Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí. Tchau, quase amor. E veio você, que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a Deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria sorrisos pelas metades nem abraços superficiais.
A minha verdade inventada se resumia aí. Você fez com que eu calculasse tudo que eu iria fazer, o que falar, como se fosse um robô e eu que sempre fui tão oposto. Falava por falar, impulsiva ao extremo. Quando pensava em fazer, pronto, já estava feito.
Eu te queria, queria, brigava sozinha, tentava calcular o que você pensava, e o que eu poderia falar para não parecer nada vulgar. E nada disso aconteceu. Hoje, poderia ter guardado neurônios para pensar em outras coisas, e como eu não sou vidente. Desisto de tentar adivinhar.
E agora, tentando te esquecer, não sei mais nem o que eu escrevo, você era o motivo de tudo acontecer ... agora eu sou o motivo para tudo desabar.
Você atrai o que transmite . Pois é, mas então ta, se eu transmito que sou uma mulher que arraso, tenho um cabelo bom, vou atrair homens de cabelo bom ? se eu transmitir que sou absoluta(atá viu!) eu vou é atrair homens absolutos e não, eu tenho ciúmes. É melhor nem pensar .
O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."
Você sabia que eu odeio escutar teu nome? Não é que eu odeio. Tá, eu odeio! E você não sabe, você nunca vai saber também. Vou proteger como numa caixa com um cadeado bem grande, assim, daqui uns tempos, eu posso te entregar a chave e você vai poder ler tudo que eu escrevo ao seu respeito.
Eu deixo o caminho mais curto para você e você quer alongar como se não tivesse um final para isso. Não quero deixar um até nunca mais para você, até porque não teria forças e nem coragem, poderia até dizer, mas depois, soltaria uma risada, como se fosse levar na brincadeira.
Quando eu pude ver que você não queria sentir a mesma coisa, quando percebi que você queria apenas anular o fato de estarmos tão ligados, sabia que iria começar a jogar, que a minha presença seria cada vez mais junto a sua, que a minha respiração aumentaria o ritmo, que o coração aceleraria toda vez que o meu celular tocasse e fosse o toquinho, mas não seria você.
Ah! Como eu queria ter te falado tudo naquela época, como eu queria simplesmente que você me queresse só um pouco, ficaria feliz só com um simples depoimento no orkut dizendo que me amava. Mas até hoje você nunca me disse que me considerava ou algo assim. É, triste fim para mim, para o meu amor que era tão julgado.
Como eu queria que você me enxergasse mais do que o corpo, que você finalmente soubesse que eu tenho um coração, que bate de mal jeito, mas não deixa de sentir.
Cada dia sofremos mais e mais, tudo passa em segundos na nossa cabeça, você se disfarça eu tento aparecer num simples toque de magia fico com você, não a vida não a nada sem ter um toque de fada
Você não precisa se explicar, talvez eu esteja bem demais sozinha – e, quem sabe o destino quis assim mesmo – as nossas conversas ficaram para trás, e o seu sorriso? Só os restos mortais dele sobraram, quem sabe era de ser dessa forma, quem sabe deveríamos ter esse mesmo final infeliz que tivemos. Estamos muito bem separados, por mais que você ainda seja meu vizinho nos sonhos, por mais que eu ainda grite que te amo sem que nenhuma palavra seja ouvida, por mais que eu ainda deseje você aqui como sempre foi e talvez sempre será. Não existem explicações, nenhuma silaba a mais será pronunciada, você declarou um fim e se é assim que tem de ser, eu aceito. Me recuso a te machucar mais uma vez, ou quebrar a cara na próxima esquina. Me recuso a ser quem você não quer...
Mas, se ainda serve...se você ainda consegue ler todas as minhas palavras e ver qualquer sentimento nelas, ou se ainda tem dúvidas. Quando eu digo que amo você mesmo que seja pouco, na verdade é muito.
- Eu te amo, bem pouco, só para não perder o costume. E, sabe, eu ainda acredito em você – por mais que doa.
...e o livro de contos com finais felizes que você me deu não fazia mais tanto sentido. Eu me lembrei de como você provocava o meu riso e quase que instantaneamente, meu choro. De quando você me mandava mensagens no celular, quando eu imagina que você seria incapaz de se comunicar comigo. De suas mudanças de humor repentinas, do seu sorriso fora de hora, da sua expressão de confuso e chateado. Eu me lembrei dos meus sonhos contigo, que agora não deveriam fazer no minimo sentido. Eu me lembrei do sia feliz que eu idealizei te vendo. Eu me lembrei dos meus choros de raiva de você; lembrei da sua frieza, do meu desconforto por isso e do seu jeito calculista. Eu me lembrei de como faz tempo que eu te conheci, e de como você parece não se importar com isso. Eu me lembrei que eu deveria jogar todas essas lembranças num canto qualquer ou simplesmente guardar esse papel num lugar fora da minha visão.
