Por Trás de um grande Homem
Então fazemos assim: respiramos fundo, colocamos a razão em punho, deixamos para trás o que nos tirou a paz até hoje, erguemos a cabeça e simplesmente seguimos em frente, pois, a razão nos protege de nossa própria emoção.
Flávia Abib
É dessa maneira sinuosa que o feminino se movimenta. Como uma serpente, para frente e para trás, em volta, para o fundo e em torno.
Um rato é um animal que quando aparece causa pânico, asco. Não trás nenhum benefício ao lar onde frequenta. Pelo contrário rouba seu alimento agindo na surdina, no apagar das luzes. Sem falar que pode transmitir doenças e por fim causar sua morte. Não é como um cachorro ou um gato que atraí a simpatia dos moradores e o desejo de cuidar e de se ter por perto. Não encontramos no petshop itens especializados para criação de rato. É uma coisa natural, o rato aparece e você o mata e junto com ele se vão todos os problemas. Quer resolver a situação com um rato? Não deixe um rato viver em sua casa. Não se constrói uma cela para o rato viver esperando que um dia ele tenha um bom comportamento. No dia que ele sair ou fugir vai fazer o que mais gosta. Será um rato.
A melhor maneira de se vingar de alguém é deixá-lo para trás, quando estiver a caminho de algo melhor.
Você só percebe que era amor, depois que tudo acaba e você olha para trás, e não sabe a onde você estava com a sua cabeça.
Mesmo que censuremos o tempo, ele jamais voltará para trás, por isso, faça tudo no presente como se fosse o fim dos seus dias na terra.
Bem-vindo, Maio!
Que esse novo mês seja sempre abençoado por Deus, pois deixamos para trás tudo aquilo que não nos fez bem, e vencemos mais um Mês do ano. Que Venha maio então, cheio de novas esperanças e que seja um mês produtivo na minha vida, na sua vida, e na vida de toda sua Família.
Deixe o orgulho de lado, ame o próximo e faça sempre de seus meses mais e mais felizes, pois a União com o próximo fortalece o Espírito e agrada a Deus.
Que Ele te Abençoe e que nada Falte em sua Vida!
Por trás de cada sorriso se esconde uma lágrima.
Por trás de cada história se esconde um segredo.
Por trás de cada Vitória se esconde uma derrota,
Por trás de cada luta se esconde uma fraqueza.
Por trás de cada mulher linda, intensa e apaixonada
se esconde uma garotinha sensível a procura do amor.
As vezes o fardo de ser a pessoa que trás palavras de cura é o de estar frequentemente machucado. Mas ouvir um "obrigado por tudo", pode ser compensador.
A atitude mais eficaz em relação àquelas que te fizeram mal é deixá-las para trás definitivamente, permitindo assim um espaço para reflexões e debates que não são realmente necessários.
Olha para trás é perda de tempo. Observe o momento, as pessoas, olha pra cima e veja toda imensidão dos céus e observe a beleza e a riqueza dos detalhes: você irá perceber que tudo em sua volta e bem pequeno, comparando a grandeza de Deus e tudo que fez e vai fazer na sua vida. Dias de vitórias estão por vir, agarre-se a fé: é tudo que você precisa agora, o resto é só resto!
"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""
Deixar para trás coisas que não nos faz bem, nem sempre significa mudar de lugar e sim buscar um novo olhar, compreender que tudo passa , buscar levezas, deixar fardos, acescentar paz.
Liddy Viana.✍🌻
Sobre as decepções e as frustações da vida:
É dolorido, mas nos trás o amadurecimento preciso para caminhar desse labirinto chamado vida.
Hoje
Sem saber por quê
Fui lembrar
De um tempo que ficou pra trás
E vi alguém
Alguém que eu já não sou mais
Porquanto,
A despedida é uma constância
Só que quase que despercebida
E as fases da vida, tem prazo de validade
De vez em quando
Quase vemos isso, qual criança
A se rir de um medo bobo que não finda
Pra no fim da vida ter segredo
A saber-se o mesmo ainda... e ninguém vê
Pois, se conhecimento é uma conquista
A lista do que não sabemos permanece vasta
E é preciso ser um grande tolo pra pensar vencer
Vida, doce vida
Passa tão depressa
Quanto um lindo verso de lua cheia
O dia vem, pouca gente viu a lua
e o luar... ninguém
A gente segue, abandonando
Um medo ou outro ao longo do caminho
Como quem se despede de velha amizade
Mas que ainda existirão
Um dia após o fim da eternidade
Há um tempo a despir-se também
De todo e qualquer orgulho
Como espelho que se parte
Agora partimos
Sem fazer barulho, alarde ou ruido
Nem querer se fazer ouvido
Pois, quanto mais a gente cresce
Mais a gente se apequena
de tanto pensar, se pensa
E vê que não vale a pena.
Edson Ricardo Paiva.
