Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638131 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

"Porque eu deveria rir se não estou com vontade? Pelo mesmo motivo que você toma remédio só quando está doente!"

Inserida por veronicamyers04

Foi quando te beijei que eu tive a certeza que você era o que eu sempre quis, mas logo pensei: "Será que ele realmente gosta de mim? " eu não queria sofrer de novo,mas como sou teimosa segui meu coração e simplesmente despi minha alma pra você.
E hoje eu sou mt feliz e grata por ter você, por ser tão especial na minha vida, por ser meu melhor amigo e o meu ponto de paz.
E sinceramente a gratidão é tão infinita por você ser tão perfeito pra mim.
E eu te amo, amo seu cheiro,amo seu olhar de bravo, sua risada, seu abraço apertado, suas massagens demoradas e seu amor que me envolve.
Amo quando me faz rir, faz minhas vontade e quando pede desculpas quando vacila.
Eu só posso dizer ,ainda bem que te encontrei 🌻

Inserida por MarianaWandresen

Eu vejo você sorrindo todos os dias, seguindo em frente como se não me conhece-se...
Você está feliz é isso que importa...
Mas sinto sua falta, saudades de você sorrindo para mim... Acho que nunca mais vou vê isso...
O importante que está feliz

Inserida por MarYee

Fui ver...
Ver se encontrava você
Mas achei melhor me esconder
O que eu vi, me diz
Que você segue
E continua feliz
Mas o dinheiro
Compra a aparência
Homens perdem a decência
Então, no que acreditar
No que viu o meu olhar
Sigo sem chorar

Inserida por CiganaLuaSimone

Eu sinto,
o mundo ilumina quando
você sorri.

Inserida por SueliMatochi

Se um dia eu perder você, vou cuidar de perder essa vida sem graça também.

Inserida por eraldocosta13

TROCA

Vamos trocar nossos saberes
Você aumenta meu mundo
Eu aumento o seu
Você me ensina a escrever
Eu te ensino a remar

Peraí! Eu não sei remar
Te ensino quando aprender
Amar eu sei!
Deve ser quase a mesma coisa.

Inserida por elis_barroso

Eu sei que você pode trazer o céu a esse lugar chato em uma fração de segundo se exposto a Tua glória.

Inserida por LeviFontenele

Eu te olhei e soube que eu havia sido feita pra você!

Inserida por RafaelaPortilho

você é
Minha chance de ser feliz
Não importa quando, como, e onde.
Eu vou buscar meu amor!

Inserida por eraldocosta13

Eu não aceito migalhas no amor...
Você tem que se entregar por inteira.

Inserida por eraldocosta13

Porque sair do sistema?

Indizível é o que eu quero lhe dizer, mais quem sabe você será capaz de saber se deixar a tolice de lado e pensar nisto que na sua frente esta. Não quero te mudar pois a mudança que você precisa não vem de mim e disso nós bem sabemos. Agora fique aí pensando naquilo que eu quero te falar e não falo, pelo fato de você não estar pronto para escutar!
Não posso encerrar por aqui pois sinto que devo falar um pouco mais. E o que preciso falar é:
Que pena eu tenho de ti, e pergunto até quando o erro te será por sobrenome?
Não, não te odeio pois este sentimento é para os fracos, e não para me gloriar mais fraco deste modo eu não sou. Um grande abraço de alguém que você sabe quem!

Inserida por CleitonDB

Eu e você
Tão diferentemente iguais
Eu humanas, você exatas
Eu mais coração
Você mais cérebro
Eu pela emoção
Você pela razão.

E qual a razão de sermos tão parecidos mesmo assim?
Pensamos tão iguais
Temos gostos em comum
Mas nenhum contato há entre suas exatas teorias
E as minhas humanas sugestões.

