Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 637031 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Nós sempre procuramos a PESSOA PERFEITA… e o que seria a mulher perfeita? Uma loira de olhos verdes, formada, pós-graduada, que saiba 2 línguas, que leia 5 livros por mês, que seja sempre linda e ardente, que divague sobre diversos assuntos? Cada um tem seu conceito, seu sonho de par ideal… mas os pares ideais se formam por detalhes tão pequenos, mas não menos importantes, que certas exigências simplesmente desaparecem. Quem não se sente bem em receber um sorriso sincero, um abraço verdadeiro e uma conversa que envolva ambos? Por mais que as pessoas tentem disfarçar através de “cascas”, caras e bocas, cedo ou tarde, o vazio se torna insuportável… e aos poucos, as pessoas aprendem que a felicidade não está nos outros, mas naquilo que fazemos de acordo com nossa consciência, sem ferir nossos princípios. E o dia que encontrar a pessoa que entenda isso e sinta o mesmo, quem sabe, não encontraremos o “par perfeito”?

Jornalista Mauri Fernando de Souza (Choco)

Inserida por lilou

Quem não me têm é porque nãO me merece.

Inserida por rozilene

São sonhos uma vida intera, jogada pela janela, O que fizemos em uma vida intera.?
Se vc estivesse aqui me explicarria, se vc me desse pelo menos uma chance de me explica. Ainda mesmo assim não saberia, como exalta todos meus sentimentos faltariam palavras, faltariam ,paginas de um livro, faltariam, voz , pra sai por ai gritando seu nome, e o que não faltaria seria amor, isso daria pra vc em excesso, rezaria toda a noite para que vc gostasse cada vez mais desse meu jeitinho sentimental,com os olhos cheio de lagrimas, e no rosto cicatrizes de um passado,esquecido pelo prazer de começar uma nova vida,chamava seu nome.procurei em cada canto daquela cidade,fiz praticamente,
O que não podia faze em algum momento, de minha vida parei me ajoelhandodizendo aquela simples palavra, Nuca,
Ai um senhor me deu a mão, me ajudou a levantar minha vida com simples palavras me explicou que o nuca, não estia. Estia sim. se eu quisesse.me explicou que uma simples palavra com duas vogais, não era isso que iria me faze desisti.as palavras deles foram como um remédio para curar minha dor,quando me dei conta que estava sonhando
Acordei e vi que na parede de meu quarto tinha palavras escritas, por um sofredor
Que ao passar dos anos aprendeu com os espinhos da vida.

Inserida por Alexxandre

CRÔNICA PARA RECUPERAR O QUE NÃO FOI PERDIDO

Há momentos em que nossa vida passa por um furacão de acontecimentos negativos. Tudo parece dar errado. Acho que nesse momento estou tentando escapar de um vendaval. Um simples gesto, uma simples palavra – talvez não tão simples assim - mexeu com o coração de uma das pessoas que mais amo no mundo.
A única amiga, aquela a quem considero verdadeira, está passando por um delicado momento: seu pai sofre sério problema de saúde e eu, no alto de minha arrogância e ‘sabedoria’, achei que sabia da solução para seus problemas e acabei dizendo coisas que ela não merecia ouvir.
Seus olhos marejaram de água. Um engolir seco fez tremer meu coração, e a súplica de que eu compreendesse e respeitasse sua dor tornou minha aflição ainda mais dolorida. Contudo, eu não me deixei abater e insisti nas palavras que eu julgava estarem certas. Quem nunca errou?
Nunca vou esquecer quando ela, delicadamente, levantou-se de onde estava sentada e, em passos humilhados, dirigiu-se à porta de saída. Não olhou para trás, como se soubesse que à sua sombra tivesse aquela a quem a ‘razão’ não abandonou. A porta fechou-se, e o coração também.
Depois de uma semana, ainda ouço o soluço de suas lágrimas e o ranger da porta que se cerrou.
Mas, por que não consertar o que foi quebrado? Cristal quando quebra não tem conserto, eu sei. Mas a nossa amizade não é de cristal nem de porcelana. Solidificamos sua base num ponto onde vento ou tempestade nem sequer abalam. Não é o tamanho ou a largura de um pilar que sustenta um edifício, mas o material com o qual ele foi feito. Nossa amizade foi construída com o mais sólido de todos os sentimentos: o amor. E não posso deixar que um gesto cruel e impensado, que uma palavra rude apague todas as outras mais que já foram ditas.
Vou pedir desculpas. É isso. Vou correr atrás do prejuízo e recuperar o que ainda não foi perdido. Ela é especial demais para mim. É como um porto seguro que tenho para depositar minhas aflições, angústias e esperanças.
Vou pedir desculpas. Ela merece isso e eu devo isso a ela, porque eu errei. Porque eu a amo.
Desculpa esse meu jeito sem jeito, Evilásia.

Inserida por NaraMinervino

Chega de ser 100% mulher. Para 10% de homem, 50% me basta. E ainda saio no prejuízo.

Inserida por monique.belarmino

"...E eles viveram, quase sempre felizes, para sempre!"

Inserida por Thila

Abrir um caminho para a Paz é criar um novo mundo!!!!!

Inserida por OTTONIS

Lá do alto...Lá do alto te via,nossos olharesse cruzando o tempo todo.Minha imaginação vageia ,viaja...Vai á lugaresonde jamais fomos.E é nesses lugares,que sempre imagino que,vejo o seu sorriso,te vejoá dançar e me sintoenvolvída no abraçoq nós nunca tivemos,e nem teremos,mas sempre costumo estar á imaginar q nos tocamos...Mas só imaginação lá do alto...Eu sei que os únicos momentos que saõ realmente meus são os olhares,migalhas de olhares,lá do alto...

Inserida por maktubcarla

"Tire os olhos das bençãos materiais"
" A rebeldia está matando muita gente"
" O pecado endurece"
" O pecado é um enfarto na vida do crente"
"O conhecimento não te salva se não for unido à sua fé"

Inserida por Hoshia

"O zelo que se deve ao Criador e a manutenção da lei, fará com que nós tenhamos paz"

" Haverá momentos em que não dará tempo de recorrermos à Palavra de D-us. Ela tem que estar implantada em nosso coraçao"

Inserida por Hoshia

Às vezes a necessidade da procura, pode ser o motivo do desencontro.

Inserida por DouglasPindoba

A verdadeira amizade não precisa ser provada, é consequentemente reconhecida.

Inserida por DouglasPindoba

Pensar, Refletir e publicar é um dom que cabe a poucos, mas identificam-se em muitos.

Inserida por DouglasPindoba

Na ausência de palavras, use o silêncio, ele nunca falhará.

Inserida por DouglasPindoba

Falta de instrução é a marca de um ignorante, o não uso da instrução é o Cotidiano da espécie humana.

Inserida por DouglasPindoba

O amor é fácil de dizer, complicado para explicar e difícil de provar.

Inserida por DouglasPindoba

A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.

Inserida por DouglasPindoba

Nunca diga nunca, assim não se arrependerás por agir impensadamente

Inserida por DouglasPindoba

A natureza humana é boa, a convivência humana é má, o arrependimento é necessário e o perdão não se pode dispensar.

Inserida por DouglasPindoba

A vida é formada por pessoas, atitudes e consequências. Então cultive as pessoas, reveja suas atitudes e terás boas consequências.

Inserida por DouglasPindoba