Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 628149 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

eu queria uma vida com você, queria não . Eu ainda quero , estar com você seria o mesmo que ser a 8 maravilha do mundo.

Inserida por lucibrito

Eu nunca beijei daquela forma antes , foi ali que deixei todos meus sentimentos com você. Eu queria que você os sentissem!
Quando você tocou na minha mão , durante o beijo eu senti que você também queria estar ali comigo, é como se talvez sentisse a mesma coisa.Mas ao mesmo tempo eu disse para o meu coração : não se engane amigo, não é dessa forma que te ama.

Inserida por lucibrito

Tem uma música que descobri que me faz pensar em você de alguma forma, e eu a ponho para tocar sem parar.

Inserida por lucibrito

Quando eu cheguei a tal ponto de chegar até aqui e falar mesmo que voce pense que isso são palavras jogadas ao vento, para mim não tem nenhuma importância o importante para mim é que sei que voce, voce leu então voce é o vento, e voltando quando cheguei até aqui é porque esgotou todos os meus argumentos não existe nenhuma Quando eu cheguei a tal ponto de chegar até aqui e falar mesmo que voce pense que isso são palavras jogadas ao vento, para mim não tem nenhuma importância o importante para mim é que sei que voce, voce leu então voce é o vento, e voltando quando cheguei até aqui é porque esgotou todos os meus argumentos não existe nenhuma possibilidade de voce esta falando a verdade eu não quero fazer coleção eu quero verdade eu quero real sem desculpas sem mentira,s sem choros s, em cobranças, eu quero ser livre e quero que seja livre eu quero simplesmente amor verdadeiro amor que nunca vi mas que tanta gente fala nele é esse amor que quero amor nunca visto mas real
de voce esta falando a verdade eu não quero fazer coleção eu quero verdade eu quero real sem desculpas sem mentira,s sem choros s, em cobranças, eu quero ser livre e quero que seja livre eu quero simplesmente amor verdadeiro amor que nunca vi mas que tanta gente fala nele é esse amor que quero amor nunca visto mas real

Inserida por mariadefatima1

"Você é os olhos que querem que eu ascenda com seu sorriso vertical." (...)

Inserida por aislanfonseca31

(...) "Você é os olhos que sempre querem que eu ascenda com seu sorriso vertical, deixando seu eu em mim..."

Inserida por aislanfonseca31

eu sou eu, voce voce ninguem mais alem de nos.....

Inserida por kitoafro

#‎TôCansadoDeSerRomânticoAssimSosinho‬

Eu não sei onde você está, com quem está ou o que está fazendo, mais antes mesmo de te conhecer eu já te amo e sinto sua falta. A algum tempo eu decidi te esperar e rejeitar toda garota que eu sei que não é você, mas tem sido tão difícil.

Fico pensando sozinho comigo... por onde está? o que está fazendo agora? será que você pensa em mim? será que eu já lhe vi? são muitas as perguntas mais uma só afirmação: um dia eu vou lhe conhecer e fazer de ti a garota mais feliz desse mundo ao meu lado, ao lado de um príncipe que te ama muito e desde antes de te conhecer já sentia sua falta.

Sabe, eu estou triste agora, porque você não está comigo e não sei como você está, queria poder te abraçar agora e dizer o quanto eu te amo, e o quanto desejei por esse momento juntinho contigo, más não posso, porque nem mesmo sei onde você está agora. As vezes olho para a lua e pensando em você eu fico imaginando se você está fazendo o mesmo, eu sei que não está, mais eu gosto de me iludir.

Aaa... se tivesse um jeito de me teletransportar para o seu lado agora e poder te abraçar, dizer o quanto à amo, sentar a beira da praia com você e juntinhos assistirmos o sol nascer.

Só queria te falar, seja onde você está, que desde já...EU TE AMO!

Inserida por AdrielHenrique

Cadê você?

Eu sempre te procurei
E por vezes eu fingi que te achei.
Cade você?
Deixe eu te conhecer
Deixe de se esconder

Deixa eu te carinhar
Venha cá e deixe eu te amar
Sentir seu cheiro, seu ar

Não paro de sonhar
No dia em que irei te encontrar
E vamos nos abraçar

Eu só quero te encaixar
nesse quebra cabeça
que sua peça está à faltar

Inserida por AdrielHenrique

Mal sabia eu que poderia gostar tanto assim de você...

Inserida por Natalhieferreira

Eu só preciso que você diga que vem, para que meu coração possa te esperar.

Inserida por ednafrigato

Um dia você irá acordar e eu não vou está mais aqui, você irá olhar pro celular e não terá mensagens minhas, irá me ligar e eu não irei atender, espero que nesse dia você perceba tudo que fui pra você.

Inserida por lucibrito

883km de você

E pra falar a verdade, eu odeio amar você. Odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz. Odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.

Inserida por lucibrito

Ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém. Você me faz tão bem, a cada dia que passa, eternos, sim, amor forte sempre vai ser o nosso.

Inserida por suellydothelly

Minha Meta e meu Objetivo:
Eu, você e um filho.

Inserida por ArtDavida

Mas quando eu, eu estou com você me sinto viva. A juventude fixa e o ar de cidade pequena fazem meu corpo incendiar tão serenamente que torna essa sensaçao um vício para mim

Inserida por italaraissa

Aí Vinicius! Nem pagando você pegou mais mule que eu

Inserida por cristianrodrigues

Eu não posso fazer você me amar. Posso te dar motivos.

Inserida por mariguimaraest

Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.

Inserida por mariguimaraest

A nossa diferença é que você precisa de alguém. Eu preciso é de você.

Inserida por mariguimaraest

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp