Por todas as vezes
"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."
Sabe o que admiro em você todas as vezes que olho a sua foto?
É a naturalidade com que você mesmo fazendo ou falando qualquer que seja o assunto. A naturalidade da sua beleza torna qualquer ambiente agradável independente de onde esteja.
Ricardo Baeta.
Deus se revela nosso verdadeiro AbaPai todas às vezes que nos permite vivenciar tudo que nunca imaginamos para realizar seus propósitos.
Não importa o tamanho das lutas, adversidades, acusações, abandono, traições, falsidades, perseguições, fofocas, frustrações, medos, inseguranças e dúvidas.
Por que sempre no momento certo, se levanta do seu trono para estender suas mãos, te levantar do lugar em que esteja caído, troca as suas vestes e te exalta colocando nos lugares de honra diante daqueles que sempre lhe viram como derrotado.
Ricardo Baeta.
Todas as vezes que decidimos recomeçar estamos nos dando uma nova oportunidade e reconstruindo um caminho próprio de autoconfiança, em que o maior beneficiado serão os projeto que no agora deixaram de ser apenas projetos, portanto recomece sempre..
Ninguém nunca me fez sentir amado! Todas às vezes que alguém insinuou estar amando-me, no final estava apenas fugindo de suas próprias solidões.
Suposições.
Era um embate todas as vezes que tu me pedia pra fazer isso, e eu nunca consegui, confesso. Era muito surreal pra eu conseguir pegar, no ar, os pensamentos de outra pessoa que eu estava começando a conhecer; que eu não tinha me conectado por inteiro, mas que eu estava gostando pra caralho e buscando todos os meios para conseguir.
Agora, tô deitado, ouvindo _Baiana_ do Emicida e supondo. As suposições ganharam espaços nos meus pensamentos. Eu, sem escolhas, tento aprender a conviver com elas. Vozes e mais vozes ecoam por cada lugar vazio na minha cabeça, levantam questões novas, reacedem questionamentos que eu já havia resolvido, e eu fico nessa sina incontrolável de pensamentos. Supor. era sobre supor.
Supor sobre teus sentimentos é uma das piores coisas. Por hora, diz que não está bravo e que não sente raiva, mas será possível não cativar sentimentos ruins de quem traiu e te decepcionou? Ainda no caminho de supor, será que o "seguir em frente", por ti orientado, deve ser realmente seguido? Será que devo regar o sentimentos de um dia ter algo contigo, se tu mesmo já pediu pra não o fazer. Será que tu fomenta, daí, do outro lado do celular, sentimentos opostos ao meu, em que busca a cura e o esquecimento de que um dia sentiu algo por mim? Ora supor.
Emicida canta: " Tá no teu sorriso, meu juízo perde o pé. minha cabeça ficou louca
Só com aquele beijinho no canto da boca, Louca, louca, louca, louca." Eu já cantei isso pra ti, e cara, é nessa mesma loucura que minha cabeça está agora; nessa mesma loucura que minha cabeça continua. E cada linha, cada palavra, cada intenção deles é a mesma que eu tenho para ti. Nessa mesma loucura!
Supor era prazeroso pra ti, meu caro. Supor se tornou meu calvário.
todas as vezes que eu me deito na cama eu olho e me lembro que eu sou uma pilha de nada o porque eu digo isso minha mãe faleceu a alguns tempos atrás e meu pai me abandonou com 12 anos é minha vida ñ foi é talvez nunca será um conto de fadas as vezes é doloroso saber que você está solitário você sorri quando se na verdade você sabe que você é um lixo e o pior de tudo é que ninguém se importa com você e nem seus sentimentos.
Todas às vezes que você é levado a passar pelo mais extremo de uma prova ou luta.
Não é apenas para te aperfeiçoar ou te amadurecer, sim, para que algumas feridas que não foram tratadas a fundo, sejam expostas para que realmente Deus as possa curar e te fazer viver o melhor consoante a sua palavra.
Eu me encontro sempre só
me cuidando com carinho
e desatando todas às vezes
que me via por entre um nó
e fugir do meu desalinho...
Só tenho a minha pessoa
com quem devo contar
Enxugando as minhas lágrimas
para fazer com que o meu coração
possa ter vontade de voltar acreditar...
Logo acho,que o meu melhor amigo
sou eu... E se eu quiser que alguém
me ame... Vou precisar ter mais amor
próprio e atrair mais o que for realmente meu;
Todas as vezes que anuncio as boas novas, vivo o primeiro amor à cada pessoa que descobre o primeiro amor.
"O mundo é um lugar difícil, cruel e por vezes ingrato, porém todas as vezes que o desânimo vier lhe tirar para dançar a valsa do desistir, agradeça com um sorriso nos lábios e decline educadamente:
- Agora não posso, estou ocupado fazendo a minha parte."
Minha intuição nunca me decepcionou, todas as vezes em que ela gritou para chamar a minha atenção eu constatei que ela estava certa.
Liberdade também é dizer não, todas as vezes que houver a possibilidade do sim nos deixar desconfortável.
Mãe
Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.
Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!
Todas as vezes que me machuquei, todos os choros que fiz, todas as dores que senti, todas as lutas que travei com minha vida em jogo… E minha recompensa foi o nome dela e um único sorriso. Caramba... Fale sobre compensação desigual.
(Subaru Natsuki)
E todas as vezes que eu pensava nele,
Eu não pensava no que eu sentia por ele,
E sim em como ele me fazia sentir
Então ao invés de pensar nele com o amor que eu sentia por ele
Eu lembrava de como eu me sentia quando o procurava,
O problema é que só eu procurava, só eu sentia e eu só me machucava
Foi assim que eu desisti.
