Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
De fato eu gostava da época que quando você entrava no face umas das primeiras coisas era me chamar de chat, me perguntando se eu estava bem ou como tinha sido meu dia. Gostava das broncas, dos sermões, dos elogios, dos papos de madrugadas, gostava da atenção que você me dava que hoje em dia não passa apenas de lembranças boas lembranças de um tempo onde irei sentir saudades..
Você
Eu tive tanto medo
Caí tantas vezes
Perdi-me em tantos sonhos
Caminhei por entre as sombras
E de repente
O seu olhar é o meu farol
O seu sorriso... O meu sol
E no seu abraço me encontro
E quando a noite é longa
É no seu corpo que insônia se deleita
E se o medo está a minha espreita
A sua mão na minha me acalma
Você não é tudo de que preciso
Porque meus sonhos vão além
Mas você é tudo que eu quero
E muitas vezes isso me basta!
24 horas se eu pudesse estar com você ... EU ia começar beijando você pela manhã ... Não iriamos esquecer de comer algo ... Iria segurar sua mão o dia todo ... E isso não e o fim no meio da linda noite ... eu iria me confessar a você e dizer o quanto te amo a luz do Luar
Hombre...
desculpe-me,
porque eu não me atrevo a escrever-te um verso,,,
Você por boa ou má sorte..vale mais.
E eu, com essa paixão enrustida,
por ser mais que....qualquer poeta,
Não encontro palavras..
vai mais além do que qualquer poesia...
Mas não me diga para deixar de te amar..
é como me pedir para deixar de escrever...
..
Porque quando você não estava em minha mente eu era pobre de desejo. Agora vejo toda a riqueza e preciosidade e tenho a nitidez e clareza de que você é algo ALÉM de tocar o céu.
Um dia me falaram: Mary, até sem cabelo você consegue sorrir e eu respondi que ia sorrir até se tivesse sem dentes.
- Mary Ribeiro, 10 anos, leucemia
Eu acho engraçada essa coisa de amor. Essa ideia que é passada pra gente de que, um dia, voce encontra alguem que é tudo o que "voce" sempre quis. Sim, com aspas. Porque "voce" sempre quis um modelo. O modelo dos filmes de romance agua com acucar, o modelo que a literatura adolescente te vendeu, o modelo da novela das 7, o modelo representado até em propaganda de supermercado. Nós somos bombardeados a todo instante com esse modelo, e eu nao te culpo por quere-lo: ele é mesmo tentador. Afinal, quem nao quer um maridao, que trabalha duro, mas que ainda arranja um tempinho no fim do dia pra ser um paizao com os filhotes? Ou entao, quem nao quer aquela mulher sensacional, que consegue ter uma posicao alta no trabalho, ser mae, dona de casa, esposa e que mesmo aguentando uma correria do cao todo dia, ainda consegue se sentir "realizada" no sofa as 8 da noite assistindo jornal nacional? Realmente, quem nao quer almocos de familia no domingo, encontros romanticos naquela pizzaria "de voces" de sexta a noite e o cineminha com os filhos no sabado a tarde? Quem nao quer passar pela ansiedade de uma gravidez, pela felicidade de ver o filho andando de bicicleta pela primeira vez, pela preguica gostosa de domingo com as criancas na cama? Bom, eu nao quero. Nao, eu nao sou contra a felicidade e nem contra o amor. Sou contra esse modelo. Sou contra essa visao que nos é passada de que esse modelo é maravilhoso, que é isso que queremos e que seremos felizes assim. Sim, pode ser que voce realmente sera incrivelmente feliz com um marido "clássico" ao seu lado, com 2 filhos, um cachorro e uma casa com piscina. Mas pode ser tambem, que voce simplesmente será feliz. Sem precisar disso tudo. E é tão dificil enxergar fora desse modelo. É tao dificil perceber "ei, eu nao serei feliz assim". A maioria nunca para pra pensar e quando ve, ja tem 40 anos, filhos pra criar, um casa pra sustentar, e quilos de infelicidade nas costas. Chega a ser cruel impor esse modelo. Quantas pessoas sao condenadas a cada dia por causa dessa imposicao? E nao é nada facil escapar. Não é facil olhar pra fora e ver que existem outras possibilidades: que tem gente que vai ser feliz com 7 gatos, tem gente que vai ser feliz com uma pessoa diferente por noite, tem gente que vai ser feliz vivendo rodeado de amigos, tem gente que vai ser feliz com 3 namorados. E pouco importa o como serao felizes. Importa mesmo é o ser feliz.
"Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por você." Chegou a hora, agora é só dizer "Sim".
Hoje eu acordei, olhei pra você, e me perdi na imensidão castanha de seus olhos e quando me deparei estava extasiado, pensando: como tal anjo se apaixonou por mim?
Minha irmã Rosely,
Hoje, tudo que eu queria
Era que você estivesse
pertinho, a fazer o café
com seu jeito carinhoso
de sorrir e pegar no meu pé
meu Deus, que tempo precioso
e eu fico desconcertado
tentando me recordar
se alguma vez fui mal-educado
com irmã tão primorosa
o tempo passa e eu fico assim
na saudade que vem de você
também sinto saudades de mim
e no quão bem que me sentia
em acordar e te ver, todo dia
Minha irmã, Rose Graniso
Tem dias que fico triste
de saudade tão doída
você que sumiu no mundo
por mim, nunca foi esquecida.
Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
E aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito
Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome
Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome
Não importa o momento eu vou Te amar
Não importa o que acontecer eu precisarei de Você
Não importa a tempestade, pois eu confio em Ti!
Substitua "eu deveria..." por "eu devo" e assim execute, logo você obterá resultados bem diferentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp