar em palavras todos os sentimentos que se acumulavam por trás de sua lingua desajeitada e mente teimosa.

Inserida por iamnotsonaive

É difícil se sentir inteiro quando você olha para trás e ainda vê pedaços seus espalhados pelo caminho. O segredo está exatamente em não olhar para trás.

Inserida por davimgaldino

As coisas vão perdendo o sentido e simplismente se esvaecem no ar. Deixamos muito pra trás, as vezes quase tudo em busca de uma felicidade incerta.

Inserida por dudazafonatto

Olhar para trás é coragem. Coragem para perceber nossas inconsistências e desacertos. Olhar para trás é tomar consciência. Há quem diga não a essa forma de conhecimento – ou por medo, ou por insegurança. O importante é saber que olhar para trás não significa retrocesso. Olhar para trás é referência… Mas não devemos nunca permanecer lá, porque é para frente que se anda.

Inserida por borboleta74

Acabei deixando muita coisa para trás. Coisas que me importavam e agora não me fazem mais tanta falta. Mas se você for uma delas e quiser voltar, volte. Quem sabe eu ainda não tenha te esquecido.

Inserida por Grazinardari

A experiência é um carro com os faróis voltados para trás.

Inserida por ab84862426