Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Fala pra mim
O que eu quero ouvir
Que quando eu sair
Não vai esquecer
O nosso romance inconsequente
Do nosso amor adolescente
Me diz que tá aqui
Mesmo quando eu ir
Vou pensar em você
Sempre que eu sorrir
"O conceito de amor a primeira vista nunca vai ser concedido a mim, pois eu sou lindo por dentro, mas não por fora, e não haveria um amor a primeira conversa pois por não ter a aparência que elas desejam nem um oiê é recíproco."
Um dia tudo vai acabar, inclusive eu, contudo...por favor...quando isso acontecer, lembre-se de mim. Se não pelas coisas boas, pela pessoa que fui. Se tive alguma importância em sua vida, não sei, mas creio que posso ser comparado a uma brisa de verão.
se deus Não mim da tudo eu posso fazer
esse carinho bem pensador deus é de nos
tudo é nunca vai munda nunca u
E quando eu parti, minha mãe vai chorar mais depois vai sorri, e agradecer a Deus por mim permitir ta hoje aqui nessa função, quendo ele descidir o dia a hora de eu subir.
Essa dor ainda vai ficar comigo por muito tempo, eu posso negar até pra mim mesma, mas nem meu sono te deixa, eu me viro de um lado para outro em buscar do teu cheiro, do teu abraço, de pelo menos de um sinal.
Sabe qual é a verdade sinceramente? É que sempre carregarei uma parte de você comigo, mesmo que eu lute contra, mas não vou te esquecer, só vou me acostumar com minha dor e minha saudade que não acaba, não acaba nunca! Elas duas serão minha maior companhia todos os dias.
E a culpa disso tudo foi apenas minha, eu jurei que nunca mais me entregaria, que não me apaixonaria, não ia deixar mais ninguém brincar com meus sentimentos, e eu esqueci de lembrar que não mando no que eu sinto.
E sabe o que é engraçado? Que mesmo com tua sua "força" de ter me deixado, tu vai sentir minha falta, das minhas manias, das minhas frescuras, do meu cheiro que você sempre disse que era tão bom.
Então acho que minha "missão de amor" está completa. Eu vou sentir muito sua falta, não prometo não escrever mais sobre você. Mas prometo continuar sendo forte. Ano Novo, novos amores...
E, assim, vou me acostumando a sua ausência. Nunca te esquecerei, mas vou aprender a viver sem você!
E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.
Vai chegar uma hora em que eu só vou me lembrar de quem se lembra de mim.
E nessa hora, não vou me lembrar de ninguém.
Oração
Ela reza por mim enquanto eu ainda ando pelas ruas escuras da cidade, mas nem sempre vai ser assim. E o vento gelado já não me afeta mais, as cores perderam a intensidade e os sons não se definem quando ela não esta aqui. O tempo passa e eu fico olhando para longe esperando ver o sorriso dela vindo ao meu encontro, mas hoje ela não volta. As pessoas me olham e eu sei que nada vai mudar, elas que esperam esperançosas por alguma reação, por menor que seja, que eu fale, grite, ame ou esvazie uma garrafa, e eu sei que nem sempre ela vai me amar. Apenas vesti a farda da sociedade e aceitei viver por ela, ou viver esperando outro dia bom com ela.
“Ah, quem eu estou querendo enganar? Afirmando pra mim mesma que dessa vez vai dar certo. Se eu pudesse dar um conselho certamente seria: Minta para o mundo inteiro, mas não minta pra você mesmo. Não vai dar certo! Coração apanha de novo. No fundo a gente sabe que mesmo alguém fazendo-nos bem, em algum momento vai nos fazer mal. Quem é que não quer um amor tranquilo, intenso e um ponto de paz? Se apaixonar pode dar merda quando o sentimento se esgota, seja por falta dele ou até por excesso dele. Mas vem cá… Vamos combinar. Tem lá suas vantagens também. Okay, você pode colorir sua alma sozinho, mas é mais gostoso quando se tem alguém fazendo isso… É gostoso quando se tem alguém que consegue te desmontar inteiro com um simples sorriso. E quando você sente vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto a outra pessoa te faz bem? Ah, meu amigo… Afirmo que se apaixonar faz um bem danado. Mas viver com o coração tranquilo livre de incertezas faz bem pra alma. Acredite! Quando estamos em paz conosco coisas boas acontecem. Não fique ansiosa. O que é teu vai chegar com o tempo. É só aguardar.
Annynha Rodrigues
Sabe quando eu sei que isso não vai dar pé pra mim ?
Quando eu me sinto assim, te olho dormir.
E vejo que, a nosso sintonia é monstra,
Já nem sei se quero mais que você vá.
Hoje eu acordei sozinho nessa cama king size,
Essa crise de ciúmes que não me deixava em paz.
Mas bem que eu queria fazer tudo que cê pede,
Se pá tenho talento só pra te deixar na bad.
Bom dia
Conforme vou alcançando meus objetivos meu próprio eu vai gerando dentro de mim novos objetivos me sinto mais confiante em seguir minha jornada, contudo não desvio os meus olhos da direção que sigo, e principalmente de Deus quanto maior é o objetivo, mais tortuosa e estreia a estrada fica. Meu caminho é só de ida não posso regredir em nenhum aspecto da minha vida e ter consciência que nem sempre terei respostas para todas as questões, devo sim continuar sempre na busca dessas respostas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
