Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 626151 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Se você prestar atenção, você vai ver que as pessoas que mais te perdoaram são as que mais te amam, porque o amor não vive sem o perdão.

Na vida você tem que arriscar porque a oportunidade não vai te esperar.

Você vai achar a vida linda... sempre depois que chove...

José Mauro de Vasconcelos
Rosinha, minha canoa (1965).

Você vai conquistar toda a sorte desse mundo, basta seguir lutando rumo ao sentido da sua intuição positiva!

Se você ainda não disse, aprenda a dizer bom dia, e também muito obrigado. Vai se sentir mais feliz e menos injuriado.

No Silencio Você Vai Me Ver,
Quando O Vento Levar Minha Voz,
Fazendo Seu Coração Se Aqueçer,
E Bater Como Um Leão Feroz,

Minha Vida Estava Sem Sentido,
Jah Nao Queria Mais Viver,
Precisava De Um Motivo,
Para Continuar A Viver,

Então Foi Que Te Encontrei,
E Vi Em Seus Olhos A Inocência,
Entaum Soube Que Era VOcê,
A Razão Da Minha Existencia.

Você não ama um simples corpo, você ama uma vida, pois quando a vida se vai, o que sobra?

A vida vai te testar, e não será isso que definirá quem você é. E sim, a forma que você agirá perante os testes.

"Se você sentir uma dor muito forte no peito, você vai procurar um remédio que sirva para o coração ou um medicamento que sirva para os olhos? Não faz nenhum sentido não é? Então por que você insiste em procurar apenas belezas que agradem seus olhos, ao invés de buscar amor que é o que falta no teu coração?"

⁠Não sei se você já se deu conta, mas você vai ter que se aguentar até o fim. Você será espectador de você mesmo. Você vai ser observador das próprias condutas até morrer. É bem mais legal se você se encantar com você mesmo.

⁠"A religião é um caminho para o bem, mas não significa que você a praticando vai fazer sempre o bem"

⁠Com certeza eu nunca vou me esquecer de você. Umas das coisas que existem nesse mundo que mais me fazem lembrar de você é o pôr do sol. Aquele tom alaranjado é o meu Rivotril. É a coisa mais linda olhar o pôr do sol indo em bora e sentir dentro do peito quem ama.

Inserida por raquel_landim

Acalme-se, pois tudo pode ser pior.

Inserida por MariaCH

querido papai noel
quero um brinquedo cara a cara para mim jogar com minha família por que nós não fazemos nada o natal inteiro. se isso não for possivel não tem problema o mais importante é estar reunido com a família e com os amigos

Deus esperava muito de mim. Agora preciso achar meu próprio caminho.

Inserida por pensador

Ano novo, nada muda, continua a ser exatamente igual ao que sempre foi, só o tempo é que não para.
Gostamos de nos enganar, fazemos promessas, rituais, nos embriagamos para nos sentirmos confiantes e flutuando, querendo que aquele momento se perpetue...
Doce ilusão, quando acordamos a única coisa que mudou, foi a dor de cabeça que não havia antes, que decepção!
O bom é saber que temos a capacidade de nos reinventar a cada instante, não é preciso esperar o final do ano, qualquer dia é dia.
Mas é aí que àquele bla,bla,bla de sempre, de votos de um bom ano, pode surtir algum efeito, isto é, se você realmente quiser fazer acontecer.
O negócio é não fazer promessas mirabolantes, em vez daquela dieta, comece simplesmente a caminhar diariamente por 15 minutos ou suba dois lances de escadas, preste atenção ao que você come diariamente, não deixe de comer nada, só se pergunte se você realmente precisava comer mais de uma sobremesa, mais uma coca-cola (p/digestão), aquele terceiro pedaço de pizza, e aquela quarta saideira de bebida...
Comece a prestar atenção a tudo que está ao seu redor, você terá grandes surpresas, árvores frondosas com frutos, flores, pássaros e ouvir seus cantos, gatinhos, cachorrinhos, vizinho, porteiro, calçadas esburacadas, sacos de lixo, bueiros entupidos, mas foque só no que seus olhos viram de melhor, a gente tem o hábito de se lembrar só de coisas ruins.
Tente deixar de ser ranzinza e mau humorado e cumprimente as pessoas que encontrar pelo seu caminho, sorria, não dói nada, a boca fica meio torta, mas passa logo. Encontre uma ou mais qualidades em seu marido, esposa, filhos e amigos, faça elogios, tente agradar quem está em seu convívio.
Tente deixar as pessoas se expressarem sem interrompê-las, ouça, tente entender o que parece estranho para você, sem se estressar.
Tenha paciência, seja calmo e compreensivo, seja alegre, pense que todos somos um todo, e que você faz parte da minha vida, tanto quanto todos fazemos parte de tudo, quem sabe assim, possamos conviver com um pouco mais de harmonia.
Eu vou tentar ! Feliz 2013.

O que é o amor incondicional? Nada mais é do que estar cego a tudo que te rodeia.

Inserida por Te-Maria

Ahh!! como eu te amei eu te amei tanto que por você eu fui capaz de deixar de viver e realizar meus sonhos amor esse que por ventura veio me mostrar que ninguém é tão perfeito e podemos errar, o motivo disso não sei acredito que é inocência, inocência de não saber o que estar sentindo ou fazendo ahhh o amor algo que não se explica apenas se sente.
Mario Sergio Santos Costa

Inserida por RafhaellySilva

Sempre que eu me amarro em alguém, é fato, a pessoa não vale nada.

As pessoas falam que nada é impossível, mas eu faço nada todos os dias!

Theodor Rosyfelt
The Foolish Almanak For Anuthur Year, 1906

Nota: A citação costuma ser atribuída ao Ursinho Pooh, personagem criado por A. A. Milne, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp