Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 640988 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

"Sim, meu bem, eu sou um quebra-cabeça de mais de dez mil peças, paciência.. se quiser ficar, fique. Se não quiser, só lamento. Good bye.

Inserida por flaviafontes

"Ah, se eu pudesse voltar atrás, me recusaria a ter conhecido certas pessoas."

Inserida por flaviafontes

"Acho que eu já não sei mais ser um caso por acaso,
E se for descaso, eu nem crio caso.
Porque eu não sou de acasos."

Inserida por Anacrws

Mas chega antes, da hora do rush,
Hoje eu mereço um baseado só de kush,
No perfeito encaixe, pra derreter seu blush.

Inserida por SuzanHkss

Queria saber voar, acho que assim eu me sentiria mais livre, livre como os pássaros…

Inserida por anbereis

E eu só queria poder voltar ao passado, e consertar algumas coisas, que hoje eu vejo que não valeram a pena…

Inserida por anbereis

Eu só preciso de férias,
De um lugar para descansar,
aonde eu só possa escutar o Barulho das águas do mar.
Quero que se passe o tempo e sentir tudo sendo levado pelo vento.
Os momentos, os mais possíveis tormentos. Até o mais simples pensamento.
Viver por viver,
Respirar por apenas existir ar,
Existir por simplesmente ter nascido e por ainda não ter morrido.
Esquecer os problemas,
Imaginá-los todos queimando na lenha.
Longe de tudo, que me lembram do mundo, das pessoas e de tudo.
E que naquela calmaria
com o barulhos das águas,
Aquela ventania
Ao por do sol,
No fim da tarde daquele dia.
No início do escurecer,
eu possa me esquecer de tudo que um dia me fez sofrer.
E aí,
Sem choramingar
Sem nenhuma lágrima cair.
Vou deixar,
O tempo levar.

Inserida por GeisyRios

"Tenho na minha consciência, que posso não estar certa, eu posso não ter razão, mas de uma coisa que eu sei bem, é que ninguém está certo.”

Inserida por rafaiduhhtit

“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”

Inserida por rafaiduhhtit

“Eu queria esquecer as merdas que eu fiz por amor, pois essas me matam a cada dia mais. Eu durmo e acordo com a culpa que destrui minha própria vida. Eu me olho no espelho e não vejo mais a felicidade em meus olhos. Me tornei alguém feia e vazia, que era a coisa que eu mais temia. Tenho medo de sofrer ainda mais com todo esse vazio que me consome sempre que os fatos são relatados por aqueles que vivem comigo. Como viver com pessoas que te provocam o tempo todo, que querem te matar por dentro e por fora. Minha vontade é jogar tudo pro alto e fugir desse lugar que só me deixa pior. A dias não como, tento e não consigo, e me sinto horrível. Vontade de acabar comigo mesma, pois meus prazeres de viver estão querendo se soltar, assim como uma folha de solta da árvore.”

Inserida por rafaiduhhtit

A minha vida pertence ao senhor, e se ele quiser que eu me vá, eu me vou.

Inserida por GeisyRios

Já recusei vários pedidos de pessoas que diziam que queriam me fazer feliz. Penso eu:Mas para que? Eu já sou feliz.

Inserida por GeisyRios

Que o tempo seja meu aliado...
E não meu inimigo.
Que eu saiba esperar por tí o
quanto for preciso.
Que eu saiba conviver com esse
amor desmedido...que me tira o
sono a paz e meche com meus
sentidos..
Pois de sofrer por esta espera
minha alma anda cansada,e meu
peito se dilacera...quem dera!
Quem dera o tempo me alegrar
abreviando este sofrimento.
E tão cedo me ponha em seus
braços acabando com esses
dias cinzentos.
E não te-lo mais só em meus loucos
pensamentos...

Inserida por LucimarGeorgetti

Tornei-me no mal que eu combatia, talvez ja não seja hostil como quando saí para a batalha ou então o facto de me ter tornado parte desse mesmo mal ofuscou o meu discernimento sobre a
realidade, ou então ainda a hostilidade vivenciada deixa de ser perniciosa, enfim ainda não vi qualquer apaixonado/a que não tenho feito desvarios mesmo que tenha a sua
imagem vilipendiada pela voracidade de ter a sua amada em seus braços...

Inserida por Ainnas

A vida é um desafio, cada obstáculo em minha frente eu venço, mais para isso tenho que te o combustível do bem estar.

Inserida por netoduarte

Hoje eu parei para observar algo pequeno, e vi uma formiga, uma formiga carregando uma folinha, um ser pequeno, de Deus, frágil, indefeso, nãofaz mal a ninguém. Enfrenta um mundo terríve, em meio seres mil vezes maior que elas, sempre iinvulneráveis, podem ser mortas a qualquer intante. Por pessoas que as esmagam, sem por qu, quem nunca esmagou uma formiga por prazer? Eu já. Seres humanos.
Até nas pequenas coisas da vida se percebe a ignorância deles.
Uma pequena formiga, mas de grande admiração,você ja matou uma?

Inserida por BarbaraFDalpiaz

(...)"muitos só querem molhar os pés...Poucos possuem a coragem de mergulhar...para que eu transborde é preciso mergulhar em mim."

Inserida por DandanAndrade

Ele insistia em dizer que me amava e eu, insistia em acreditar em contos de fada e amores de outro mundo. E lá vou eu, construir meu castelo dos sonhos mais uma vez

Inserida por leandromacielcortes

Somos tão íntimos!
Somos tão próximos!
Somos tão parecidos!
Mas não fique assustado,eu tenho a resposta!
É por que somos amigos!
#Irmãos!

Inserida por Adrielly12

Eu te quero! É um querer
Tão inocente. É um querer
Quase sem querer, que
De tão forte e intenso,
Ganha ares de desespero.
É tormenta inofensiva. É
Vento que não ruge. É
Brisa leve, mansinha e doce.
É onda que vai e vem. É a
Mansidão de um nobre coração.
E ainda que não me queira
Dizer o que quero ouvir.
Te quero assim, querendo
Mais do que um simples
Querer entre corpos.

Inserida por leandromacielcortes