Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Pra que falar que eu te amo?
Olha bem devagarinho para mim.
Olhou? O que viu?
Meu amor infinito que tenho por você?
As palavras nunca expressariam o que os seus olhos conseguem ver.
Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas ... que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.
seu cheiro é como jasmins
toda feita pra mim
te amo como um louco
hoje sou eu quem mais lhe quer
te quero por toda vida
vem ca que vou lhe fazer mulher.
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
A menina que eu amo.
A menina que eu amo não quer amar a mim,
A menina que eu amo vive um sonho ruim,
A menina que eu amo diz ter a mente aberta mas o coração fechado
A menina que eu amo diz que já sofreu antes, que não quer repetir as cenas com um protagonista diferente.
A menina que eu amo, não sei bem se ama a mim, visto que se ela me tivesse amor, saberia que não é o protagonista, mas as cenas, saberia que eu não to aqui pra reprisar vivências e sim pra construir a nossa história.
A menina que eu amo não sabe bem o que quer de mim e se quer algo de mim, dizia ela: Eu não estou pronta !
Digo eu agora: Então quando, amor? será que existe um pronto?
A menina que eu amo tá me deixando ir embora, porque pra ela vale mais sorri pela metade, do que sofrer por inteira, porque pra ela a dor é questão de tempo, e eu, é mais que óbvio: Farei com que sofra.
A menina que eu amo não sabe bem o que é o amor, embora diga aos quatro ventos e coloque o dedo na cara de quem quer que for.
A menina que eu amo é a mulher da minha vida e embora o seja, ando cansada
Uma mulher pra amar
uma mulher que não quer ser amada
A mente... vagando, cheia de sonhos;
Sozinha!
"Sua voz ecoa em mim, num verso de saudade..."
Sirlei L. Passolongo
"Eu amo tanto... Se pudesse rasgaria o véu do tempo
pra viver tudo outra vez."
Sirlei L. Passolongo
"Eu amo você, assim, sem porquês, amo e pronto..."
Sirlei L. Passolongo
"Era tão bom sentir você que te esqueci em mim."
Sirlei L. Passolongo
"Amar é abandonar-se do solo e voar sob as nuvens num único olhar."
Sirlei L. Passolongo
"Por amor, converso com estrelas, dou vida às rosas, e escrevo no ar seu nome para o vento te buscar."
Sirlei L. Passolongo
"Se te amar é um vicio, um licor, um feitiço... pouco importa, pra te amar eu vivo."
Sirlei L. Passolongo
"Parei diante do espelho, me fiz perguntas, busquei respostas... Ambas me levaram a você."
Sirlei L. Passolongo
"Quando te olhei pela primeira vez o céu se abriu diante de mim, o solo deixou de existir... Perdi a razão. Me entreguei enfim."
Sirlei L. Passolongo
"O tempo não passou pra nós... O desejo é o mesmo, mas o destino nada mudou."
Sirlei L. Passolongo
Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.
Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.
Eu gostaria que as mulheres que tanto amo, cobrassem dez coisas de mim e fizesse por mim, pelo menos uma das cobranças que me faz. Eu seria eternamente grato.
Amor pra mim é amar a mim mesmo, amor é amor, só peço um pouco de esperança para mim, eu amo todos como a mim mesmo, eu ainda posso amá-los, eu ainda posso ser livre, deixe o seu coração seguir os seus sonhos, deixe a batida definir o seu destino, se aceite como você é, apenas ame a si mesmo, não se entregue ao ódio, veja o quanto você é bonito, você é tão brilhante que é o infinito, mostre que você sabe brilhar, não há sentenças para quem tenta ser livre, há oportunidades, não sei se sou forte, só sei que sou feito de amor, se liberte e encontre o poder em si mesmo, pra que ser mal? pra quer ter ódio, se você pode ser melhor do que isso!
“Eu te amo moreno, eu te quero cada vez mais perto de mim, me leve para o começo e deixa eu ser sua, moreno você me conquistou por ser tão simples e idiota, me gamei em você moreno.”
A sua distância.
Uma noite é pouco para mim.
Nossa história não termina assim,
Pois eu lhe amo muito
E de você estou afim,
Pena que você está tão longe assim.
Meu desejo agora é maior
Ficou mais forte
Acertou no fundo do meu coração,
Entrou na minha alma,
Mexeu com a minha emoção.
Eu saio pela rua buscando te encontrar,
Saio por todos os cantos a te procurar,
Mas não te avisto,
Não te encontro...
Vejo muitos sorrisos
Pessoas se abraçando,
Ouço palavras jogadas ao vento,
Corpos se apaixonando
E vidas a ceifar.
Mas onde está você?
Não consigo te achar,
Eu não quero te esquecer,
Mas não posso te lembrar.
Diante de tudo isso:
Eu quero apenas viver.
Eu só vou te avisar,
Você precisa saber.
Que pra sempre vou te amar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
