Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 622588 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Precisamos construir o caminho todos os dias, arrancando espinhos, derrubando barreiras, aterrando vales, pois ele ainda não está feito.

Inserida por MarilinaBaccarat

Temos que saber nos aquietar na hora certa. Se permitirmos, a vida nos ensina a sermos serenas, ela vai nos ensinar a calar quando não temos respostas

Inserida por MarilinaBaccarat

Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder sonhar... Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume... Queria um campo que fosse só meu, para poder correr entre as flores atrás de borboletas".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

A vida é uma estrada de mão única.

Inserida por palcodasflores

Se a vida é poesia... como não fazê-la cortesia?
se o amor é insensato... como ser tão recatado?
se teu olhar é tão profundo... como ficar só no meu mundo?
se seu sorriso é tão largo... como não se enternecer com seu agrado?
se seu coração é tão amável... como não ser tu um ser admirável?

Inserida por palcodasflores

Disseram-me que sou toda amor... pois antes ser amor... que morrer sem saber o sabor de ser amada...

Inserida por palcodasflores

Sou autor da minha própria história? Pode ser...
Sou caminhante do meu próprio bosque? Perdido talvez...
Sou sujeito de minhas próprias ações? Se for...hora de fazer escolhas...
Se tudo está no texto, tenho escolhas? Dentro de certas normas...quem sabe...
Sou leitor do resultado final desta minha trama livresca, chamada vida? Sem dúvidas...

Inserida por palcodasflores

Assim nascem os poemas de coração retorcido... misturas turbulentas e uma pitada de sentimentalidade...

Inserida por palcodasflores

Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!

Inserida por MarilinaBaccarat

Nosso caráter é posto a prova diuturnamente mas é definido mesmo pelo aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está nos vendo

Inserida por MoacirSoledade

Sou escravo pelos meus vícios e livre por minhas paixões

Inserida por gabrieldps

Lagrimas Caem Dos Olhos Da Nossa Nação, Porém Ganhando Ou Perdendo Temos Brasil No Coração.♥

Inserida por VKLS7

Jesus Derramou Seu Sangue Na Cruz & 13 Homen Derramaram Sangue Em Campo Por Nossa Nação.

Inserida por VKLS7

O Dinheiro tem duas caras,
uma para ir...e
outra para vir...!!

Inserida por acarlosfs

.. quero te amar pra sempre, ser de novo um adolescente, fazer planos pra nós dois! Quero morrer de ciumes, me sentir apaixonada, rasbiscando os guardanapos...

Inserida por marciamoreira

O improviso é o início do acaso!!

Inserida por Djonatan

“O mundo sobrenatural, que excede a matéria, é o que realmente rege toda obra da criação e o equilíbrio no universo. Hora Deus comandando os seus, hora o Diabo comandando os dele, e ambos em guerra.
O fato é que existo, mas apenas quando me coloco na dimensão sobrenatural. A matéria é orgânica e perecível, enquanto a alma pertence a Deus e é eterna. Devemos usar a matéria para o estudo e desenvolvimento deste conhecimento, propagar a vida após a morte, a grandeza do reino de Deus.”

Inserida por diegobruno

a manhã estremece, traz o corpo
atordoado de uma rosa
as aparas de sol, as mãos estreitadas
numa carícia solitária.

*

the morning quivers, brings the
stunned body of a rose
the flickering sun, the gathered hands
in a lonesome caress.

(Translated by Bernarda Esteves)

Inserida por sofiacarvalho1980

o inferno descende das rosas

*

hell descends from the roses

(Translated by Bernarda Esteves)

Inserida por sofiacarvalho1980

“Pessoas e coisas confundem-se constantemente por aqueles que, na ausência de amor em sua essência e não havendo desenvolvido a habilidade de pensar e refletir, não entendem o propósito real da criação, tão pouco sua existência. Por cometerem tal blasfêmia, a sociedade caminha para uma forma de vida completamente irracional ao passo que essa qualidade de gente não consegue entender que as pessoas são mais importantes do que as coisas. Compreenda-se por coisas tudo aquilo que não é uma “pessoa”. Ame o Senhor nosso Deus acima de todas as “coisas” e o seu próximo como a ti mesmo.”

Inserida por diegobruno