Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 636961 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Um garoto voltava para casa, trazendo nas mãos uma bisnaga de pão. Alguém vendo a cena, parou o garoto e perguntou:

- O que você está trazendo aí, garoto?

E ele respondeu: - É pão!

- E onde você conseguiu isso?

- Foi ali no padeiro!

- E onde foi que o padeiro conseguiu o pão?

- Ué, ele mesmo fez.

- E fez de quê?

- Fez de trigo!

- E onde foi que ele conseguiu trigo?

- Só pode ter sido no moinho!

- E como foi que o moleiro conseguiu isso?

- Foi de um agricultor!

- E quem deu o trigo ao agricultor?

Como se um raio tivesse finalmente iluminado a mente do garoto, ele sorriu e disse:

- Foi Deus!

O adulto retornou à primeira pergunta, e de modo a não permitir outra conclusão:

- E então, garoto, quem te deu esse pão?

Pleno de convicção, o garoto respondeu: - Foi Deus!

Pr. João Soares da Fonseca

Num momento daqueles, a idéia mais inteligente que me ocorreu foi rir-me. Uma reação perfeitamente idiota.

O meu maior sonho é...


O meu maior sonho é a Felicidade, de um mundo que seja melhor

Sonhar é pensar em algo difícil, mai não impossível ,sonhar em um mundo melhor em que a felicidade reina e o amor está presente.

O mundo de hoje tem desaprendido a sonhar ,ninguém mais sonha, e quem sonha, sonha com coisas supérfluas,coisas materiais como o dinheiro e a beleza.

Quem inventou o dinheiro e a beleza?Fomos nós !Foi o Homem,ao invés de sonhar com a natureza e a felicidade nós a destruímos!

Por isso o meu maior sonho é a felicidade ,mas não essa felicidade mundana ,que acha que para ser feliz basta uma conta bem gorda e pessoas ao seu redor.

Eu quero ser rodeada sim !Mas por pessoas das quais eu posso chamar de amigos .Para a felicidade basta bons amigos e um grande coração.Um coração cheio de amor para dar,para quem quiser.Ajudar alguém sem querer algo em troca.

Para ser feliz eu preciso acordar e dizer:

-Como o dia está lindo!

Sorrir para todos mesmo que esteja triste ,sonhar um sonho impossível mais real!

Para eu sonhar ,basta eu esquecer do mundo e fechar meus olhos...

A franqueza é a coragem da verdade. É uma vitória constante sobre o medo. A partir do medo de nós mesmos. É um bem, por ser uma forma de autenticidade, de naturalidade, de caráter.

"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."

" A única forma de se viver livre de amizades falsas é não ganhando dinheiro. "

" Nossa vida precisa do sol para viver, o sol é uma estrela que brilha e quem pensa tem uma vida brilhante. "

Há muitas pessoas que de tão embriagadas com as suas próprias sensações, são incapazes de entender que existe um mundo exterior a elas.

" Preocupe-se mais com sua "Consciência" do que com a sua "Reputação". Por quê a sua "Consciência é o que você realmente é, já a sua "Reputação", é o que os outros "Acham" que você é, E o que os outros acham, não é problema Seu, é problema deles "...

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

"O passado a borracha apagou,o presente é esboço pro futuro."

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

Nós que vivemos por verdade, por amor... Chegou o momento de tomarmos nosso lugar de direito no mundo, onde nós, magos, somos livres.

Os trouxas não são inferiores. Nem descartáveis.

O ato de observação abre nosso conhecimento de forma que passamos a perceber que pequenas atitudes ,e a maior ferramenta que permite conhecer quem realmente são as pessoas que nos cercam , gritar socorro ou simples fato de lembrar de alguem só quando lhe convém, ou nas suas necessidades e egoísmo , emprestou devolva, comprou pague , quebrou conserta, errou corrija , enquanto ainda ha tempo, portas não se fecha por orgulho e sim por ser saqueadas diariamente pelos oportunistas .
Cláudia Daniela Ignacio Silva de moura.

MEDOS E TERREMOTOS

Trancos.
Barrancos.
São enormes os empecilhos
E constantes as desilusões.

Lágrimas.
Angústias.
Sentimentos e sensações
Dos medos e frustrações.

O passado.
O futuro.
O receio de o que é hoje
Deixar de ser meu porto seguro.

Tão certas as incertezas.
Tão vivas as emoções,
Mas a vida só faz surpresas
A quem se entrega às paixões.

E é a mesa que eu viro.
E de tempestade encho o copo.
Não sou feita de suspiros,
Mas de muitos terremotos.

Nara Minervino

Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!

Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia

Não será de coisas materiais que virá minha felicidade. As verdadeiras riquezas não são muito dinheiro ou muitos bens. A verdadeira riqueza é uma vida cheia de amor e do conhecimento de Deus.

O amor não é bobo, senhorita Gibbons, ele é a coisa mais importante pela qual lutar na vida.

Como elabora Machado de Assis em um de seus contos, chamado "CAROLINA", me sinto como eterno Fernando para com você...