Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
“Por menos que queiramos…as vezes temos que dizer Adeus a algumas pessoas ou coisas…as coisas acabam,as pessoas acabam,a felicidade acaba,a gentileza acaba,nós nos acabamos aos poucos.As vezes nem seja por causa de doença sabe?? As vezes acabamos com nós mesmo,pois começamos a desistir de algumas coisas,que se pensar bem,poderiam mudar nossa vida…sei que é difícil e as vezes erramos nossas escolhas,mas é errando que aprendemos.Por mais difícil que seja,não desista…você é capaz de tudo aos olhos de Deus.Seja feliz…Ame,Sorria,Corra,Grite,Chore,Abrace,Ria…faça tudo que você está com vontade de fazer…Não deixe nada nem ninguém te impedir de fazer oque você quer.SEJA FELIZ!!”
"Mesmo que alguns chamem isso de utopia; o AMOR não morre, nao se acaba... se não existe mais, se acabou... não era e nunca foi amor... pode ter sido qualquer outro sentimento mal interpretado!!!"
Permita que sua alma navegue em mares rumorosos, mas apenas permita que seu coração atraque em portos seguros, onde não haja presença de piratas capazes de roubar o seu coração e, com ele, todos os seus sonhos de amor.
Às vezes dá uma vontade danada de fazer uma faxina no coração e jogar tudo o que está fora de ordem no lixo e em seguida colocar uma placa com os dizeres:
“HÁ VAGAS. Alugam-se quartos para pessoas ‘de valor’ e que já tenham sofrido por amor e que não tenham medo de amar.
VALOR: Coragem, Humildade e Caráter”
Não necessito de nenhum papel assinado, nem de uma jura ao pé do altar, preciso apenas dessa presença de Deus que tenho no coração para saber que esse amor é puro, verdadeiro e muito bonito! Amor sem limites...amor além da vida!
Deitado no berço da esperança, espero um pouco de coragem, ela pode vim através das lágrimas de um coração cansado de sofrer, ou por um belo sorriso de um amigo de verdade.
joão escreveu as palavras de Cristo em 15:12 "o meu mandamento é este, que vocês amem uns aos outros, assim como eu amei vocês."
e salomão escreveu as palavras do Mesmo no provérbio 17 do cap. 8 "Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham."
amor não falta, e para encontrá-lo como nunca se viu em canto nenhum, só é preciso procurar no lugar certo. igreja? congresso? show? pff. isso vem depois. o amor está dentro de nós e nem sabemos disso.
Permaneceu. Não importa quem ou que se coloque contra, acima ou abaixo, de um lado ou de outro. Gostando ou não, o Nome sobre todo nome vive.
"Farei lembrado o teu nome de geração em geração; por isso os povos te louvarão eternamente." Sl 45:17
Lá fora um silêncio ensurdecedor e aqui dentro uma solidão silenciosa em busca, em vão, da alma que perdi.
"Levar o evangelho a toda criatura" não é encher o saco de toda criatura, é falar com propriedade da verdade do amor de Cristo. Se não for assim, facilmente o evangelho é deturpado e entupido de sabedoria humana, que é limitada e procura meios de provar o quanto ele é inverídico. Uma ação vã, já que ele perdura há milênios e continua transformando vidas e trazendo claridade. Mas quando exposto com propriedade de conhecimento, não com euforia descontrolada, como se pode ver facilmente por aqui.
As pessoas são mais tristes porque, além de muitos outros erros, aplicam conceitos equivocados de amor, amizade e cuidado em seus relacionamentos interpessoais. Tendem a ser egoístas e prejudicam suas próprias vidas.
Muito legal esse povo que passa quatro anos compartilhando imagem (mal editada) de que no Brasil não pode ter Copa e Olimpíadas mas, quando o Brasil perde nas Olímpiadas, acha uma "vergonha" e fica dando opinião equivocada. O basquete brasileiro chegou longe. Só o fato de participar do torneio após 16 anos (e numa classificação suada e dificílima, diga-se de passagem) já dá muito crédito a esse grupo. A eliminação foi uma consequência de certo despreparo, porque não temos ainda um time forte o suficiente pra ser vice-campeão olímpico (o ouro é cativo dos EUA), e foi triste de ver, mas muito já foi construído pro futuro. Vergonha é essa gente que não sabe nada de porcaria nenhuma e fica pagando de "agente social" da educação, saúde etc. losers
A "metanoia" tem acontecido comigo há um certo tempo. É hora, então, de levar essa mudança de mente à todos os que ainda estão com escuridão no pensamento! O primeiro passo foi dado, pra honra daquele que é soberano. Ele é quem tá com a gente, então pode crer: vai ser muitíssimo melhor do que foi hoje, e hoje já foi incrível! Glória ao Deus que é lindo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
