Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 629767 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Sabe, eu cansei, cansei de ser a boazinha, de acreditar tanto em você sendo que você só diz que me ama, só me beija quando tem vontade, não nasci pra ser brinquedo de ninguém não, eu cresci me machucando, caí da bicicleta, cortei meu pé várias vezes, ralei o joelho, o cotovelo milhares de vezes, levei tantos tombos, me queimei, e em tudo isso eu senti dor, mas sabe, nem se eu transformasse todas essas dores numa só, ela não seria maior do que a dor de ser seu brinquedo, de ser apaixonada por você sabendo que você não me merece e que nunca vai realmente me amar, foi por isso que resolvi crescer, deixar a garotinha boba, idiota, meiga de lado e me tornar a garota que agora quer te ver sofrer, quer te dizer sempre não e te fazer ver o quanto você perdeu brincando comigo e com meus sentimentos.

QUERO TUDO

De você
eu quero tudo.
Com você
eu posso tudo.
De você
eu sou tudo.
Em você
me realizo.
Com você
me finalizo.

Eu não morri...
Quando deixei de viver
Eu morri quando decidi
Viver só pra você...

Se minha sorte mudar!
Eu levo você comigo.

Eu te disse uma noite que tu era a pior pessoa que eu já conheci. E você, no dia seguinte, ainda estava lá por mim. Sempre esteve. Mesmo depois de uma briga dos infernos e de umas mil pragas que eu rogava. Mesmo que eu já tenha te mandado embora mil vezes. Você sempre volta mil e uma vezes. E no fim, é isso que sempre vai importar pra mim: saber que não importa o que tenha acontecido, o que tenha mudado, o que tenha se passado na nossa vida, a gente sempre vai voltar pro mesmo lugar de sempre.

Eu te zoava pela risada que parecia uma tosse e agora me pego, sem querer, rindo igual à você. Comecei também a falar essas tuas gírias bestonas sem perceber, estalar os dedos constantemente, escutar tuas músicas estranhas e perceber o som que o contrabaixo faz, como você me ensinou. Me vi pegando todas as suas manias e notei que tem tanto de você aqui, que nem chego mais a ser eu mesma, sou um pouco de você, um pouco de nós, um pouco de tudo que nos cerca.

Agora eu sei, Exatamente O Que fazer, Com Recomeçar e contar com você, Pois Agora eu me lembro de tudo ...
irmão eu estava aqui e lá também, Um HOMEM Quando... Estar Em Paz Não Quer Guerra Com Ninguém .. (8)

"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."

Eu acho tão bonito quem sabe pedir ou perguntar se você pode fazer algo, acho linda essa atitude.. é uma pena que muitas pessoas não sabem o valor de um por favor, não conhecem a palavra obrigado.
Muitos já chegam mandando, como se fossem donos, como se os demais fossem apenas algo que estão ali para satisfazerem as suas vontades, se acham sempre superiores.
Todos nós temos algo planejado, temos algo em mente, já temos nossas obrigações a cumprir no dia, antes de mandar pense em pedir, assim além de ser melhor pra ambos, é uma atitude mais bonita.
Quem não respeita o próximo, não tem direito de exigir respeito de ninguém.

Se um dia você me deixar amor,deixe alguma morfina na minha porta porque eu não seria capaz de aguentar a dor.

Sozinho
Eu não tenho amigos porque não me convém;
Não tenho você, não quero ter que dá satisfação a ninguém.
Prefiro seguir sozinho sem ninguém para atrapalhar.
E não quero ninguém para me ajudar.
A verdade é que não tenho alguém.
Pois não basto para ninguém.''

O meu amor por você é grande demais para se perder por uma bobagem. Então, eu respiro fundo, deixo os pequenos contratempos de lado, os grandes temporais internos pra lá e sigo. Porque o futuro é logo ali. E é pra lá que nós vamos

Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.

Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.

Eu acho que o universo conspira a nosso favor quando você realmente acredita em algo. Eu acredito na arte. Acredito também em criar outros desafios, não gosto da vida muito parada.. Admiro muito a idéia de largar tudo e começar algo do zero, é um desafio pessoal, todos deviam passar por isso um dia!

Uma casinha. Um jardim. Dois filhos. Um cachorro. Nosso carro. Nossa cama. Eu e você. Felizes. Sempre. Uns assumem, outros não assumem, mas no fundo o que todo mundo quer é encontrar alguém para passar a vida e ser feliz. Um alguém para dividir momentos, criar histórias, passar pelas dificuldades da vida. Um alguém para estar do seu lado para te fazer sorrir, para te mostrar o amor. Para dividir a vida, para criar uma nova vida. Alguém para dormir abraçado nas noites frias e tomar um banho nos dias quentes. Alguém para te fazer companhia nas agitadas noites de sexta e nas tediosas tardes de domingo. Alguém para conversar, alguém que fique perto, do nosso lado, alguém para dividir os erros e acertos, alguém para vencer o medo e ir realizar sonhos. Parece meio clichê nos dias de hoje, mas no fundo o que todo mundo quer é construir uma vida feliz, com alguém para se dividir. No fundo, o que todo mundo quer é amor.

- Ah, é bobeira! Para de dizer que eu ainda gosto de você! Eu nem tenho sentimentos, nem tenho coração.
- Nossa, por quê?
- Porque um dia alguém brincou com ele, ele se quebrou, eu joguei no lixo, e de repente... Pra muitas pessoas, ele deixou de existir.

Eu peço a Deus todo dia pra Ele cuidar de você,peço Ele que te fé,para que você possa crer que todo irá se resolver.

Você
Razão da minha vida, motivo da minha existência.
Água que eu bebo ar que eu respiro...
Você
Vento que sopra meus cabelos e acaricia minha pele...
Você
Meu sonho minha ilusão meu caminho minha direção...
Você
Minha vida meu luar, meu caminho meu sonhar...
Você
Meu carinho meu chamego, minha paz meu sossego...
Você
Meu sorriso minha esperança, meu ponto seguro minha segurança...
Você
Meu céu meu luar, minha ilusão meu sonhar...
Você
Meu caminho minha direção, minha vida meu coração...
Você
Meu caminho meu contentamento, meu destino meu sofrimento...
Você
Meu azar minha sorte, minha vida minha morte...
Você
Motivo de toda a minha dor e sofrimento...
Você
É minha saudade contida, minha felicidade perdida...
Você
Meu erro mais gostoso a decepção mais doce e a infelicidade que me fez mais feliz...
Você simplesmente você é meu mundo.

Minha querida amiga falsa, você não faz ideia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um Oscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp