Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 627421 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Nada é imutável, o mundo gira, a fila anda. Tudo ao mesmo tempo, nos surpreendendo a cada instante.

Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse

⁠Imperfeitos sempre buscam os perfeitos, e na realidade não buscam nada.

⁠Aqueles que nada plantam e vivem na sombra alheia são doentes ou aproveitadores.

⁠"Ser simples é muito mais que ser rico e nada tem a ver com miséria, é apenas ser o que 'ricos miseráveis', jamais poderão ser."

⁠Bom diaaaa! Mesmo que a esperança pareça não esperar mais nada, um novo dia é sempre uma nova chance de fazer tudo diferente. Ter um novo recomeço. Não tem quer ser agora. Só tem que se permitir recomeçar. Shalom!
Emília Bôto

Sou aquela que o nada é mais real que se possa imaginar e continua seguindo em frente!

Estar no interior no meio do povo é me sentir em casa. Nada melhor do que viver sem frescura.

⁠A sensação de não ter mais nada nem a si mesmo é uma das emoções mais violentas internamente!


Chegamos ao mundo pela vontade de outros.
Sem nada saber ganhamos a
Vida e com ela uma única garantia.
Vida é linda e quem esta ama tudo deve fazer para a aproveitar, pois seguros podemos estar de que a cada dia que passa mais perto estamos desta acabar; heis a sua garantia.
Vida caminha para um único lugar: Morte.

O ruím de deixar que as coisas aconteçam por si mesmas, é que quase nunca acontece nada naturalmente😏

O ano é mais um degrau
Nada vale .
Se continuarmos .
Descendo. ⁠

⁠Nada quebrado.
Nada faltando.
Nada fora do lugar.

Seja como o sol que mesmo nos tempos mais frios, continua brilhando na imensidão e que nada consiga deter sua luz.⁠

⁠Com Deus não se conquista nada sem passar pelo moinho.

– Ela não guardou nada para si – resmungou o sargento.
– É porque ela não está com fome – disse um soldado.
– É porque ela é mãe – respondeu o sargento.

Victor Hugo
Noventa e três, 1874.

"Quem não faz bobagem nada faz de interessante."

☆ Haredita Angel

Nada do que vem se passando no momento é uma vitória da sociedade, que nos preparemos!

Nada pior do que o sofrimento, o sofrimento é capaz de levar o ser a fazer coisas que menos imagina, quem sabe ao suicídio, a morte como uma forma de “descanso profundo”. Falar sobre a eutanásia, é necessário, todo ser humano deveria ter o direito de escolher se quer viver ou morrer.

Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos espaço para formar uma ou mais amizade?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp