Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639210 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu ando sorrindo pra vida , desapegando de tudo que não me faz bem .

Quando eu morrer, e se ainda estiveres vivo saberás quem eu era.

Carol, Andressa, Ana!!
Amizade uma na qual eu descobri o verdadeiro significado em 2010 e foram com elas, a partir do momento que eu vi que eu precisei elas estavam do meu lado, choravam comigo, riam, cantavam, gravávamos vídeos.. contávamos tudo uma pra outra, ainda estamos unidas mas não como antes, mas com o mesmo amor e o mesmo carinho, e esse é o ultimo ano que vamos se ver todos os dias, e a cada dia que eu deito minha cabeça no travesseiro e paro pra pensar eu choro, elas são e sempre serão uma grande parte da minha vida uma parte na qual eu nunca deixarei de pensar se quer um segundo, eu tenho medo que o destino nós separe como já vem fazendo a um certo tempo, e tão bom poder contar com elas, e ver todas as manhãs elas sorrindo ou se quer chorando, só de velas me faz tão mas tão bem, eu necessito delas assim como o ar que eu respiro, eu as amo como se fossem minhas irmãs ou filhas, sabe o que é estar triste e velas elas te fazendo sorrir, ver que elas se importam com você o mesmo tanto que você por elas, poder dizer uma palavra amiga quando alguma delas esta mal ou ficar quieta e acompanha-las no choro, poder abraças com toda força desse mundo e sentir o carinho e amor que elas tem por você, e o meu único medo e perde-las, ficar longe e não poder contar todos os dias com elas do seu lado, dói tanto saber que daqui uns tempos tudo muda, mas uma coisa eu digo com toda certeza que o meu amor e o meu carinho por vocês vai ser pra sempre, porque eu acho que o que realmente e verdadeiro nunca se vai nunca se acaba, eu amo vocês s2

Eu tenho o Eterno, tenho o Infinito, tenho o Além e tenho o Além dos Além.


Estamira Gomes de Sousa.

Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.

— Eu não quero estar sempre com a pele pálida e olhos inchados.
— Só por um sorriso no rosto que tudo dá certo.
— Também não quero. Eu costumava usar esse sorriso quando queria enganar a minha tristeza. Perda de tempo. Não se engana a tristeza.
— O que tu queres então?
— Quero ser feliz.
— O que te impede?
— Você.
— Eu? Por quê?
— Não dá.
— Não dá o que?
— Pra ser feliz…
— Por quê?
— Não sem ter você…
Silêncio.

Minhas noites.

Tenho aprendido com minhas noites de insônia.
Percebi, que por mais que eu me esforce, não conseguirei mudar o passado, então, o ideal é aceitá-lo.
Que ainda que eu tente programar meu futuro, continuarei sempre pensando em outro futuro quando o futuro chegar e isso não terá fim.
Aprendi que perco muito tempo apenas pensando sem agir, e isso me faz mal.

Concluí, que por mais que eu me esforce para agradar a todos, serei sempre o homem perfeito para àqueles que não me conhecem.

Constatei, que quando me arrependo de algo, é sinal de que meu passado ainda me influencia.
Analisei, que o presente eu posso mudá-lo. Decidindo chorar ou sorrir, lamentar ou agradecer, avançar ou desistir nas 24 horas do meu dia.
Verifiquei que eu tenho que amar os que não me amam, perdoar os que me maldizem, chorar com os que choram, ser amigo dos meus inimigos e nascer de novo para ter todos esses atributos.

Escolhi acordar mais cedo para ver o Sol nascer e, depois, sair correndo do trabalho para poder vê-lo se pôr, pois, quem sabe assim, outras pessoas também fariam o mesmo e teríamos o mundo romântico sonhado pelos poetas.

Acabei por esquecer as cicatrizes da minha vida; usei amor, entendimento e conformismo como remédio, assim, consegui ver que tudo não passou de um teste e de lições as quais jamais errarei na próxima prova.

Acolhi minha insônia como companheira e professora, até por que, ela me fez ver as melhores coisas que a vida pôde me dar, assim sendo, usei as noites em claro para endireitar meus pensamentos, para escrever cartas de amor para a mulher que amo, para agradecer a linda família que tenho, para rejubilar por mais um dia que o Nosso pai do céu me deu e me protegeu.

Reconheci que todas as nossas ações é uma caneta e que a vida não nos dá borracha para apagar as consequências e as marcas.

O que eu Sintia por tu era difícil de explicar o que hoje estou sentido se resume em um Olhar..

A onde assinei o compromisso de satisfazer suas expectativas e exigências? Eu sou o que sou e quem quiser que se adapte!

Contra as suas convicções eu mantenho as minhas certezas.

Os olhos acusadores nunca me impedirão de fazer aquilo que eu acho justo, certo e com o respaldo do amor.

Não estou enxergando o caminho ainda;mas de alguma maneira sei que vou chegar lá.
Eu nasci pra ser destaque.

Se saudade pagasse imposto eu iria à falência.

Eu tenho borboletas nos olhos. Vez ou outra elas voam ao encontro dos teus.

Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.

Eu heeim, tem gente que ACHA...
que te adicionando no face, mandando indiretas
e postando fotos felizes, vai provar o contrário
do que você pensa, e SABE!

Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.

E meu coração avisou que eu não me boicotava à toa. Era minha alma me dizendo que o caminho estava errado.

No lugar da dor,
eu coloco o esquecimento.

Vamos lá, me diga agora sua ultima verdade
Aquelas palavras ditas quando não pensávamos
Eu me lembro daquela nossa época
Eu disse pra ser paciente; eu disse para esperar
O que temos agora são aquelas lembrança de quando não pensávamos
E agora estamos os dois aqui pensando em quando não pensávamos
Mas se essa lembrança ainda te fizer sorri
Lembre-se todos os dias desses dias que se foram
Não queríamos que acabasse, mas fomos embora
Eu te disse que haveria depois
Eu te disse pra acreditar
Sejamos fiel a essas lembranças
E um dia talvez as palavras ditas, poderão ser atitudes feitas
Vamos lá, vamos tentar de novo
Eu faria mais uma vez... Eu continuo tentando!