Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 640249 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..

Inserida por YagoLadislauDeAraujo

certo dia uma menina olhou no fundo do olho de um menino e falou eu te amo e eu o certo menino q dissem q éh mas disser até meus sonhos e pesadelos dissem falei quem não ama o proximo vai amar quem talvez nem ah sí se dee bem mas voce é diferente além de amar sabe até perdoar voltar amar como alguem que só,apenas Deus pode enviar e apenas eu rejeitar por não poder ornar certa flor em mãos tão brutas ou cheia de orgulhos para largas seus diamantes ou pedras preciosas, fique com Deus pois amor não é feito de somente sentimento mas de muita sabidoria para saber preservar tal joia ou natureza que não possa cobrar nenhum assobio de passarinho por classicos luxos e bandas sedutoras, não repetita nunca mais porque um rio claro não precisa cair sobre os olhos para ver sua clareza.
Logo falei o amor é como um ouro quanto mais provado ao fogo mais valioso é mas nunca pode ser rejeitado porque não existe amor rejeitado pois antes de ser feito é aceito por Deus e só existe um amor eterno que é da Salvação de Jesus o resto é até a morte como prometido no altar da igreja.
Não existe varios amores existe varias compaixões porem o amor é aquela onde voce encontrou primeiro com Deus e falou o seu prometido o seu sonhado sentimento dilatado em lagrimas e fortalecido de fé que é de Deus e com alegria e não sonho alegre.
Voce pode amar outra pessoa e talvez até não consiga mais ficar com seu 1 Primeiro amor mas a marca do primeiro sempre será a do primeiro e isto custá só aquilo que quem senti pode chorar ou se alegrar desse sentimento que apenas quem senti pode sentir e não há sentimento pois cada coisa em sua coisa e cada tempo em seu tempo.
Eu não posso jugar ninguem mas posso disser que um amor já é muito forte pra te mais mas tambem o que mais satisfaz é a simplicidade de um amor e não a complicidade sedutora ou vai disser q ama mais seu companheiro que seu filho,será que assim um sentimento de leoa maternal

Inserida por 123Eron21

O amor é tão dificil e doloroso,mas eu prefiro morrer ao repetir o mesmo erro das pessoas que amo.

Inserida por EduardadeCassia

SE FOR PARA FALAR DE AMOR
Dizer eu te amo não é feio. Falar de amor é sublime. Não é vergonha falar a alguém de nossos sentimentos, do que sentimos, como sentimos o quanto o outro nos faz bem. Falar de amor é ter a coragem de se expor, de mostrar o nosso lado de dentro, sem medo, é virar do avesso e se deixar ver. Não é ridículo ou vergonha gostar de alguém e dizer isso. Isso é ser honesto para com o nosso Eu.
Se o outro não sabe o que sentimos, como vai notar, se ficarmos inertes? Com bola de cristal? Ah, essa só funciona nos contos de fadas. E o método de adivinhação, nem nos truques dos mágicos, funciona correto.
Dizer o que sente não é feio, e dai, se ele ou ela não sente o mesmo? Ao menos você não vai ficar na dúvida, na incerteza, se perguntando, e se eu tivesse falado? E se não fosse vergonhoso? E se tivesse tido a coragem de dizer o sinto? E se eu não tivesse tanto medo de fazer o papel de ridículo? Dizer a alguém o que se sente não é feio, dizer eu te amo, não é vergonhoso e nem ser ridículo. Mas para isso é preciso ter discernimento, cuidado e está pronto para o que vai ouvir. É preciso ter a coragem, se preciso for, de seguir em frente sem culpa ou medo. É desencanar e caminhar reto.
Vergonha mesmo é dizer o que não sente, é dizer eu te amo da boca para fora. Ridículo mesmo é, dizer um eu adoro você, tua companhia de me faz tão bem, você me traz paz, é dizer eu te amo, quando tudo que se deseja é que o outro se vá. Feio mesmo é querer mostrar o que não se sente, só para parecer um ser mais gentil, atencioso e amável.
PS: Mas, sem esquecer; não crie expectativas, crie galinhas, pois uma boa canja também ajuda na cura das dores da alma. (risos)

Inserida por MerydeAlmeida

Nunca me dei bem com o silêncio,
O silêncio mata, apaga,
E eu amo viver intensamente
Cada momento,
Se o momento for ruim
Tirarei aprendizado,
Se for bom tirarei prazer,
É assim que sei viver
Perdoe-me por ser sincera,
Porque o simples da vida
É amar e ser amado,
Eu trago no coração
Amor puro verdadeiro,
É real, não! Amor de brinquedo
Do tipo amo um carro,
Ou amo uma boneca, não!
Eu amo você
E amo hoje e amei ontem,
E vou amar sempre,
E sempre que olhar para o céu,
E ver uma estrela a brilhar,
Pense na sua promessa
De me amar!
Com a mesma força
Que te amo

Inserida por mariadefatima1

sabe anjo eu não tenho vergonha de dizer que te amo publicamente eu só tenho vergonha de não ser correspondida integralmente pois te amo muitooooooooooo

Inserida por mariadefatima1

Eu amo o universo, e tenho mania de amar o que eu não posso ter.

Inserida por PoesiaComChocolate

Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.

Inserida por maria_graca

DIGA, AMÉM!

Leonildo Alves de Sousa

Quando eu disser que te amo
Diga imediatamente; amém!
Porque, senão o amor some
E te leva de mim para o além!

Pra gente tá junto e se amar
Precisa ter convicção e muita fé
Senão, o amor vai embora devagar
E deixa a gente com um mal qualquer!

Para o amor ficar pra sempre...
Não se esqueça de dizer, amém!
Porque assim, Deus, aplaude e consente
E a gente se ama com a força que tem!...

O amor precisa de confirmação!...
Se você confirmar, mais ainda eu gamo!
Por isso, deixa bater forte o seu coração
Toda vez que eu te falar: te amo, te amo!

O amor precisa de porto para ancorar
Precisa de atracação, sedução e ficar!
O amor não é parte, é um todo, é par
O amor é a maior felicidade que há!...

Por isso, diga com toda emoção, amém!
Toda fez que te falar que amo você!...
Eu serei feliz pra sempre e você também
O amor é ouro, é tesouro e tem poder!!!

Inserida por leandro_alves_7

ROSTO DE FLOR

Eu amo essa flor
De rosto corado
E na boca o sorriso

Nos caminhos da escola
A caminho da roça
voltando à palhoça

De tranças compridas...
Vestidos surrados
Comprados na venda
Do senhor português.

E tudo era bom,
Era tudo tão belo.
O sol amarelo
A terra marrom
Dava pra se ver...
Quando a lua dormia
E quando amanhecia.

E o tempo correu
E trouxeram outras flores
E outros desenhos de diferentes cores
E o rosto corado, porém desbotou-se
De tristeza encharcados
Pelos sois que banhou-se

Eu amo essa flor
Que traz nos vestidos
e não mais em seu rosto
Tem sabor do passado
da terra marrom
No sol amarelado

Eu amo a esperança
Que ela traz no rosto
tem um "Q" de dor
E desenhos sem cor
Outrora, corado
Depois desbotou-se
DE lágrimas, encharcados
Pelos sóis que banhou-se.

Inserida por apsicanalista

⁠Eu daria a minha vida pela pessoa que eu amo..

Se estivéssemos em uma área de risco, eu preferia morrer do que deixá-lo partir

Se hoje eu me fizessem uma proposta, morrer ou deixar ele ser feliz..

Preferia morrer... Pois ver ele feliz, seria muito triste, pois sempre que eu visse ele feliz, eu iria saber que a felicidade dele não seria eu quem estava trazendo..

Mas se preciso fosse, deixaria ele ser feliz, pois ninguém merece ficar triste pra sempre..

A vida é alegria, risadas, dançar é muito bom...
Então no momento em que decidir seja feliz, jamais olhe para traz...

O passado te trata tristezas novamente... Conheça um novo amor.. e deixe aquele no passado..

Amor a gente nunca esquece, aprende a superar.

Inserida por leny_isabella_luchesi

⁠Carinho do meu filho Paulo Flores
Bom dia Pae
Tudo bem?
Feliz dias dos pais cara!
Eu te amo muito!!! Você é a base para tudo que faço! Eu fico pensando em como eu seria diferente se não fosse por você ter me ensinado tudo o que ensinou
Você me ensinou a ser reflexivo e isso é muito importante para mim
As vezes eu conto pra Solange que eu ficava na varanda com você de noite, te perguntando sobre as coisas no céu, sobre as coisas dá vida e você sempre me explicava do jeito certo, nunca inventou nada só pra que ficasse mais fácil de entender! E eu lembro de tudo Pai! Isso foi muito importante para mim!
Obrigado pai!!! Quero poder ser assim para oa meus filhos Tarso e o Pedro também!
Te amo muito

Inserida por odair_flores

Quando se ama intensamente, um "eu te amo" já é o suficiente.
Mas se forem pedidas provas, além do próprio ato de amar
Não se trata então de amor, mas sim de uma paixão a se enganar
Que por hora acesa, pode parecer constante
Porém no mais leve sopro, corre o risco de apagar num instante

Inserida por AlvaroAzevedo

Filha minha, fruto das minhas entranhas, eu te amo independentemente do dia e das circunstâncias.

Inserida por RaidalvadeCastro

Vida minha, vida eu.

Amo minha vida
Amo meu olhar no rosto sem harmonia
Amo minha cintura fina acima do culote rechonchudo sobre meu quadril de mulher madura
Amo a cor do baton sobre o meu lábio vincado das marcas dos beijos dados ao longo da minha vida comprida
Amo as fotos nítidas sem borrões ou rodeios, aquelas que mostram as manchas no rosto disfarçadas sob a base bege médio
Amo a pose no espelho do meu corpo de meia idade
Amo cada ruga do meu rosto, cada fio de cabelo branco da minha cabeça feliz
Amo saber o que sei dado o tempo de vida que tenho
Sou feliz, sou grata, sou aquilo que deveria ser, não sou mais e com certeza não sou menos, recebi em mim o que mereço.
Amo ser eu.

Inserida por AnaPauladeAraujo

Esse nosso amor
tem tudo pra dar certo
Só depende de nós
eu te amo...
Feliz Natal, meu amor!

Inserida por Shirleimiriam

Tem muitas coisas que amo em Deus,
porém existem três que eu amo mais:
o SIM, o NÃO e o ESPERA.

Inserida por eugenio_de_jesus

Fabricio novais!!!!
Eu fernanda carvalho estou neste humilde site para lhe mostrar o quanto eu amo voce,
Voce é muito especial para miim..Ao seu lado o triste e vazio,se tranforma em alegria e enche o coraçao de amor!!!
è dificil para mim dizer essas coisas,que eu quero dizer....
as vezes não há ninguem aqui EXETO voce e eu...e aquela luz quebrada na rua,tranque as portas,nós deixaremos o mundo de fora,tudo o que eu tenho para dar para voce sao essas 5 palavras e eu : te agradeço por me amar,por ser meus olhos quando não podia ver,por abrir meus lábios quando eu nao pode respirar!!!
Você me levantou quando eu estava caida,voce soa o alarme antes que a contagem me atire na lua,se eu estivesse me afogando voce separaria o mar e arriscaria sua vida para me resgatar?eu faria isso por voce,,
com voce tudo fica mais perfeito
voce me alegra
voce me acalma
voce me faz sentir melhor..
Os batimentos do meu coração pertecem a você ,eu andei por milhas até te encontrar, eu estou aqui para homenagear você!!

Inserida por nandahellow

mulher de amigo meu é que nem cebola só comi chorando
sou um coelho que vivi na toca eu te amo tanto que vç nem se toca
nunca faça dos seus sonhos um pesadelo por que ele pode ser real em agum momento de suas vidas

Inserida por hsm

Eu não Iria Te Explicar o que é o amor,e nem conseguiria te fazer entender por que te Amo. Nem ao menos te daria a diração certa do meu coração para que você pudesse correr todas as estradas. É amor, não é paixão, não é amizade, muito menos atração; não é mentira, não é razão, é simplismente um pedaço do meu coração. Por Que entender se você consegue sentir?! Por que Duvidar se você consegue Ver?! Por que Discutir se você sabe a resposta?! Para que Provar num só dia o meu amor se você sabe que quero passar a vida interia te amando?!
Não Procure confundir-se com tantas perguntas, não atrapalhe-se com tantas palavras, não fique triste com tantas desordens; Apenas sorria, pois o meu amor por você é real e eu acredito, não por que eu digo que acredito, mas sim por que eu confio, tenho fé, sinto, vejo, e por fim, não há significado maior em mim que sustente nossas brigas, nossas discussões, nossas bobagens, nossas loucuras, além do Meu Amor Por Você.

Inserida por William2010