Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Não há mais verdades. Meu mundo está fora. E agora eu não quero ir onde não sei está. Sei que você se esconde. Mostre esse rosto estúpido, não há mais nada que possa te acontecer. Meu ódio todo transformado em pó assim como o meu amor. O que você fez foi muito além do que um dia eu imaginava passar. Fera. Sem controles, sem regras.. Se afaste de mim.
E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, menos neste mundo.
Douglas Melo
Se hoje eu to aqui, é por você. Enquanto o sofrimento não chegava, só havia felicidade. Então sim, você me fez muito feliz, com você eu cresci. Descobri tudo que havia ou deixava de haver dentro de mim, conheci cada milimetro dos meus medos, realizei sonhos, sorri como nunca. Perto de você, não existia um segundo sequer que eu não estava sorrindo, eu nem conhecia lagrimas. Conheci um amigo, mas não um qualquer, O amigo! Sempre me ajudava em qualquer coisa, me ouvia até quando precisava dizer besteiras. Faziamos de tudo pra se ver, pra ficar perto. O amor da amizade, esse amor tão profundo, tão verdadeiro, se não o unico, virou outro amor. Chegou um ponto que queria fica mais perto, se ver mais. Me dizia coisas lindas, que nunca ninguem tera capacidade de falar. Não se viamos mais como amigos. O amor de um homem e uma mulher. Mas não houve. Mas meu amor continua aqui, e vai continuar pra sempre, mesmo que eu o esconde, mesmo que não queira, ele vai estar aqui. Por mais sofrimento que você tenha me entregado, o tempo que passamos juntos supera, a cada lagrima que eu deixo cair, é uma lembrança do passado, que depois da lagrima escorrer, logo abre um sorriso em meu rosto. Seja qualquer o amor, amizade ou não. Eu sempre me lembrarei de você, de tudo que fizemos, dos nossos planos para um futuro que nem sequer começamos a construir. É, antes de ti não sabia o que era sentir esse sentimento estranho que chamam de amor. Só agradeço por tudo, tudo mesmo. Eu te amo e lembrarei de ti pra sempre. Essa chuva insiste em me ferir, mas eu sinto que no final, bem depois da chuva, aparecera um lindo arco-irís, e nós estaremos la, vendo ele, juntos.
Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.
Autor : Victor Muller
... Em verdade, verdade recito... Você é tudo que eu necessito... E todas as manhãs ao acordar, seu sorriso há de me alegrar... E todas as dificuldades que encontrar, junto de você quero enfrentar...
Mais uma vez eu preciso te dizer que não dá pra esconder o que sinto por você. Eu vou em frente, vou seguir meu coração vem e pega minha mão, eu só quero amar você.
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.
Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.
Eu não sinto sua falta pois estou sempre pensando em você
Em meus braços
Eu não sinto sua falta pois estou sempre vivendo com você
No meu coração
Estou num lugar de paz
E estou te guardando no lugar mais alto
Bem, sou grato pela jornada, sim
Ainda te amo
Se eu for vou errar
se ficar vou sofrer
o que e certo nessa vida
se minha vida e você.
Queria poder mudar minha historia
Queria não te conhecer
Pois depois que te conheci
Só sei amar você
Nem tudo na vida se Baseia no que parece ser , Eu não me Baseio em voçe , Mais sim no Amor que sinto por voçe !
Às vezes meu pensamento se eleva
e a memória me traz você
meticulosamente eu refaço meus passos
me jogo em seus braços
até me perder....
E enquanto eu pensar ser superior à você eu serei superior em qualquer lugar, mas não neste mundo.
Douglas Melo
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
Talvez eu tenha me aproximado muito a você, talvez foi pelos momentos alegres que passamos, talvez pelo jeito que você me tratou, talvez pelo jeito que preocupou-se comigo e cuidou de mim, ou até mesmo pelo jeito que você me olhava, não sei o que se passou pela minha cabeça, se eu me apeguei ou me apaixonei, mais sei que triste eu fiquei, quando você parou de falar comigo, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse apenas um passa tempo pra seu momento de carência. Saudades? Não vou negar, tenho saudades de você sim. Mas, não vou ficar me martirizando por alguém que não me valorizou, só queria dizer que foi bom enquanto durou, não tenho magoa de você, sinceramente, eu ainda tenho por você um apresso imenso pois antes de tudo isso, eramos amigos, confidentes e eu nunca esqueço esse tempo, e se talvez você perceber o quanto me importava com você, você não teria feito o que fez, o pior é que essa não foi a 1º vez, e eu sempre quis cuidar de você e achei que dessa vez seria diferente, agora vou seguir a minha vida, e não vou mais correr atras, não vou mais perguntar ao seus amigos se você está bem, e no final de tudo isso só espero que você seja feliz. =x
Por mais que eu diga não, você me faz falta; por mais que eu diga que não quero, minha vontade é de te ver todos os dias; Por mais que eu te xingue, minha vontade é de dizer que te amo e que você é tudo pra mim.
Sua companhia já faz parte da minha vida, já me acostumei com seu jeitinho de me incomodar, com seu jeito de me beijar e de me abraçar.
E mesmo assim, depois de perceber que te perdi, vou deixar você ir, porque percebi que você não me merece, e que você vai encontrar alguém que te valorize.
Só me resta agora dizer um ADEUS, e que vou continuar pensando em você, e se você ainda quiser vou estar aqui a te esperar, mas também não por muito tempo, pois por mais que ainda continue te amando, vou ter que seguir minha vida, porque ninguém vive só de ilusão e esperança. FIM
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp