Por Trás de um grande Homem

Cerca de 42989 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

Há muitas perguntas sem respostas por trás de sonhos perdidos no google

Inserida por hadail

A vida segue em frente e nunca para trás,então pense duas,três vezes antes de agir e haja conforme suas próprias escolhas e não a dos outros.

Inserida por EvSilva

A nostalgia faz parte do processo de desapegar, olhamos para trás e vemos que o que tinha que ir embora não se encaixaria tão bem em nosso presente.

Inserida por revieira22

Por trás de cada julgamento e dor que Ele nos faz carregar, Deus tem uma razão.

Inserida por pensador

Envelhecer é voltar ao passado, sempre nos perderemos em momentos que já ficaram para trás, um instinto que nunca poderemos nos livrar.

Inserida por Thecrowof

Um dia tal pessoa olhara para trás e dirá a si mesma, porque fui tão ignorante.

Inserida por pedro_bolzani

O tempo

O tempo passa rápido demais,em um piscar de olhos tudo fica pra trás.
As feridas se curam,os pensamentos mudam,você muda.
E quando você muda as coisas que te faziam mal não te afetam mais.
Você deixa tudo para trás.
Suas fobias pessoais somem,você descobre quem é você mesmo,os seus limites,defeitos e qualidades.
Os erros que você cometeu normalmente você não comete novamente,pois sabe como corrigir eles.
Porém uma coisa fica: A saudade.
Pessoas que passam na sua vida e depois,nem que seja por um curto tempo,somem e te fazem pensar: Onde foi que errei?
E você acha a fonte dos seus erros,e sabe como corrigir.
Porém é quase tarde demais,você acaba falando coisas que não queria,tudo porque temia esse abandono.
E como resultado disso as pessoas que você queria próximas acabam se afastando mais ainda de você.
Mas isso não é culpa sua,não é culpa de ninguém.
É apenas o tempo.
As pessoas precisam dele.
Para pensar,para seguir a vida,para refletir sobre as coisas.
Confesso que me perdi no tempo,e por causa desses afastamentos eu não seguia em frente.
Não conseguia tocar a vida.
Sofria,achava que eu era o culpado por afastar amizades.
Mas depois de muito tempo eu enxerguei: não tenho que me sentir culpado.
Passei a me sentir bem sabendo que tenho muito tempo pela frente.
Sabendo que o tempo que passou me fez ser o que sou agora.
E que,mesmo que ainda tenham pessoas que não desejam falar comigo agora,não é o fim do mundo.....
Pois é tudo questão de tempo.

PereiraVinny

Inserida por PereiraVinny

É tempo de renovar, deixar pra trás mágoas cultivar o amor alegria esperança e crescer na fé. É tempo natalino. É renovação

Inserida por Cacio01

A vida dividida e partilhada, trás segurança e realizações.

Inserida por SolSorte

Encher o coração de amor, trás sabedoria pra vida inteira.

Inserida por NatalirdesBotelho

Fui deixado pra trás por tenta ser alguém melhor

Inserida por luis_miguel

O passado, a nostalgia e as roupas que não cabem mais.

Olhando pra trás, muitos momentos que registramos em nossas memórias. Bons ou ruins. Em face dos bons, o júbilo e a nostalgia traduzem a lembrança daqueles momentos; pedimos que se repitam todas aquelas maravilhas novamente, em futuros momentos que esperamos viver. Dessa forma, percebemos o quão valioso é esse ócio reflexivo sobre as situações preciosas, as quais muito almeja-se.
Os momentos ruins são a parte do passado que expressa ilusão. Não há necessidade alguma para retornarmos a essas situações. Nessa volta, surge o arrependimento, o medo, a angústia e a dor. A recorrência se faz, portanto, ilusória. Nos prendemos aos pensamentos e estagnamos o nosso processo consciente e produtivo da evolução. Experiencias dolorosas são roupas que não cabem mais. As armadilhas do ego nos ofuscam o caminho da luz.

Inserida por HelderPorto

só oque importa é seguir em frente e não olhar para trás pois oque importa é seguir a vida como as ondas seguem o mar.

Inserida por caua_silva_silva

O tempo voa,
e sem mais ele da contorno
te leva pra frente
te devolve pra trás
te faz sentir no meio das nuvens
e do nada te mostra o chão!
É aquele sentimento de saudade
que te envolve
Uma doce vontade de que tudo
pudesse voltar...

Inserida por Shirleimiriam

Não cabe deixar os sonhos para trás, torne-os reais.

Inserida por RafaelaNataly

A verdade é tímida, fingida ou modesta. Esconde-se por trás das palavras.

Inserida por luizmar_martins

é essencial seguires o teu caminho, logo veremos se te trás até aqui. .

Inserida por rc13

Já dizia o escritor: “Deixe para trás o que não te leva pra frente.”

E talvez esta seja uma das maiores verdades já ditas e constantemente estampadas em nossos caminhos feito as estrelas no céu iluminando e nos dando o sinal de que devemos desapegar daquilo que não brilha mais, não nos completa mais se é que um dia nos completou.

A cada anoitecer devemos permitir que tudo o que vivemos ao longo do dia, de cada passo que não nos completa mais deverá se desfazer com o sopro do vento e aos poucos transformar aquele “pó vazio” em um súbito milagre proporcionando energia novamente para nós e a cada ser humano que passar. Havendo sempre esta troca de luz, força em cada ser. Pois um dia esta energia será deixada por alguém novamente para trás e se renovará, assim como nós.

E neste ciclo, nesta troca de energias já gastas pelo tempo em outras luminosas se concentra o molde necessário para sobrevivermos.

Por favor, desapegue daquilo que não lhe faz mais bem, daquilo que não lhe proporciona aquela luz que precisa para continuar, seja estrelas, pessoas, trabalhos, caminhos ou emoções que não há afeição, não há luz, não há mais nada, apenas momentos e lembranças que ficaram guardados no tempo.

E nunca se esqueça da capacidade que tens em cada momento que for preciso desapegar, recomeçar, e afeiçoar de novo, e de novo até sua eternidade. E que haja sempre esta troca de energias entre nós. Portanto faça-o desta o melhor, use-o da melhor forma que puder. Faça-o leve e iluminado pois um dia esta já gasta irá se carregar novamente e espalhará ao vento se tornando de outro ser.

Inserida por sarahmlapenna

Cada dia trás sua história, e o que seria de nossas vidas sem dias ruins e bons?

Inserida por jonascarvalhosilva

Quantas vezes, a gente deixa a nossa carcaça para trás? Em busca de uma nova vida... (2018)

Inserida por HelcianeAngelica