Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Mas me entregue o coração e você vai ver o que é do passado é do passado, confia em mim no seu presente e não fique ansioso pelo seu futuro só espera e tu verás como as coisas serão "
Se a Terra gira em 365 dias
Conte esses dias por que apartir do 366 você vai se apaixonar por mim, no 367 você vai me procurar, no 368 você vai me achar, no 369 nois vamos conversar e por fim no 400 vou te dizer não e saberá como é ser eu perto de você.
Vai terminando o verão em mim e você deveria vim, para sorrir dos meus olhos frios, cinzentos, da cor do inverno, que fora da estação, está por surgir.
Se você soubesse o grande pedaço que leva de mim a cada vez que se vai, nunca mais sairia do meu lado.
Palavras ficaram guardadas em mim...
Ninguém vai poder tirar o que voce deixou aqui...
(Music By Quézia)
Vou te esquecer.
De mim você não vai mais ouvir falar.
Uma coisa é certa, com os meus paparicos você não vai mais se aborrecer.
Farei melhor, da minha vida todas suas imagens vou deletar.
Uma coisa é certa, se quer um e-mail, jamais te enviarei.
Espero que tu compreendas minha decisão.
Estou sendo radical, eu sei.
Pode até não ser a solução.
Mas tenho que encontrar um rumo para minha vida.
Eu tenho que aprender a te esquecer, sei que muito em mim vai doer.
Não posso mais viver assim, sem dormir, sem rir, sem felicidade, isto não é vida, esta página na minha vida tem que ser virada.
Continuar assim é melhor morrer.
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior para mim
Conselhos de amor, cansei de escutar
Quem não se apaixonou, não pode me julgar
Dizer que estou errado...
Deixa eu errar
Pra esse amor eu quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Pra você ficar só comigo...
Você vai embora, aos poucos, levando grande parte de mim contigo. Levando algo que você não quis, mas que é teu mesmo assim. Um dia sei que não sentirei tanta falta de você como eu sinto agora e então poderei tomar isso de volta.
Pra mim, força tem mais a ver com a quantidade de decepções que você vai ter e como você vai lidar com elas do que com o tempo que você passa dentro de uma academia. Obrigada por fazer de mim uma pessoa forte
Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.
Mesmo que você não goste de mim ou não vai com minha cara,peço-te que reflita, indague, procure e acharás tua Filosofia.
Um dia você vai se entregar pra mim vai me pertencer, será bem mais que meu amigo. E não diga que não, não negue ao seu coração por que você sabe que podemos muito mais do que hoje somos. Podemos ser cúmplices de um sentimento verdadeiro. E quando você tiver a certeza de que sou para você o que és hoje para mim. Seguiremos de mãos dadas o mesmo caminho.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
