Por todas as vezes
Eu te amo. Por todas as vezes que me faz sorrir feito uma palhaça, por todas as noites mau dormidas por ficar imaginando você sussurar coisas no meu ouvido. Eu te amo, por sentir ódio de te amar tanto assim, tu toma o meu tempo, corrói minhas energias me faz virar sua escrava, me faz virar noites pensando no que te falar só pra te arrancar um sorriso. E o mais estranho de tudo isso, quando eu fecho os olhos eu sonho com você só com você e isso faz eu te amar mais do que eu pensei que conseguisse amar outra pessoa alem de mim.
Prefiro acreditar nas pessoas e me decepcionar a cada vez, que me decepcionar todas as vezes por não acreditar nas pessoas.
Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!
Todas as vezes que errar sera apenas mais um aprendizado que voce vai adquirir em sua vida nunca desista de tentar, a nao ser que ja tenha sofrido o bastante para deixar um sonho de lado e ir em busca de outro, afinal nos nao viveriamos apenas de um unico sonho, um unico desejo. Portato sonhe, desege e realize-se.
Todas as vezes que se sentires só, triste sem ter onde colocar os pés e com vontade de derramar uma lágrima, pare e de um sorriso, mas pensando em você mesmo, pois assim estaremos pensando na mesma pessoa.
Perdão por não ter lhe consolado todas as vezes que você chorou. Perdão por não ter te abraçado todas as vezes que o mundo caiu sobre você. Perdão por não ter ouvido você contar o sonho da cozinha planejada e o de ter filhos.
Se eu pudesse voltaria no tempo pra segurar a sua mão antes de você cair. Então eu passaria mais tempo com você, iria ser mais amigo. Nas manhãs de domingo eu te acompanharia na missa. Ficaria ao seu lado quando você tivesse medo. Deixaria você beber o quanto você quisesse ao menos uma vez, e nesse dia eu te levaria nos braços pra casa...
Perdão por não ter tido tempo pra velar o seu sono, por não ter enxugado suas lágrimas até que o motivo delas desaparecesse e por não ter enxugado a louça. Perdão por sempre exigir tanto.
Sinto muito por não ter estado com você na discussão com o seu chefe e em outros temporais. Sinto muito por não ter te protegido, por ter sido tão ausente.
Gostaria de ter rido mais das suas piadas, mesmo das sem graça. Gostaria de ver de novo o seu sorriso, de ouvir você cantar...
Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, eu chegaria antes, antes de você partir e te impediria. Então eu diria que te amo, eu diria que não vivo sem você. Eu diria ‘eu também’, pra tudo o que você me disse a vida inteira.
Todas as vezes que julgarmos alguém por algo que não vimos. É o mesmo que querermos escrever cada momento da nossa vida em um pequeno papel em branco.
È como se você tivesse um feitiço sobre mim...
E eu me sinto especial todas as vezes que olho para você...
Agora eu sei..minha vida é você...
Nossos planos crescem a cada dia..
Agora eu sei que é você...e sempre foi...
Agora eu sei que só faltava você na minha vida...
quando alguém te machuca, você acaba lembrando de todas as vezes que alguém te machucou. E acaba chorando por todas elas.
Se eu contar todas as vezes em que quis sumir, todas as vezes em que desejei morrer, todos os dias de tristeza e melancolia, ainda sim não chegaria nem perto dos dias felizes que tive junto a ti.
Eu só queria dizer que você me realizou, me abraça e eu deliro me beija e eu enlouqueço.
Diz que me ama, e eu poderia morrer aqui e agora pois fui a mais feliz do mundo. Correrei e direi ao mundo o quanto o dono do meu coração é especial.
Todas as vezes que reviramos nosso passado vemos o quanto éramos ingênuos. Mas a ingenuidade nos faz viver sem medo de errar
Chega certos momentos que eu sinto medo de minhas próprias atitudes,me sinto fraca todas as vezes que choro em silêncio,quando preciso me esconder para que ninguém me veja aos prantos e depois sempre me pergunto porque a pessoa que me deixa fraca é a mesma que me enche de forças!
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Sonhos encantados
Princesa dos meus sonhos encantados
Suspiro todas as vezes que a vejo
Busco ter asas nos momentos alados
Descrevo na mente um sorriso com pejo
Fujo dos insetos como o percevejo
Para cheirar bem de todos os lados
Princesa dos meus sonhos encantados
Suspiro todas as vezes que a vejo
Não sendo rei e nem um dos abastados
Fico no meu canto e a tudo revejo
Quero te amar e vencer os seus amados
Sei que eu posso realizar esse desejo
Princesa dos meus sonhos encantados
Todas as vezes que penso no Paraiso que Deus nos preparou, penso em um lugar muito fantástico. Com jardins maravilhosos, lagos com águas límpidas, com o ar carregado de tranquilidade e amor. Vejo em minha imaginação também o rosto das pessoas que ali estão. Só tem cara boa!!! Todos muitos felizes, em paz e sempre sorrindo. Há!! E tem carro que voa (às vezes minha imaginação é bem fértil... Imagine só carro voando no céu!!!)
Quem não quer estar em um lugar assim? Todos querem.
Nós como cristãos, que temos nossa FÉ sustentada nos ensinamentos de Jesus, sabemos que o Paraíso começa a ser construído em nosso lar, em nossa família. Pensem... mas pensem bastante... Será que não é em nosso lar, na nossa família que colhemos nossas maiores alegrias? A alegria de gerar e criar filhos, de educa-los de conviver com eles, não nos traz grande satisfação? Viver com nossa esposa e nosso esposo não nos torna cada vez mais um do outro e para o outro?
Quão grande a felicidade dos pais gerando um filho, educando-o para a vida! Tarefa difícil! Mas esta não é a missão do casal? Ser pai e mãe é ter a obrigação de educar os filhos nas dimensões física, racional, moral e espiritual.
A felicidade é construída em torno do lar pois nada nos faz tão felizes como aquilo que construímos em a nossa vida, com a nossa luta e com a nossa dedicação.
Os pais têm de conquistar os filhos. Para esta conquista é necessário tempo para eles. Desta forma os filhos são conquistados. E, neste convívio os pais devem mostrar claramente aos filhos quem são eles, através de conversas, exemplos e atitudes. Conquiste-o pelo que você realmente é. O filho aprende muito mais com o exemplo dos pais do que por suas palavras.
Os pais devem ter respeito mútuo e orar bastante. O mundo hoje tenta nos mostrar que o que vale é o bem estar momentâneo e ou a alegria passageira. Não podemos cair nestas armadilhas.
Temos de ter muitas renuncias para conquistar a felicidade no lar.
Precisamos ficar atentos para que não ocorra a infidelidade conjugal. Muitos maridos e esposas traem os seus cônjuges e trazem para dentro do lar sua infelicidade própria e a dos filhos. Precisamos ter em mente que se a família for destruída todos perdem a felicidade. Marido e mulher devem se doar um para o outro e ambos para os filhos. O perdão precisa ser constantemente trabalhado. A felicidade do casal depende de ambos.
Afinal amar é construir juntos uma vida, um lar e uma família linda e abençoada. Deus sempre nos dá tudo para sermos felizes. E a família é um dos maiores presentes. Temos de aproveitá-lo afinal, é assim que começamos a construir nosso Paraiso no céu aqui ....
Jesus, Maria e José a nossa família vossa é.
Eduardo Costa Leite Junior
ECC- Paróquia Nossa Senhora do Rosário
Junho/2016
E todas as vezes que nos afastamos, eu mergulho nas profundezas do Inferno e permaneço lá até criar asas para voar novamente. E quando não consigo sair, fico dias adormecido em meu próprio limbo, até que eu finjo estar bem, e digo a mim mesmo que estou disposto a morrer por você novamente. Tem dias que me sinto um anjo caído, e quando me levanto, já não possuo mais asas. Desculpe, eu não posso mais voar.
Paradoxo do Amor no Coletivo
Eu a vi tão linda,
Aliás, todas as vezes que a vi, linda,
Não que eu a procurasse,
Apesar do encontro que tivemos.
Não é um encontro,
Aliás, deveria ter sido um encontro,
De olhares,
Talvez.
Agora a vejo com outros olhos,
Aliás, os melhores olhos,
Aqueles que costumam sorrir
(Silêncio - Piiiiiiiiiiiiiiiii).
O ônibus parou,
Ela desceu,
O sorriso se foi,
E ela também.
