Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638893 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu me entreguei disse que queria fica com voce
mas voce não me intendeu talvez eu me expressei
de forma errada mas a única coisa que eu sei é
que o que eu senti ou talvez sinto é verdadeiro
não estou com voce hoje mas não foi por falta de tentativas!!.

E no final do dia eu ainda vou me lembrar de você,mesmo tendo feito outras coisas,mesmo tendo sorrido pra outras pessoas.

Talvés agente nunca mais se fale,nunca mais se veja. Mas eu sempre estarei aqui com você!Dentro do seu coração

Eu peço a Deus todo dia pra Ele cuidar de você,peço Ele que te fé,para que você possa crer que todo irá se resolver.

Você
Razão da minha vida, motivo da minha existência.
Água que eu bebo ar que eu respiro...
Você
Vento que sopra meus cabelos e acaricia minha pele...
Você
Meu sonho minha ilusão meu caminho minha direção...
Você
Minha vida meu luar, meu caminho meu sonhar...
Você
Meu carinho meu chamego, minha paz meu sossego...
Você
Meu sorriso minha esperança, meu ponto seguro minha segurança...
Você
Meu céu meu luar, minha ilusão meu sonhar...
Você
Meu caminho minha direção, minha vida meu coração...
Você
Meu caminho meu contentamento, meu destino meu sofrimento...
Você
Meu azar minha sorte, minha vida minha morte...
Você
Motivo de toda a minha dor e sofrimento...
Você
É minha saudade contida, minha felicidade perdida...
Você
Meu erro mais gostoso a decepção mais doce e a infelicidade que me fez mais feliz...
Você simplesmente você é meu mundo.

Minha querida amiga falsa, você não faz ideia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um Oscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove.

Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .

#Nãomudo.

Ela: Eu tenho cíumes de você.
Ele: Não precisa ter.
Ela: Por que?
Ele: Porque sou seu.
Ela: Mas essas e essas meninas que ficam no seu pé?
Ele: Falou certo, " meninas ". E eu gosto de uma ÚNICA mulher: VOCÊ

"MIL LUTAS, MIL LETRAS, MIL TRUTAS, MIL TRETAS."

Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora ♪

Uma vez me disseram ”corra atrás dos seus sonhos” e ai eu fui atrás de você.

Pra você que pensa que...seu veneno me atinge...eu vou dizer... sou imune a ele ...mas tome cuidado...pode ser que você não seja imune.

E Deus está escrevendo o meu Destino, e nele eu vou encontrar você.

Não sou mais a mesma

Eu tento repetidamente não demonstrar a falta que você me faz. Tentar nunca é demais. É preciso coragem pra tentar juntar novamente todos os pedaços que restaram do coração. Eles são tão minúsculos que passei a pensar no tamanho da força com que você o atirou no chão. Perceba o estrago que você causou. Você se foi e levou todo o meu ar. Eu digo a mim mesma: esqueça. Mas sempre existe algo em meu olhar vazio que denuncia o meu sofrimento. Cansei de dar sempre o primeiro passo e ter que aguardar por uma resposta que nunca chega. Não sou mais aquela garotinha que eu costumava ser, embora ela não tenha desaparecido completamente. Está na hora de respirar novamente.

Ele: Hoje eu me peguei pensando em você...
Ela: Como assim? O que quer dizer?
Ele: Quero dizer que faz dias que isso acontece. Que eu te dou vários "sinais" e você não se toca. Faz três anos que somos amigos e eu não quero mais isso, eu não suporto mais isso. Desde aquele dia que eu comecei a te enxergar de outras formas - você até me chamou atenção e perguntou novamente como estava a sua roupa para o baile de outono, ano passado - que eu venho jogando indiretas e indiretas. Não aguento mais esperar, mas não tive coragem suficiente para fazer o que estou fazendo agora, logo em Janeiro. Enfim, o que eu quero que saiba é que eu estou apaixonado por você e não suporto ser seu amigo, quero mais do que isso. Quero que você me ame como eu te amo, quero dividir minhas coisas com você, quero te mandar uma mensagem do nada dizendo que te amo, quero dizer como foi meu dia e escutar como foi o seu. Quero ter filhos com você, que aliás serão vários. É isso que eu quero.... Ser feliz ao teu lado. E se me permite, irei te beijar.

Voce poderia ter escolhido ser meu futuro. Mas voce quis ser meu passado. Agora eu vou curtir o meu presente porque o meu futuro somente a deus pertence.

E quando eu tô prestes a desistir, você chega e me dá aquele beijo. Aquele diferente dos outros, que encaixa de uma maneira que parece que foi feito sob medida pra mim. E por alguns instantes eu volto a esquecer de tudo que se passa e me concentro ali. Em nós dois e naquele momento. No bem que você me proporciona pelo simples fato de estar do meu lado. Nas risadas ou sorrisos tímidos de canto de boca, que parecem intermináveis. Nos abraços, os de cumplicidade e os mais íntimos. E até mesmo nas mensagens, na troca de carinho, nas palavras de conforto, sempre tão presentes. Na cara de sono, no jeito de mexer no cabelo ou de fazer alguma piada boba que sempre me diverte de uma forma incrível. Não precisamos ficar grudados até porque não é do nosso tipo, e embora sejamos obrigados a conviver e nos ver todos os dias, fica longe de ser algo enjoativo ou maçante. Pelo contrário. Acho que esse acúmulo de contato só mostra o quanto, sem perceber, ajudamos um ao outro. Sinto as coisas mais leves, não sei se é porque realmente ficaram ou se você teve alguma contribuição. Independente disso, o que me importa é que não me sinto mais sozinha, não tô mais sozinha. Dessa vez quis fazer diferente, não joguei tudo pro alto. Optei por ficar.

O que sustenta este querer é o que teu olhar tem para me dizer. Quando eu te olho sei que você tenta disfarçar, mas o sentimento contraria sua vontade e seus olhos falam aos meus, quanta coisa este teu olhar me fala em segundos. Quando estamos perto, você faz de tudo para me agradar. Nunca esqueço aquela noite que me chamou para ir a sua casa e pediu sem medo que eu ali ficasse. Estava triste, e me falou que se sentia bem comigo, por fim, nos meus braços dormiu. Mal sabe você que aquela noite eu não dormi, eu apenas zelei teu sono, meus olhos na penumbra do quarto seguiam admirando seus traços. A vida é tão irônica as vezes, lhe tinha nos braços, tinha certeza que nossos corações também tinham um ao outro, e ao mesmo tempo, não tinha nada além daquele momento.

Pedi a chuva se neste mesmo segundo seu pensamento sou eu, se você ainda espera o dia que eu bata sua porta e fale do meu amor, o dia que eu deixe de ser covarde, o dia que eu não tenha medo da felicidade, assim como tudo que mais quero agora é ouvir seu timbre chamando por meu nome, e o tão sonhado beijo entre nós matar este medo. Mas as dúvidas, elas me corroem, me matam aos poucos, não entendo, tenho tanta certeza que também me ama, ao mesmo tempo duvido se é da mesma forma que eu te amo...

E por você eu sigo escrevendo, na esperança que um dia minhas palavras, pelo seu coração sejam lidas, pelo amor entendidas. E por tudo isto também estar em mim, sejam enfim, por nós vividas!

Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.