Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh eu acredito
No passado
De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Existe uma sombra pairando sobre mim
Oh ontem
Veio de repente
" Eu desisti de tentar compreender o ser humano; desisti de tentar entender estas duas faces que integram este ser; eu desisti de colocar os pontos de interrogação na frente da frase, desisti de tirar os escudos atrás de onde se escondem; eu desisti de tentar mostrar-me igual, mas com uma diferença; desisti de colocar um espelho ao invés de um negro véu; desisti de tentar fazer entender o meu eu, desisti de mostrar a nudez da minha alma, desisti de tentar fazer compreender-me; eu desisti de tentar entender aquele que um pouco de mim faz parte, aquele que em outro plano talvez tenha sido eu; desisti de tentar mostrar que saímos do mesmo espaço e que talvez sejamos parte do mesmo ser; eu desisti de tentar compreender o ser humano; só não desisti e nunca desistirei de mim.! "
Sozinha com minha mente que não para de mudar, eu nunca achei que fosse gostar de estar só.
Sozinha com meus sonhos que não param de crescer, eu nunca achei que fosse entender o que é estar só.
Eu ser católico são dois polos que me deixa quase em contradição comigo mesmo:
Eu tenho muita coragem para defender a minha fé, tenho coragem para vestir a armadura, tomar a espada e me dizer como "soldado da fé".
Mas tremo os dentes quando parte desse grupo chamado "humanidade" chega em mim e me diz: "precisamos de você".
O bom é que a coragem vem da alma e a alma é a mais plena comunicação com Deus!
Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.
Por vários caminhos percorri, de várias maneiras eu fiz, mas de nenhum jeito eu consegui lhe encontrar, e se hoje, já não faço mais esfoço pra lhe achar; não pense que é cansaço, pelo o contrário, minha vontade em lhe reencontrar só aumenta mais, dia após dia.
Então fiz uma oração para Deus e agora nele espero e confio na certeza de que:
"Um dia a gente se encontrará e a felicidade fará sua morada"
Eu, hoje, para minha mulher:
- Amor, vamos sair.
- Para onde?
- Não sei, qualquer lugar.
- Hummm... Vamos no porto, ver o Pôr-do-Sol?
- Pode ser.
Trinta minutos depois minha esposa aparece na sala, pronta pra sair e me vê de blazer e calça jeans.
- Ué? Você vai assim, pro porto?
- Bom... Vi que já é quase 19:00h - até chegarmos no porto será 19:30h, então pensei que podemos ir a um restaurante oriental... Mas você pode ir assim, mesmo. Tiro o blazer. Você está divina!
- Tá bom, então...
E assim saímos e fomos tomar sorvete no shopping.
Foi vivendo a vida que eu me apaixonei pela oração. Foi vivendo a oração que eu me apaixonei pela vida. E foi me apaixonando por você Jesus, que estou vivendo melhor a vida.
e eu só quero
que meu coração
fique em paz.
Semana começando,
e eu só que ficar em paz.
Que Deus renove
as minhas forças,
me dando boas
energias, ombros
mais fortes e
persistência,
não me deixando
desanimar.
Assim como a história da caverna de Platão, eu vejo muitos cristãos prisioneiros da religiosidade, No qual ainda não foram libertos para conhecer e viver o verdadeiro evangelho. Sendo assim o que conheceu o verdadeiro evangelho chamou os amigos no qual debocharam dele chamando de louco
Que viagem linda aquela
Eu mal podia me ver
Nem mesmo podia te perceber
Tudo o que fazia ali era sentir
Só sentir
Sentir o que custei tanto a perceber
E que fostes você! Sim! Você!
Aquele alguém que me fizestes esquecer de mim!
Mergulhando em mim
Foi então que esqueci de ti
Para me lembrar daquele que fizestes tu "de mim"
Foi quando me renovei de mim
E me transbordei de ti
É o entrelaçar das almas
Que não tem nada de mim
Nada de você
Mas muito daquele que ligastes tu a mim...
Aquele velho e doce amor.....
CASAL DO FUTURO.
Eu lembro quando á conheci, Naquele simples prédio de sempre. Já tinha passado muitas coisas ali, mas não pensava em passar por isso.
Uma menina linda, tímida e bem quieta, cabelos bem enrolados, e um tom de pele bem morena, da cor do pecado.
Me chamou atenção assim á que vi, tentei puxar assunto, e como sempre, fazer as pessoas riem, mas ela só ria, não falava muito. Então fui insistindo no assunto, até então que vi!
Ela estava conversando comigo! Ficava bem nervoso e tímido perto dela, quando ia embora não esperava a hora de Vê-la no dia seguinte, Dormia até cedo para passar o tempo mais rápido. Então dias se passaram, até que vi sentir algo. Bem diferente de gostar de alguém, era gostar, porém diferente.
Seria minha primeira paixão ? Ou só mais um sentimento bobo igual a que costumava sentir ?
O tempo foi passando. Estava até rolando um clima. Quase nos beijamos várias vezes. Até que... O beijo aconteceu. Eu tremia, Suava Frio, e enquanto o beijo simplesmente acontecia, eu pensava, "Como vou olhar para o rosto dela depois ?".
Com muita timidez, paramos de nos beijar, e ela pediu para que eu fizesse uma promessa. Ela olhou em meus olhos com um sorriso e disse "prometa de dedinho que você não irá contar à ninguém" logo disse "Claro" muito tímido.
O tempo passando, e sempre que se víamos, parecia uma lei nos beijarmos, não conseguia não beija-la.
Até que o pedido de namoro foi feito, na minha casa, por volta das 22:00.
Ela não aceitou, porém disse que ia pensar. 3 dias depois, ela me pediu em namoro. Sim, naquele corredor do prédio dela, aonde tudo começou.
Os primeiros meses foram perfeitos, tivemos nossa primeira briga, nosso primeiro momento de tristeza. E tudo indo muito bem.
Lembro quando ela perdeu a avó, ela á amava, foi triste olhar para aquele rostinho, e ver se matando em lágrimas, ela e a irmã dela. Fiquei sem reação, não sabia oque exatamente fazer, então fui acalmando ela, conversando. Eu pegava ela escutando música, chorando e olhando para a foto da avó.. Ela me contava das histórias que a avó dela contava para ela. Mas o tempo foi passando.. Até que um dia, um domingo. Estava voltando da casa do meu Pai, o dia estava normal, como qualquer outro, fui para a casa dela, estava no corredor com ela. Até então.. Ela disse "Quero conversa uma coisa com você" Veio o pensamento muito rápido na hora, tudo muito rápido, parecia alguém sussurrando em meus ouvidos "Ela irá terminar contigo". Então fiquei desesperado, comecei a chorar, um aperto no peito, eu abracei ela muito forte e só dizia "não faça isso por favor" repentinas vezes. Ela falava "Você nem sabe oque é" então eu deixei ela falar. Ela disse "Quero um tempo" aquilo me destruiu, ela não disse um simples tempo, eu vi que era término geral. Aquilo parecia está arrancando um pedaço do meu corpo, estava doendo muito meu peito, passei mal, meu coração doía muito, não respirava bem. Fui pra casa, e cá estou, já se passou um ano, quase 2, e eu aqui lembrando de tudo, nos detalhes que não pus aqui. Sabe oque eu percebi ? Aonde tudo começou naquele corredor, foi aonde tudo terminou!
A vida é um ciclo, não é atoa que o mundo não é plano, tudo começa girando para um lado, e termina na mesma posição, no mesmo lugar. E eu aqui, amando o passado, como se fosse hoje..