Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
se eu fosse a arma e tú a bala juntariamos ambos para formar um e matariamos a solidão...posso me esquecer de tudo que existe na terra excepto da minha pessoa mas se existe algo que nunca me exquecerei dela é o sabor do teu beijo,tem vezes que tento te apagar da minha mente mas ao andar do tempo fui vendo que isso era impossivel porque vocé ja está grudada na minha mente.
Eu estarei sempre com você, até que a morte nos separe. Após, estaremos para sempre juntos com Deus.
Eu poderia traduzir minha arte, mas ela é abertamente voce, minha arte é voce... Poderia ser um colar em seu pescoço mas o destino me ajudara a ser sua segunda pele.
Meu lindo, voce e tudo o que eu mais quero, voce e o grande amor que tenho no coraçao, e nao posso ter pra mim, nao posso dizer abertamente o quanto te amo,o quanto te quero,quando sinto saudades nao posso fazer algo tao simples como te ligar, ou ir ate sua casa pra te ver, nao posso te amar assim, mais amo, nao posso te querer assim, mais quero.
As vezes tudo o que eu queria era acordar com um beijo seu, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar com voce dizendo eu te amo, mais nao posso, as vezes tudo o que eu queria era acordar cim voce dizendo eu te quero como voce me quer.
para Ranea
Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.
Oi? Tudo bem?!
Eu queria te lembrar de algo muito importante que talvez você não reparou esses dias. Você é grande! “Lá vem mais uma levada de coach”. Bem... na verdade aqui quem fala é alguém que vivencia problemas de baixa autoestima e que certamente sabe o que você já sentiu ou sente quando está diante de uma situação na qual se sente inferior as outras pessoas.
Você alguma vez já teve a experiência de observar uma casa por fora e notar a sua grandeza, mas ao entrar percebeu que era apenas uma grande estrutura vazia por dentro, mal dividida ou mal distribuída? Pois bem, trata-se da vida da maioria das pessoas que você enxerga como potenciais ameaças. São pessoas estruturalmente maiores, visivelmente mais avultadas, porém vazias de si mesmas que tem a carência do viés de confirmação para se sentirem superiores aos demais. Como perceber isso? Note, alguém que excessivamente precisa ouvir de outros o quanto é bonito (a), alto (a), inteligente, etc... normalmente não manteria sua autoestima se não fosse nutrido por essa cascata de elogios e adjetivos. Ao contrário disso, observamos uma pequena casa que por fora sua estrutura não seja das maiores, no entanto em seu interior ela é extremamente funcional e dentro dela tudo tem seu lugar próprio. Eu assemelho isso a pessoas que são capazes de mesmo com pouco fazer muito. Pessoas que mesmo em dias ruins conseguem olhar para cima e saber onde encontrar a solução para cada tipo de problema. Você talvez se sinta pequeno, mas dentro de você existe um lugar específico para tudo, você não precisa de muito espaço para ser tudo o que é e essa é sua grandeza. Você é diferente e não se sinta constrangido por isso, tudo em você é autentico e singular. Tudo de bom que se pode encontrar habita dentro de você e isso tudo te torna grande. Infelizmente, nem todos vão notar isso, mas não se sinta frustrado, afinal, se déssemos pérolas a porcos eles simplesmente as pisariam, mas para as pessoas certas você terá o devido valor e a principal dessas pessoas é Jesus! Sua vida foi leiloada a um preço muito alto e ele fez o maior lance. Você tem muito valor, mas não tem preço, não se permita ser precificado por pessoas que para as quais você vale nada, assim como não te valorizam, não merecem também a sua credibilidade.
Eu não consigo parar de repetir o quanto eu adoro o seu sorriso, ninguém mandou você me mostrar ele haha... ele me faz sorrir, me faz te amar mais, me alegra nos dias mais tristes, e quando eu tenho um problema, me lembro daquele sorriso lindo e especial que só você tem, isso me deixa feliz. Saber que você é meu, me deixa feliz!
Ah, e quando você fica com vergonha? acho tão lindinho, aquele sorriso tímido, você não sabe pra onde olhar, fala que vai desligar a cam e eu fico rindo, porque você fica tão fofo e não consegue ficar sério... eu me aproveito disso pra te ver sorrindo haha. Se eu te perdesse um dia, sentiria muita falta das suas palavras, do seu sorriso, do seu jeito de falar comigo, até mesmo das suas provocações, de quando começa a me irritar pra depois falar "eu te amo". Você é muito especial pra mim!
Ficar imaginando meu futuro ao teu lado, já é normal, faço isso a todo momento... e não é muito difícil saber o quanto vou ser feliz contigo, e eu vou te fazer muito feliz.
É normal chorar só de ver a foto de alguém? Acho que não, mas às vezes eu faço isso, olho pra suas fotos, e quando percebo as lágrimas já estão passeando pelo meu rosto, eu te quero tanto :')
Você sabe que todos os meus textos são seus, e mesmo assim, não consigo te mostrar o quanto você é especial pra mim... só consigo demonstrar uma pontinha do meu sentimento... eu te amo muito mais do que qualquer palavra possa mostrar, acho que eu levaria minha vida toda pra te mostrar o meu amor, pois você faz esse sentimento crescer a cada dia, a cada conversa, a cada palavra... EU TE AMO ♥
Tudo que você faz me deixa mais encantada, como daquela vez, que você ficou contando os minutos para ser o primeiro a me dar parabéns no meu aniversário, ou de quando me contou uma piada boba pra ver se me animava, ah, se eu ficar aqui falando de tudo que você já fez que me deixou feliz, eu nunca vou terminar, pois até a coisa mais simples que você faz, me deixa feliz, me faz te amar mais e me faz criar esses textos pra você, GAROTO MAIS PERFEITO DO MUNDO !
Acho que você nem imagina o quanto me faz bem, o quanto sua voz, seu sorriso, seu olhar e suas palavras me fazem bem... você é o único que me deixa assim, e até dá vontade de gritar pro mundo todo ouvir, que o cara mais lindo do mundo é meu ! Émerson Shindi Taniguchi ... só você me faz feliz assim, me faz pensar em ti o dia todo, e até nos meus sonhos você aparece, (como na noite passada )... e eu nunca imaginei que amaria alguém assim, até que você apareceu quando eu menos esperava, e logo me mostrou que a pessoa mais perfeita pra mim, é você! Com esse seu jeito de ser, eu te amo por inteiro, assim mesmo, do jeitinho que você é, desde as maiores qualidades, até os seus pequenos defeitos, quer saber? Eu não mudaria nada em você, nada mesmo... você é perfeito assim!
Lembra quando eu te disse que nem mesmo os príncipes são tão perfeitos? Eles precisavam ser extremamente perfeitos, sem defeito algum, só assim conquistavam as princesas, e só existiam em contos de fadas, quando você fecha o livro, eles não existem mais! Você é mais perfeito que um príncipe, pois existe mesmo, e conseguiu me conquistar, e não precisou esconder defeitos para isso... até mesmo porque eu não considero defeitos em você, haha' um garoto precisa de tudo que você tem para conquistar alguém.
Eu acho que já sei até o que você vai falar quando ler esse texto, mas fique sabendo que isso aqui não é nem a metade de tudo que eu queria falar...
Obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo, só por amar você! Émerson Shindi Taniguchi, Eu te amo, e vou te amar mais e mais a cada dia, e é assim que acontece a cada dia desde o dia que eu te conheci ... O meu amor por você cresce, cresce, cresce... e não tem limites, só vai acabar quando meu coração parar de bater.
Amor, sempre que precisar, pode contar comigo ok? Eu sempre vou estar aqui pra te dar amor, carinho, pra te ouvir e te falar várias coisas pra te deixar bem... falar coisas bobas só pra te ver sorrir, tentar alegrar você. Você tem uma garota que te ama muito, e sempre vai estar pronta pra te ajudar, e acho que essa garota sou eu õ/ haha'
Ah amor, você é muito importante pra mim, e sem você minha vida nunca mais seria a mesma, eu preciso de você pra ser feliz...
Garoto mais lindo e perfeito do mundo... EU TE AMO! :')
Você pediu e eu já vou daqui
Nem espero pra dizer adeus
Escondendo sempre os olhos meus
Chorando eu vou, tentei lhe falar
Você nem ligou
Eu nunca consegui me explicar
Porque você não quis me ouvir falar
E deixo todo meu amor aqui
Jamais eu direi que me arrependi
Pelo amor que eu deixar
Mas da saudade eu tenho medo
Você não sabe, eu vou contar todo segredo
Esses caminhos eu conheço
Andar sozinho eu não mereço
E você há de entender
A gente tem que ter alguém pra viver
Se você quer, eu vou embora
Mas também sei que não demora
Você é criança e vai chorar
Só então vai compreender
Que muito amor eu dei
E eu quero ver
Você lamentando, meu nome chamar
E quando um dia isso acontecer
De você querer voltar pra mim
O meu perdão eu vou saber lhe dar
E jamais eu direi
Que um dia você conseguiu me magoar
E Eu que sou inquieto em todos os lugares, me relaxei contigo, tendo vontade de estar perto de ti e ficar quem sabe por um bom tempo pra não dizer exageradamente para sempre , assim seria uma boa forma de se expressar e seguir contigo uma boa vida, Você tem a capacidade de mim deixar calmo quando preciso, que cuida de mim como se não ouve se nada, Você é daquelas que a gente sempre procura, não adianta tentar ir para longe, viajar e etc... alguma coisa vai nos unir, ate um simples pensamento, esta em contato com você e dá uma sensação de segurança imensa, Você age como se desvendasse os meus segredos, sempre quis alguém assim e Devagarinho, você me ganha mais a cada dia que passa, e ai a cada dia eu acredito que você existe...
Eu pedi ajuda, você se afastou.
Eu pedi pra segurar minha mão,você se esquivou.
Eu falei das minhas fraquezas, você me deixou.
todas as vezes que eu levanto a cabeça, olho
para o alto,e então admiro a beleza incontestável de uma estrela.
eu vejo os olhos de Deus
sobre min.
com os olhos abertos dormi
tão distante eu fui que te vi
teu sorriso me fez sorrir
nesse sonho acordado
parecia mesmo que você tava do meu lado
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