Mas, eu me habituei a lembrar de tudo isso a cada dia. De tentar compreender o rumo que a minha vida anda tomando, me habituei a tentar me cicatrizar. Me habituei, a não me habituar a você mais uma vez.
...e já parece que faz tanto tempo que você não fala.
Então ele me disse siga as estrelas, e eu segui e cheguei então até você,pensei pode até ser um sonho mais enquanto eu não acorda para que vou ter medo de vive.
Ele pega na minha mão, me abraça, usa um perfume sensacional. Mas eu não quero ele, quero você e todos os seus defeitos.
Se você fosse:
Uma rosa
eu o adubo.
Um brinquedo
eu a criança.
Uma lenda
eu a história.
Um sorriso
eu o palhaço.
Uma palavra
eu o livro.
Um desejo
eu o despertar.
Uma verdade
eu as razões.
Um momento
eu a eternidade.
Uma lágrima
eu a enxurrada.
Um querer
eu o oferecer.
Uma nota
eu a melodia.
Um lamento
eu a penitencia.
Uma crise
eu o alento.
Um choro
eu o lenço.
Uma duvida
eu a solução.
Um verso
eu a prosa.
Uma frase
eu a redação.
Um terço
eu a missa.
Uma cor
eu o arco-íris.
Um medo
eu a acolhida.
Uma pedra
eu a montanha.
Um grito
eu o silencio.
Uma droga
eu o remédio.
Um gole
eu a taça.
Uma luta
eu a batalha.
Um pesar
eu a redenção.
Uma verdade
eu a consciência.
Um ícone
eu a marca.
Uma fúria
eu a calmaria.
Um gesto
eu o objeto.
Uma paixão
eu o coração.
Ainda assim eu continuaria
Te Amando por toda a vida.
Mãe...
Você que sempre esteve do meu lado mesmo eu brigando com você;
Sempre parou para me acolher nas horas tristes;
Ajudou-me, me guiou-me no escuro com sua própria luz interior.
E principalmente, Mãe você e o Papai, sempre forão os meus escudos interiores nunca deixarão ninguém me ferir por dentro nem por fora, o papai sempre com sua espada e você mamãe sempre com seu escudo, vocês que sempre me entendiam sempre me faziam sorri e mesmo com as brigas que nós temos nunca tive rancor de vocês;
E você mãe lembra quando eu via você chorando e eu me ajoelhava ao seu lado e chorava também?
Pois é eu ainda faço isso até hoje;
Às vezes mesmo com minha ausência eu sempre peço para o Jesuszinho do céu para cuidar de você, e do papai;
Sempre defendi o papai e você mamãe quando erão ofendidos por alguém, e até hoje tenho a minha mania de não conseguir me separar de vocês;
Mamãe você sempre foi àquela mulher de:
Ri o nosso riso E chora a nossa dor
nos diz a verdade que dói
nos ameniza a dor que rói
É aquela que nos presta atenção
E nos dá a solução.
E você mãe que sempre colocou os filhos em primeiro lugar e depois colocava você!
Por isso mãe você é assim:
Para a mãe, filho é para a eternidade.
Preocupa-se com cada passo que vai dar
Porque é a guardiã de toda nossa felicidade.
Mãe lembra quando a nona faleceu?
Mesmo assim eu não deixei de chorar com você e com o vovô e com todos que chorarão com nós , não tenho palavras para dizer como isso ainda me afeta ai que saudade da nona, sempre com seu jeitinho gentil, e contente como você;
Mãe se um dia você e o papai irem embora eu acho que eu vou junto com vocês, pois eu irei sentir tanta falta do abraço apertado da mãe e da proteção do papai, nunca se esqueçam eu amo de mais vocês dois;
PRINCIPALMENTE VOCE MAMÃE;
Feliz dia das Mães com Carinho;
Tuanne.
Minha pekena maninha
Você conquistou-me de um tal-maneira que, hoje eu posso
depositar total confiança você.
Uma pessoa que mesmo longe se fas presente a todo instnte,
alguem que posso sempre contar, pra me da um conselho, força e ajuda, você não se fes minha amiga ou melhor amiga, você se tornou minha maninha, minha master amiga, uma amiga que quero a todo instante!!!
TE AMO maninha...S2
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