Eu amo suas exatas formas de dizer tudo que sabe e sente
E eu em segredo faço para ti
Minha humanas poesias
Com todos os motivos para amar
Suas exatas formas de ser sempre você
Ser sempre esse magnífico ser
Que tanto me encanta
Que tanto me conquistou
E me conquista sempre mais
E eu com minhas humanas maneiras de ser eu
Não chamo sua atenção
Acho que entre nós há repulsão
Meu humano coração não conquista você
Mas sua exata essência me atraiu
Terminamos em uma inércia.

E agora senhor exatas?
Qual a fórmula pra ter seu amor?
Ou te esquecer?

Inserida por Helensilva2

Eu aprendi uma coisa sobre finais: que precisamos transformá-los. E não será diferente com você.

Dessa vez eu não vou fazer milhares de perguntas para que eu possa entender o motivo do seu sumiço ou procurar uma forma de chegar até você, retornar nossas conversas diárias e, dessa forma, conseguir me sentir bem. Me sentir viva.

Não dessa vez. Agora eu decidi ficar no meu canto, esperando nada de nada, desconstruindo e reconstruindo o que tiver para ser. Vivendo os meus dias em reconciliação comigo mesma, pedindo perdão e me perdoando por todas as vezes em que achei que despedidas como esta, novamente eram somente por minha culpa.

Eu tenho muito a aprender, entende? E eu não deixo de ser capaz disso sem você. Eu continuo. Eu vou sorrir quantas vezes for preciso e vou chorar quantas vezes for necessário chorar para entender que o foco dessa situação toda não é VOCÊ TER IDO e sim EU TER FICADO.

Sim! Eu fiquei. E agora a situação é sobre como eu vou me dedicar a mim, cuidar dos meus sentimentos, daquilo que eu mesma quero expulsar (eu tenho essa autoridade). Sua ida me confundiu. Mas eu não posso ficar o tempo todo tentando decifrar sua personalidade e seu tempo como se eles fossem meus.

A mim só compete a tarefa de seguir em frente. A mim só compete a tarefa (a árdua tarefa) de não me perder e de me encontrar quando os labirintos forem difíceis demais. A mim me importa o seu desaparecimento repentino, mas não será mais essa despedida sem sentido que roubará os risos que tenho que dar e os novos riscos que tenho que correr. Sua ida, novamente, não me causará mais o mesmo trauma.

Porque eu também aprendi outra coisa sobre finais: Eles precisam acontecer. Eles são senso comum da vida.

E eu não vou morrer por isso.

Inserida por rosasdispersas

"Se eu fizer com voce esta tudo bem, mas voce nao pode fazer o mesmo comigo". Diz a justa humanidade.

Inserida por JuanGeraldo

Eu não sou lixo reciclavel para transformar tudo o que você fala em coisas que deseja ouvir.

Inserida por Dika_99

É uma vida difícil, eu sei! Mas queria que soubesse que depois de um dia difícil lá esta você com um coração bom e com uma esperança inabalável de que mesmo ferido ainda dá pra ser bom.

Inserida por Yiil

Felicidade Encontrada

Hoje eu te vi
E foi tão bom
O Amor voltou
Logo que você chegou

Eu gritei meu Amor
Nos teus braços eu estou
Muito feliz eu sou
Em te ter de novo
Livre eu estou
No meu coração não existe dor
Ao seu lado eu sou
Para todo o sempre seu Amor

Um dia acreditei
Que o Amor existiria
E não me enganei
Que ao seu lado eu viveria
Como eu sempre sonhei

A vida é cheia de surpresas
Em uma delas eu te encontrei
Agradeço ao universo
Em todos os versos
Pelo Amor que ele me deu
Pois a Felicidade existe
Não sentirei mais dor
Para todo o sempre
Terei você meu Amor

Inserida por JosephL

Olhe nos meus olhos, tenho certeza que você jamais encontrará em outro olhar um amor maior do que eu sinto por você.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

"sou teu refém porque você
não me tem, mas se eu me apaixonar
me solte e eu irei ficar "

Inserida por danilo_henrique_2