Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Amar é necessário.
Talvez possa doer, você vai sofrer, vai chorar, vai querer deixar de amar, mas não vai conseguir, por que o amor não é algo que possa ser esquecido ou deixado de lado.
As pessoas vão te machucar de mil maneiras.
Mas você vai procurar mais de mil maneiras para fazer com que elas, se sintam bem.
Se você encontra uma tartaruga em cima dá árvore, você vai tirar? Se ela está lá, é, porque alguém colocou. Porque tartaruga não sobe em árvore.
E depois da morte, onde você acha que estará?, a alma é eterna, a sua alma vai para algum lugar, ou vai para o céu ou para inferno, não existe meio termo. Pense nisso.
Um dia você vai conhecer alguém.
Um dia você vai conhecer alguém que vai amar o modo como você não consegue segurar o riso, amar que quando você está em momentos embaraçosos revira os olhos, amar a forma com que você tem mania de olhar pra baixo e ficar na ponta dos pés.
Ele vai rir das suas piadas mais sem nexo e tentar te fazer sorrir no seu momento mais sem graça.. Vai colocar o teu cabelo atrás da orelha e te olhar nos olhos, vai enrolar o teu cabelo que vai acabar ficando todo embaraçado e você nem vai se importar, vai segurar a sua mão nos momentos difíceis dizendo apenas para que você olhe pra ele, vai te transformar na melhor versão de si mesmo pelo simples fato de ser uma inspiração pra ti.
Ele vai te ver descabelada, desarrumada, com o cabelo ruim, sem maquiagem e vai te chamar de linda com um tom completamente sincero! Ele vai olhar no fundo dos teus olhos e não vai precisar dizer nada, porque você vai saber, você vai simplesmente saber.
E quando é assim, não é necessário pressa, o que é seu é seu, não existe desconfiança e nem pessimismo, um dia você vai conhecer alguém que vai cuidar de ti como ninguém nunca cuidou, alguém do qual você não vai acreditar que existe até cair a ficha de que está vivendo algo muito próximo do perfeito e que é real. Até lá, seja você, não mude com as pessoas, continue amando, isso que faz de você, VOCÊ.
Um dia você vai conhecer alguém.
Um dia você vai conhecer alguém por quem vai ficar “envolvidão”, ela vai te tratar tão diferente de todas as outras que você vai pensar que ela não é real, e jamais vai sentir que a merece. Ela vai ser a rainha do seu reino e vai cuidar de você, se preocupar, e fazer de tudo pra te ver sorrir. Ela vai fazer inúmeras coisas criativas e fofinhas pra tentar te mostrar o que ela sente por dentro. Ela vai ser a única que vai preferir passar horas só te olhando só nos olhos, e que vai fazer TUDO sem esperar NADA em troca.
Ela vai abrir seus olhos pra um mundo novo, no qual você vai experimentar a verdadeira felicidade pela primeira vez, vai sentir algo que nunca sentiu, porque nunca o abraço de alguém encaixou tanto, nunca um olhar te fez perder o rumo, e nunca você conheceu alguém que preferiria cuidar ao ser cuidada. Ela vai te fazer enxergar que ver o mundo além de apenas vocês dois é perda de tempo, e vai te mostrar que infinitos são reais. Ela vai ser daquelas pessoas que divide a sua vida, em ANTES e DEPOIS, antes e depois DELA. E a partir da chegada dela, você vai perceber que as cores tem cheiro, que ela é a personificação das próprias cores, e que talvez ela tenha vindo ao mundo com a simples ou árdua missão de colorir a vida das pessoas. E ela acabou escolhendo a sua vida pra colorir pra sempre, talvez ela seja seu próprio ARCOS-ÍRIS, aposto que ela chegou depois de uma longa e dolorosa tempestade. Aproveite, cheire, beije e viva o seu próprio arco-íris, se ela te escolheu, você merece.
Talvez um dia desse alguém olha pra você e não importa como você esteja vai lhe estender a mão e te levar a conhecer o mundo de forma diferente, te dando a oportunidade de ser feliz e te ama-la eternamente!
Shirlei Miriam de Souza
A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.
Você estando ou não em minha vida não vai ter a minima diferença , antes de nós nos conhecermos você era você e eu era eu , não fique achando que você quebrou as paredes do meu coração e muito menos ache que eu sempre estarei chorando por você , não ... Eu não estarei chorando por você . Se importe com você mesmo porque se você acha que eu estou me segurando e esperando por algo de você ... Já pode ir embora e se apegar a algo . Paixões são passageiras e eu nomeio o sentimento que a gente viveu de atração , toda vez que você lembrar de mim não se esqueça das vezes que você me tornou pequena e vulnerável , fui tola em não perceber isso antes mas agora eu vejo que eu não te amei , só foi uma paixão e ela acabou de vez .
Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando
Se o mundo vai mudar ?
Sim, vai!
Quando você mudar;
Quando nós mudarmos;
Quando você parar de ser hipócrita;
Afinal, mude, depois queira mudar.
"Daqui á pouco você vai olhar e perceber que a única pessoa de quem você necessita é de você mesma.
... Que ninguém pode te amar como você se ama...
Daqui á pouco você vai descobrir o valor da busca por si e preferir te ter por inteira, do que as sobras daquilo que nunca quis ser achado por ti."
Não importa o quanto vai ser difícil,
Não interessa o que você faz ou quem você é,
O importante é que a facilidade de criar, surgirá de acordo com o tamanho da sua fé.
H.A.A
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
