Por Tras da Janela

Cerca de 48739 frases e pensamentos: Por Tras da Janela

Se teu amor...

Se teu amor não brilha não leves o meu para as sombras
Se teu amor não te trás calmaria, não atentes o meu
Se teu amor é fraco, não tente confundir o meu.
Se teu amor te magoa, não desvalorize o meu
Se teu amor tem história macabra
Não culpe, não julgue o meu!
Se teu amor (amor) acabou, minha opinião é que aquilo nunca foi amor.

Inserida por AxiReed

Você só estará pronto pra seguir em frente quando estiver pronto pra parar de olhar pra trás[...] Se possivel, tente nunca olhar para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado. Mas eu sei como se sente, é inevitavel. Quando a saudade vem, é porque alguma coisa boa se foi... Mas se liga, você pode até querer relembrar o passado, só não esqueça de viver o presente... '

Inserida por Rafaeldisouza

Sempre seguindo em frente, enquanto o coração chora carente querendo voltar a trás.

Inserida por BeelinhaC

Pequenos laços que me envolvem como anjos que dormem!
Olho para trás e aceno à minha infância, que ali, permanece inocente, como se aquele cenário imaginário fizesse parte de uma eternidade. Então, vendo-me feliz e confortada àquele momento, sorri, fechei os olhos e adormeci naquele instante.

Inserida por sumendez

Ah, a chuva! Quando cai limpa tudo ao seu redor, limpa almas perdidas, trás um pouco do céu. Quando ela vem e demora tanto será que tem algo de errado com ela ou com agente? Fenômeno meteorológico ou algo divino?

Inserida por JWMarques

Bom mesmo é olhar pra trás e ver que nem tudo que eu fiz, foi em vão.

Inserida por prefiraborboletas

É triste olhar para trás e ver que tudo o que lhe fez feliz passou, que os momentos bons ja se foram. Pode ser muito triste se olharmos por esse ângulo, mais a minha maior felicidade foi ter vivido eles.

Inserida por IsadoraSena

O sorriso nos trás a felicidade.

Inserida por Danilo1

Oque tem por tras destse sorriso que me dexa fisurada em você ? (8) aa sabe quando eu te vi , parece que só tinha você ali , você me deu uma olhadinha , bom se fosse uma só tudo bem mais foi varias né , mais você é dificil , descobri que você ta fikando , triste isso , mais eu percebo quando você você me olha pedindo carinho , pedindo amoor que ela te da :x , você ta com ela e me olha rapinho , me olha de relance , quando chego perto você se afasta dela e me olha disfarçadamente , eu posso estar errada sobre tudo isso mais estou certa que a gente vai fika junto cedo ou tarde . Que eu vo te mostra oque é amoor . Mostra oque ela não pode pq ela ta mais preoculpada com o ex dela do que com você , a gente pode se muito feliz é só você querer :*

Inserida por mamaa

"Que nos seus momentos difíceis, possa olhar para trás e ver o quanto batalhou para estar em tal situação, tudo que vivemos ou enfrentamos é resultado do que plantamos."

Inserida por jefferson89

Pra quem dizia que se apegar fácil era defeito, saiba que ele trás junto uma enorme qualidade: a desilusão é muito mais rápida!

Inserida por barbarabottega

Tenho que deixar tudo isso pra trás.

Deixar a dor, as infecções, coceiras e queimações.

Quero de volta a minha paz de espírito

meu equilíbrio interno e lucidez emocional.

Quero poder ficar ao sol

deixar aquecer meu corpo frio, e trazer

luz às minhas sombras.

Que o sol arranque o cheiro de mofo da minha alma.

Permitir que minha pele queime

sue, que o sol

tire a doença de mim.

Preciso de um banho de mar.

O sal limpará todas as impurezas.

Que cada onda ao alcançar

meu corpo, leve de mim o

cheiro de morte.

Massagem de Iemanjá para meus

nervos à muito tempo cansados

em seus nós; Cansados

de decepção, fúria e frustação.

Preciso de flores e vinhos,

incensos e bálsamos.

Preciso lembrar o porquê

de estar vivo.

Lembrar que estou vivo.

Preciso provar, sentir,

tatear e degustar vida.

Preciso de seu cheiro em mim.

Quero preencher minhas lacunas,

costurar meus buracos, me

encher de luz e cores.

Necessito ser.

Escrevi, chorei, e enfim estou curado.

Inserida por MichelyOliveira

Infelizmente o tempo é assim né? Ele trás outras coisas, outras pessoas, outros momentos, outros enredos. E vai afastando grande parte de tudo que a gente gostava de viver...

Inserida por caroltovini

Talvez um dia eu olhe para trás e diga: é. Realmente eu te amava...

Inserida por clarindo

EM UMA GRANDE BATALHA:

Os grandes lutam;
Os fracos correm;
Os covardes voltam para trás;
Os pequenos nunca crescem;
Os vencedores são os que não têm medo dos obstáculos e do grande numero de seus inimigos....

Inserida por pccavalcante

Quando olhamos para trás nem sempre nos arrependemos... As vezes só pensamos: Isso daria um bom livro.

Inserida por biacast

Decisões difíceis de serem tomadas, mas necessárias... Agora e daqui para frente sem olhar para trás!

Inserida por VIDAUNICA

1° de Abril, ficou pra trás. Já vivemos uma grande mentira.

Inserida por LJA

‎"Não olhe para trás, pois você pode tropeçar e perder também este momento." - L.R.

Inserida por luan1987

Deixando pra trás amores não correspondidos ou que jamais me pertencerá, sobretudo; secando as lagrimas desnecessárias e esvaziando o coração do que só pesa, mas não soma.

Inserida por CristinaDeutsch