Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Tira onda com a minha cara
pensa que eu sou otária
me fazendo de brinquedo
nas suas horas vagas
não tem essa de um pente, nem ,romance e nem um lance
pensa que passa batido
meu amor, não se engane
já que tú não se decide
dá a vaga pra quem quer
vacilão tú só me procura
quando briga com a mulher
comigo não tem mais essa não
sem essa de um pente e rala
a bobinha aqui , já era
e vai zoar com a sua cara
hahahahaha
hahahahaha
não vivo só prazer
quero um homem pra me amar
hahahahaha
hahahahaha
tenho cara de boneca
mas não nasci pra brincar
hahahahaha
hahahahaha
a fila anda meu bem
Se se ausentar perde o lugar
hahahahaha
hahahahaha
depois não vem me cobrar
por que eu cansei de avisar.
"sonha é fácil afinal todo mundo sonha. Eu quero ver tira da mente e fazer vira realidade, isso sim são pra poucos"
Evitar...Antes eu evitava...Evitava tudo que pudesse me gerar problemas...Tudo que viesse a me tirar do eixo...Tudo o que poderia induzir de alguma forma algo que não transcrevesse a verdade ou a realidade dos fatos...Evitava...Evitava mesmo...Porém, por algum motivo, percebi que no meio de tanta “evitação” eu evitava minha felicidade, minha alegria de viver, meu jeito de ser, minha espontaneidade e nada, nada mesmo, justifica “sufocar” essas alegrias...Se hoje evito? Sim, claro, evito! Evito o que de fato tem relevância, o que de fato vai contra o meu "certo”... Evitar coisas banais só por medo do que os outros vão achar ou pensar vai contra o principal sentido da vida que é ser feliz e isso eu não faço mais... Ah... Não faço mesmo! Ser feliz é o que interessa...
Eu tentei tirá-lo da minha memória. Tentei enterrá-lo de vez. Mas as lágrimas dos meus olhos me mostraram que eu não poderia deixar de amar quem um dia eu muito amei.
A ansiedade pelo amanhecer é tão grande que eu mal durmo, esperando. Ela me tira o sono e me faz ficar acordado quando deveria estar em repouso.
Dentro do meu peito algo aperta de um jeito, que eu não sei se eu aguento esse amor que me tira a paz. Meu amor eu preciso te dizer, o meu mundo sem você é impossível de viver, é como acordar e não ver mais o sol brilhar no céu, um jardim sem flor...
A Mente Irada tira o sono, traz o sonho!
Enquanto os mal feitores dormem, eu componho!
A Mente Irada tira o sono, traz o sonho!
Eu não me calo e denuncio, a tudo que me oponho!
O que o amor tira.
Eu queria falar sobre o amor hoje. Pelo menos sobre essa visão tão perdida e estranhamente vivida que eu tenho dele. Eu estava lendo a Marla de Queiroz numa dessas manhãs antes de ir ao trabalho, e ela dizia: “O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora”.
O amor tem seus sintomas. Um amigo está conhecendo uma garota, e sempre que terminam de se falar ele sorri pra mim e diz: “Cara, acho que me meti numa roubada”. Nem presto tanta atenção nas palavras dele, mas no sorriso. O amor é sintomático. Ele tira o nosso olhar sisudo sobre o cotidiano, e nos faz lembrar de sorrirmos mais, nos importarmos mais, nos enfraquecermos. Ele se esgueira em nosso dia a dia extremamente igual, e o torna diferente. É a tinta colorida de um dia preto e branco, e a pitada secreta de anis do meu molho bolonhesa.
Esses dias me disseram: "Depois de tudo que eu amei, eu descobri que tenho um coração de pedra". Eu quase o abracei e disse: “Tamo junto”. Mas estou tentando ser diferente agora. Penso que, ainda assim, o amor faz doer pra lembrar que ainda estamos vivos. Por isso não gosto da “lei do desapego”. Ela não se paga. As mesmas pessoas que têm se declarado desapegadas, no fundo não escolheram isso. Elas não praticam o desapego, são reféns dele. Para elas amar pra valer doeu demais.
Então, eu também gosto do que o amor tira de mim, Marla. Ainda que seja meu chão, ou um sorriso eventualmente. Não somos feitos de pedra para vivermos à sua regra. Pois no curso natural da vida precisamos aprender que o correto nunca será desistir das coisas, mas amá-las profundamente. Porque esse é o paradoxo: Se amarmos até doer, talvez não sobre espaço mais para a dor, mas só pro amor.
ComoFaz?! por Saik
Ahhh... O querer
Eu quero demais!
Eu quero por que?!
Me tira a paz
Querer voce
Então comofaz?!
Como posso fazer?
Voce me tira a paz e harmonia
Não ter sua atenção me dá alergia
Queria voce como minha maior alegria
Eu não sei lidar com voce
Nem ao menos comigo, e sua magia
Me faz muito te querer
Ser muito mais que um amigo
Já que as coisas não são como eu queria
Voce pelo menos voce vira poesia
Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso
Mesmo com tantos desencantos, eu ainda canto,em meio a tanto pranto, um sorriso de canto me tira o medo de ser feliz.
O aço da navalha, tira minha barba, o aço do metrô, levou o meu amor, e assim eu sigo, entre os trilhos, procurando os destroços de um amor que se jogou na frente dos aços moveis, cada pedaço dele eu vou juntando e remendando com linhas de tricô.
Titulo: aço mortal.
Eu não sei o que sufoca o seu coração.
O que tira a sua paz e te faz chorar.
Mas eu sei de um Deus de misericórdias
que pode te ajudar.
Entregue tudo a Ele e confie:
Você vai sair dessa!
"O que é MEU ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé do que sorte hanney."
—By Coelhinha
Somente as crises nos tira da inércia, da zona do conforto. Logo (penso eu), as crises são nossas melhores amigas, nossas grandes aliadas de vida. Somente ao superarmos uma ou outra crise é que vemos que fomos "jogados" para a frente... e não o contrário.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
