Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 641557 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Você foi feita só pra mim, disso eu não tenho dúvidas.

Inserida por Itsmaath

A cada dia que passa, o que eu sinto por você só cresce dentro de mim.

Inserida por Itsmaath

“Eu queria que você… Sei lá, se orgulhasse de mim. Porquê tudo que faço e fiz, foi por você.”

Inserida por jessicasilvacosta

"Eu só quero que quando lembrarem de mim inevitavelmente lembrem de você, pois onde eu for você estara comigo, ao meu lado, dentro do meu coração e no brilho dos meus olhos"

21/09/12.

Inserida por LeandroFagundes

Você me jogou para fora de mim, me despertou, me fez enxergar o que eu desconhecia. Talvez tudo isso pareça clichê, mas depois que te perdi deixei de me conhecer.

Inserida por vaninhacampos

Eu queria saber como você está, sem mim.

Inserida por maspqpisa

O que eu vejo em você?

São os doces pensamentos que te trazem sempre pra perto de mim
É a expectativa suave da sua espera
A conexão, o contato sincronizado
É o jeito que sempre coloca meus cabelos pra trás da orelha
É isso...
É o que me faz desejar todos os dias pelos outros dias
O que eu vejo em você vai além da visão...
É o cheiro que fica
É o gosto que sinto
As palavras que diz, flutuantes como plumas
É o que sinto [e mais gosto] quando te exploro com a ponta dos dedos...
Não sou eu que te vejo, é meu corpo que te reconhece..

Inserida por lusantiago3

As paredes entre nós, que eu achava que não existia estão se mostrando.
Mostre pra mim, que você será a força que as derrubará.
Se não for, peço que vá embora e me deixe do outro lado delas, para me sufocar com a saudade que você deixou.

Inserida por MonalisaManjacomo

Daniela

Hoje eu quero falar de amor.
Quero falar do meu amor por você,
Quero esquecer de mim e viver somente de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
Dos sonhos que não realizei.
Você...Foi o encontro entre o meu maior desejo
E a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho...
E fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu,
Quero ser o ar que tu respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de canção e poesia,
Tu és meu sonho,
Meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida.

Daniele eu te amo com todo o amor do mundo.

Inserida por wesley1

E você está dentro de mim pra saber o que eu tô sentindo?

Inserida por barbaralys

Apenas confie em mim,como eu confio em você...

Inserida por leonardoromanelli

As vezes eu fico pensando, chego a acreditar que la no fundo, voce ainda sente algo por mim de verdade. Mas ai você chega e fala "cada dia mas gostosa". Imbecil como eu pude gostar um dia de você?!

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Então talvez seja esse nosso destino, você longe de mim. Então talvez o melhor seja eu seguir em frente, sem você. Afinal, não tenho escolhas não é mesmo? Também não digo que te esqueci, não sei se é necessário. Vezenquando penso nisso, sabia? Penso se devo te esquecer, colocar você de lado. Ultimamente tenho pensado mais em você do que em mim. Isso me atormenta me deixa confusa. Sem saída. Mas sempre que tento te falar o que sinto você parece longe demais. Parece não entender do que se trata que se trata de você. Você não para pra pensar, em tudo que já demonstrei até hoje. Será que tem que acabar assim? Eu não quero um fim em nós. Lembra-se quando disse que iria sentir sua falta? Passei dias pensando se sentiria minha falta como sinto a sua. E mesmo com tantos motivos para desistir de nós, eu ainda tenho esperanças de que nada tenha fim. Sempre tem um fim, eu sei, mas não quero que esse seja o nosso. Há alguns dias estamos se distanciando ainda mais, não só fisicamente. Não sei se está percebendo isso, mas eu estou. Há um espaço enorme entre nós, um espaço que me impede de acreditar. Sinto-me tão só, sozinha sem você. O que está acontecendo? Meu mundo está ao contrário e você não reparou. E já que não reparou agora, vai ser difícil reparar... O tempo está passando, meu amor. Ultimamente meus quereres pedem por estar só, mas não sozinha, só com você.

Inserida por jessica-souza

Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.

Inserida por josaneph

Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!

Inserida por suellensantos

Era tantos planos , era tantos sonhos , era eu e você . Mas você resolveu seguir sem mim ... !

Inserida por Mayrak

No que você está pensando? No momento, eu tô pensando nela, mas será que ela tá pensando em mim, e se ela estiver pensando será que nossos pensamentos estão se cruzando, mas se não estiverem se cruzando, tudo bem, pelo menos eu sei que no meu pensamento ela é a rainha.

Inserida por NOSC

Quintânes

O teu coração não me engana
Se eu fosse o Mario Quintana
você por mim passaria
ou passará, ou passarinha, sei lá
Um dia vou te encontrar
e no teu ninho escondido
na árvore de amor sortido
vou fazer você voar

Inserida por kreturiano

Quem é o hipócrita ? Numa relação onde, você não gosta de mim, eu sei e continuo com você.

Inserida por MatheusCarmezim

De tudo o que eu já passei, você foi a maior revolução de tudo o que há em mim.

Inserida por DanielleMerone