Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639318 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

⁠Não fique triste por aquilo que foi tirado de você, pois tem coisa que Deus tira da nossa vida, não para que agente fique tristes, mas para nos proteger de nós mesmos.

Inserida por edson_mateus

⁠Se você não é Noé, então por que não tira esses animais da Arca de sua vida?

Inserida por tiagorampelotto

⁠Terapia é o tempo que você tira pra estudar a si mesmo e ir bem nas provas da vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Saiba bem
Quem anda ao seu lado
Quem bebe a sua cerveja
Com quem você tira retrato
Quem senta contigo na mesa...
Amigos são poucos e raros
Amigos não têm medida
Então não se iluda com os falsos.
Amigos são pra toda a vida...

Inserida por raul_marcos

⁠Para vencer, você precisa silenciar o mundo e ouvir sua mente. O barulho do mundo tira a concentração. O silêncio da alma faz o coração pulsar no desejo da mente. Ninguém pode impedir um pensamento rápido de chegar ao seu destino vitorioso.

⁠Se você pegar um porco, tira-lo da lama, limpá-lo e cuidar dele, ele pode ficar limpo e cheiroso por um tempo, mas, ao ser solto novamente, é provável que retorne à lama para satisfazer essas necessidades naturais. Ou seja rolar na lama faz parte da natureza dos poucos.

Inserida por Dorivan

⁠"A pessoa que você ilumina hoje, pode ser a pessoa que te tira do buraco amanhã"

Inserida por LuanCrystian

⁠A qualquer momento Deus tira o chão dos seus pés, por apenas saber que você já pode voar.

Inserida por Colicigno

⁠Não comente algo perante um inimigo, deixa ele se armadilhar no final vocé ppderá tira-lo da armadilha que ele próprio fez.

Inserida por DamiaoMaulana

⁠as vezes a vida vem e tira tudo de você, por escolhas suas... você se vê completamente sem chão, sem um norte, sem motivos, isso é complicado pois como funcionam os sentimentos?
O porque tudo tem que dar errado, ser ruim, doloroso, não desejo a dor da perda pra ninguém. Ainda mais quando é o amor da sua vida.

Inserida por Vinicyos

⁠Se um homem tira os olhos de Deus e confia em sua própria força, você pode esperar sua queda.

Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Assim como a fruta boa que você tira com as mãos, as coisas boas na vida exigem esforço, cuidado e dedicação.

Já a fruta podre cai sozinha, mostrando que o que não é bom naturalmente se afasta.

Valorize o que é bom e colha os frutos de seus esforços."

Inserida por KAJIFM

⁠O jeito como você tira uma foto reflete o seu jeito de ser.

Inserida por raphael_mouro

⁠“Se você quer ir além, nunca pare de aprender. O conhecimento é o único ativo que ninguém pode tirar de você.“
Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

"Seu conhecimento ninguém tira, mas se você não exercitar a mente ela atrofia!⁠"

Inserida por FrancieleMorgado

⁠"O conhecimento é a Riqueza que nenhum outro ser humano tira de você!"

Inserida por OlyverSantos

⁠Te amar é um jogo que me tira o fôlego... me deixa sem chão, sem roupa e sem assunto... você me tem nas mãos quando fala meu nome baixinho ao pé do meu ouvido e sussurra te amo... eu adoro esse desafio de me perder e me encontrar em cada pedacinho de você... essa noite sou tua mais uma vez.. essa noite adrenalina corre nas veias...porque teu amor é quente, ferve, incendeia... você é fogo meu bem e eu sou faísca...

Inserida por bebelia2000

⁠Você sonha, sonha, sonha.Mas não tira os pés do chão.Como vais chegar ao céu?

Inserida por RuanVieira999

⁠Quem você é quando ninguém está olhando? Sozinho você tira a capa! Tira a máscara, tira o desfarçe... Jesus sabe quem você é,quando ninguém mais sabe!

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠"Somente quando você "tira o foco" de si mesmo e lembra-se de que faz parte de uma consciência maior unificada, você permite que seu corpo, mente e alma possam experimentar uma interconexão total, centrada no espírito, e a verdadeira integração com o Todo.
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras